Olá Visitante

dtr ou tzr????

• 4 Respostas
  • 1298 Visualizações
*

Offline jhonny_electric

• **
  • 222
dtr ou tzr????
« em: Novembro 04, 2007, 10:47:08 pm »
oi people eu gostava de saber kual e a dif entre o motor da dtr e o da tzr... e k ja mta gente me disse k o meu motor e de tzr... :?  :?  :? bahh... e k a mota é de 99" e tem arrenk electrico de origem...
se souberem de alguma coisa agradecia k dixexem!!
cumps!![[]]

*

Offline tcoito

• 715
Re: dtr ou tzr????
« Responder #1 em: Novembro 04, 2007, 10:55:55 pm »
eu ja te dei a minha opiniao ...
nao conheço mtas DTR's (ou melhor, nao conheço mais nenhuma) com motor de arranque (sem ser as novas DTRE's) , mas acho que isso nao é motor de TZR!

ja agr: que tal é o balao?

« Responder #2 em: Novembro 05, 2007, 12:44:42 am »
Citação de: "jhonny_electric"
oi people eu gostava de saber kual e a dif entre o motor da dtr e o da tzr... e k ja mta gente me disse k o meu motor e de tzr... :? :? :? bahh... e k a mota é de 99" e tem arrenk electrico de origem...

A tua mota tem kick? é que se tiver a tua mota é uma DT125RE, da antiga geraçao, venderam se entre o inicio dos anos 90 e o final de ´99(pelas minhas contas) ve no livrete a ver se nao diz la RE...a tua mota pode eventualmente ter recebido um motor de TZR125, nao digo que nao, mas o mais provavel é ser uma RE da antiga geraçao, sao motas muito raras, aqui na minha zona só ha duas, ambas de ´98, mas em comum com a tzr só tem mesmo o motor de arranque e a tampa do electronico de aluminio. O cilindro com revestimento de nikel, e a caixa semi close nao vem incluida...

extracto da motojornal ediçaonº 602  de 16/06/99 a 22/06/99

*

Offline H_R@ki

• 3694
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
« Responder #3 em: Novembro 05, 2007, 09:44:59 am »
O 2stroke já disse tudo :roll:  :wink:

*

Offline jhonny_electric

• **
  • 222
« Responder #4 em: Novembro 05, 2007, 05:00:56 pm »
entao tens razao deve ser a re... pk ela tb tem kike... mas no livreta so diz: "DT125 R (4BL)  :?
brigadão! :D