Olá Visitante

Negras - UPLOAD PAG. 5 - Todos Podem Vender!

• 196 Respostas
  • 11010 Visualizações
*

Offline tcoito

• 715
Re: Negras - Todos Têm Hipotesse De Vender!
« Responder #50 em: Novembro 07, 2007, 09:42:39 pm »
uma coisa do senso comum é que ha serviços mais banais que outros  :mrgreen:  este é tdo menos banal, haha!

quanto á tua pergunta: vale o dinheiro, ya! mas é obvio que nao podem enrolar a formiga em fita cola so pra ela chegar morta de preposito  :roll:
se tdo correr bem e chegarem ca as formigas vivas depois colo la umas letras no habitat a dizer "Club - AntWorks - DTR" , haha

depois posto aqui e podem escolher uma mascote para o forum (admin's, cheguem-se á frente!) LOOL

PS: se enviares 30 formigas com uma rainha por 25€ temos negocio ..

cumps

*

Offline xt50

• 423
« Responder #51 em: Novembro 07, 2007, 09:53:48 pm »
o anhuka em vex de tares a dixer merdas... vias k eu mandei uma piada visto k sou de turkel.... e vimeiro e mais perto de turkel do k do carvalhal... tu tens mta teoria mas n sabes ler... e pena... n prexebes uma brinkadeira.... fika la ai com as formigas...

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #52 em: Novembro 07, 2007, 10:07:03 pm »
Citação de: "tcoito"
uma coisa do senso comum é que ha serviços mais banais que outros  :mrgreen:  este é tdo menos banal, haha!

quanto á tua pergunta: vale o dinheiro, ya! mas é obvio que nao podem enrolar a formiga em fita cola so pra ela chegar morta de preposito  :roll:
se tdo correr bem e chegarem ca as formigas vivas depois colo la umas letras no habitat a dizer "Club - AntWorks - DTR" , haha

depois posto aqui e podem escolher uma mascote para o forum (admin's, cheguem-se á frente!) LOOL

PS: se enviares 30 formigas com uma rainha por 25€ temos negocio ..

cumps

Epá, sem ofensa, mas uma formiga não é propriamente uma mascote adequada para o Club DTR... Se lhe comprares uma mini mota... Ainda vou pensar nisso :mrgreen:

*

Offline xt50

• 423
« Responder #53 em: Novembro 07, 2007, 10:17:31 pm »
ja agora o espertinho da teoria... e hipótese e nao hipotesse ;)

abraço

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #54 em: Novembro 07, 2007, 10:33:51 pm »
Citação de: "xt50"
tens mta teoria mas n sabes ler... e pena...
ve a imagem a seguir e ve se ainda tens direito a dizer algma coisa  :roll:  ate podes ser mesmo de Turquel, nao digo que nao, mas queres que adivinhe?

ta o pessoal aqui todo numa boa e rir com um assunto que até em certa parte é serio (nao deixando de ser comico e estranho) e chegas tu com um post a mandar bocas no qual em duas frases dizes duas asneiras

quanto a piadas: le o post mesmo por cima do teu e ve se aprendes ..

quanto ao guitarrista, secalhar até tens razão  :mrgreen:  isso é depois um assunto a tratar! a mini mota mais mini que vi, pra uma formiga era maior que um big foot para nós  :lol:  haha

e ja que tás a entrar nas correções: na tua frase "ja agora o espertinho da teoria" , o "o" leva "h" se quiseres exprimir uma ideia de espanto ou no minimo leva acento (para deixar de ser uma preposiçao simples para passar a ser uma interjeição - nao ha duvida que um forum é o melhor local para corrigir erros linguísticos)

*

Offline xt50

• 423
« Responder #55 em: Novembro 07, 2007, 10:40:51 pm »
hahahaha... o(h)  meu inteligente... le la bem... dix localização, n dix naturalidade... eu dixe t k sou dai... nao k estou ai...  mas ya  se e para andares com xenas fika.... um gajo deu uma dika a brinkar armas t em esperto...  va fika la bem ptt... kk koixa aviza...

« Responder #56 em: Novembro 07, 2007, 10:56:32 pm »
eu ja dava era um tiro em voces os dois e queimava as formigas... :twisted:

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #57 em: Novembro 07, 2007, 10:59:04 pm »
e eu tenho automaticamente que subentender isso , certo?
podias conheçer alguem de turquel que nao gostes e tavas a fazer uma comparação , por exemplo ..

nao quero tar a entrar com más ondas, nao é o meu feitio, mas tu é que vieste po topico ralhar  :?
o objectivo disto nao é esse, nao é pôr ngm mal com ngm rapaz .. criei este topico a titulo de brincadeira e como podes reparar, até tem resultado  :roll:
queria ver se havia por aqui alguem disposto a ir á "caça" de formigas , mais nada ..

nao é um topico comum, mas: até onde vai a definição do comum?
ha por aí uma frase altamente (julgo ser do admin cientista) que admiro/gosto: somos jovens loucos num mundo onde os normais constroem bombas atomicas (qualquer coisa do genero)

mas voltando ao nosso "problema"  :arrow: se te percebi mal, as minhas desculpas. mas (na minha opiniao) acho que entráste mal na brincadeira que aqui estava criada  :roll:  mas prnto, secalhar eu é que nao percebi , sorry ..

PS: isto é uma brincadeira, tdo mto engraçado e tal mas a proposta é seria caçadores .. !

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #58 em: Novembro 07, 2007, 11:01:43 pm »
Citação de: "ricardo lee"
eu ja dava era um tiro em voces os dois e queimava as formigas... :twisted:
essa do tiro tá bem pensada, é que realmente este arrufo nao tem ponta por onde se pegue , agora queimar as morfigas (para os stores de portugues que aí andam: o erro é prepositado) ?

isso é desumano pah  :lol:  :mrgreen:
« Última modificação: Novembro 07, 2007, 11:04:06 pm por tcoito »

« Responder #59 em: Novembro 07, 2007, 11:03:57 pm »
ÉPA QUE lol o pesoal ouviu falar em €€ pronto já esta tudo de cu po ar a procurar formigas lol Daki a nada fazem [u:3j0y5e2v]contrabando de formigas [/u:3j0y5e2v]e ainda lhe enxem a casa de formigas.

Olha hj de manha aki á frente da minha casa vi bue furmigas de tamanho normar e no meio delas ta uma maior e tinha umas azas isso é uma rainha ??

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #60 em: Novembro 07, 2007, 11:08:33 pm »
Citação de: "blind_sm"
no meio delas ta uma maior e tinha umas azas isso é uma rainha ??

nao leves a mal, mas nao seria uma mosca  :mrgreen:  :mrgreen:  ?
ai, ja me tenho fartado de rir com este topico  :lol:  a rainha nao tem asas e é raro andar á vista , ta sempre no centro da colónia   :roll:  ela so produz outras formigas, nao sabe fazer mais nada .. no que toca a defesa: tá sempre rodeada por bues (dependendo do tamanho da colonia) formigas guerreiro ..

as que se veem normalmente são as obreiras =D passam os 3 meses de vida a trabalhar , lool

« Responder #61 em: Novembro 07, 2007, 11:11:53 pm »
ÉPA QUE lol o pesoal ouviu falar em €€ pronto já esta tudo de cu po ar a procurar formigas lol Daki a nada fazem [u:2n32zjo4]contrabando de formigas [/u:2n32zjo4]e ainda lhe enxem a casa de formigas.

Olha hj de manha aki á frente da minha casa vi bue furmigas de tamanho normar e no meio delas ta uma maior e tinha umas azas isso é uma rainha ??

Não.. com asas em principio é uma "princesa".. vai criar uma colonia nova..

tbem deve servir para o efeito...

Ps.. ja compraste o habitat das formigas?

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #62 em: Novembro 07, 2007, 11:15:23 pm »
ai que LOOOOOOOOL!!
opah! nao podiam criar um topico mais comico? o que eu ja me fartei de rir a pala disto!
eu se for preciso vou comprar de proposito um quilo de gomas pra te enviar depois o resultado das formigas :lol:  :lol:  :lol:
olha oh homem das formigas falando a serio... se eu te arranjar 25 formigas com duas rainhas! ou seja nao é 23 formigas normais mais 2 rainhas!
mas sim 25 formigas normais mais 2 rainhas! :lol:  :lol:
achas que chega aos 40 euros? :mrgreen:

« Responder #63 em: Novembro 07, 2007, 11:22:59 pm »
[quote:2op8jvgl]ta sempre no centro da colónia   :roll:  ela so produz outras formigas, nao sabe fazer mais nada .. [/quote]
[size=85:2op8jvgl]Ganda PORCA DO SEXO[/size:2op8jvgl]

Agr a serio pesoal inda nao viram que o rapaz ta a goxar conosco q injenuidade e como ja disse ouviram falar em €€ pronto.. se isso fosse vrdd era o primeiro ate lhe arranjava 20 rainhas !

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #64 em: Novembro 07, 2007, 11:27:59 pm »
Citação de: "PeaceMaker"
com asas em principio é uma "princesa".. vai criar uma colonia nova..

desculpa a ignorancia  :roll:  mas tas a falar a sério ou a gozar? LOOL , é que pode ser provavel isso que tas a dizer  :mrgreen:  

40€ ? breve compram um sistema de escape novo p'ás vossas motas á pala dos meus animais   :lol:  HAHA!
é os 25€ tmbm , se quiseres

ai que riso isto tdo ..

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #65 em: Novembro 07, 2007, 11:35:31 pm »
inda nao viram que o rapaz ta a goxar conosco

nao tou nada  :D
25 euros 30 formigas ou entao 25 formigas + 2 rainhas ..

« Responder #66 em: Novembro 08, 2007, 01:57:27 am »
com asas em principio é uma "princesa".. vai criar uma colonia nova..

desculpa a ignorancia  :roll:  mas tas a falar a sério ou a gozar? LOOL , é que pode ser provavel isso que tas a dizer  :mrgreen:  

40€ ? breve compram um sistema de escape novo p'ás vossas motas á pala dos meus animais   :lol:  HAHA!
é os 25€ tmbm , se quiseres

ai que riso isto tdo ..

tava a falar a sério... eu vejo national geografic...  :wink:

as asas são para se descolar para longe.. claro que leva sempre umas obreiras atrás.. visto que não sobrevive sozinha... quando encontra um "spot" "arranca" as asas e pronto.. colonia nova...

Ja compraste o habitat? onde? quanto €?

Ps.. eu não percebo muito das especies de formigas que existem no nosso pais... mas sei que há algumas em que sem a rainha morrem todas.. a rainha é que cria a sua propria descendencia, e há outra em que uma obreira assume o cargo de rainha quando a mesma morre...

Não sei se vais ter sorte se não arranjares a rainha... e não sei até que ponto a rainha se vai aguentar na viajem os ctt´s...

mais vale seres tu proprio a apanhalas...  :|

*

Offline xt50

• 423
« Responder #67 em: Novembro 08, 2007, 02:52:50 pm »
as formigas de asa e o k o pessoal usa para apanhar passaros....  o k ele ker e akelas  k tem a cabexa tipo vermelha... costumam tar na areia....XD....e na boa;) abraxo

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #68 em: Novembro 08, 2007, 07:16:31 pm »
Eu arranjo-te centenas delas, mas é só no Verão, ok?
Até Rainhas há aqui...
Depois meto-as numa caixa da Vodafone dos telemóveis e mando por Correio Azul...

São 0,35€ a formiga e a Rainha vale 5€, e isto são os preços do mercado, porque eu tenho uma empresa de importação de formigas da África e tenho outra de recolha cá em Portugal...

*

Offline d.t.r.

• 678
« Responder #69 em: Novembro 09, 2007, 07:33:22 am »
[color=#FF0080:2zpkw2y1]Bem pretas aki ñ ha mas ha umas vermelhas mas as pu... mordem  :twisted: [/color:2zpkw2y1]

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #70 em: Novembro 09, 2007, 01:09:42 pm »
Citação de: "d.t.r."
[color=#FF0080:f2x0ujt0]Bem pretas aki ñ ha mas ha umas vermelhas mas as pu... mordem  :twisted: [/color:f2x0ujt0]

sem comentários , HILARIANTE  :lol:  :mrgreen:

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #71 em: Novembro 09, 2007, 01:12:20 pm »
Citação de: "BondGirl"
tenho uma empresa de importação de formigas da África e tenho outra de recolha cá em Portugal...

tás a falar a sério ??
é pena é ser so no verao pah ..
ja agora: isso tem mta saida?

o habitat mandei vir da net e costou-me 39 euros  :roll:
quanto a essas com asas, nao sabia  :wink:  ja aprendi mais qualquer coisa

cumps

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #72 em: Novembro 09, 2007, 01:22:08 pm »
OMFG...... não ligues á bondgirl.. ela é assim mt brincalhona... a empreza dela é de importação de langerie.... so que costuma tb trazer formigas misturadas..... eu explico-te melhor... ela importa e vende cá langerie comestivel.. sim é isso, é tipo de algodao doce.... o companheiro pode dizer k come a langerie á mulher para a tirar... como akilo é doce.... as veses as formigasveem lá... tb  :wink:

*

Offline Bruno SMX

• 2283
  • Patrão
« Responder #73 em: Novembro 09, 2007, 01:51:04 pm »
loooool

nao me leves a mal rapaz, mas quando eu era puto pequeno fartava me de rebentar á biqueirada aqueles montinhos de terra que as formigas faziam! era bue fixe ver a chover formigas!!!

formigas nao te consigo arranjar mas se entretanto os teus interesses ficarem voltados para ratos... lol ponho os meus gatos a apanha-los  :mrgreen:

ja pensaste em fazer criaçao de sanguessugas?

cumpts!

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #74 em: Novembro 09, 2007, 04:06:02 pm »
O rapa está a brincar, eu faço mesmo importação de Formigas, e tenho uma empresa de recolha em Portugal...
Não tenho nada a ver com cuecas comestíveis...
Se quiseres negociamos...

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #75 em: Novembro 09, 2007, 04:25:49 pm »
if you remenber my name is not whit just a ''p'' but whit a ''ph'' .... and that means that you a liar... if you don't sell edible (i used google) panties how you explain the way i eat yours????  :mrgreen:  :mrgreen:

just kiding......  :lol:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #76 em: Novembro 09, 2007, 05:54:13 pm »
Citação de: "Bruno SMX"
loooool

nao me leves a mal rapaz, mas quando eu era puto pequeno fartava me de rebentar á biqueirada aqueles montinhos de terra que as formigas faziam! era bue fixe ver a chover formigas!!!

me 2!!!! :mrgreen:

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #77 em: Novembro 09, 2007, 07:35:35 pm »
Citação de: "ricardoluz"
Citação de: "Bruno SMX"
loooool

me 2!!!! :mrgreen:

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

e comigo ja somos 3  :D
mas entretanto ganhei juizo  :mrgreen:  :lol:  :mrgreen:  LOOL

vendes formigas , a sério?
entao e podes dizer o nome de empresa sff .. ?

cumps

PS: continuo sem saber se este é um mercado com muita procura  :lol:

« Responder #78 em: Novembro 09, 2007, 09:01:03 pm »
a audrey e as suas formigas

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #79 em: Novembro 09, 2007, 09:59:55 pm »
enfim...

cada maluco com a sua pancada :roll:

*

Offline freddy

• 7687
« Responder #80 em: Novembro 09, 2007, 10:36:17 pm »
25 euros 30 formigas ou entao 25 formigas + 2 rainhas ..
ao menos ouviste a minha proposta... hehe
opah ! eu arranjo te quantas quiseres a troca de uma DTR  :lol:  :lol:  :lol:

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #81 em: Novembro 09, 2007, 10:58:23 pm »
uma DTR ? epá, vale sempre formiga e meia  :roll:

ainda se fosse uma DTX  :twisted:

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #82 em: Novembro 10, 2007, 01:23:22 pm »
Citação de: "Rafa_bmx"
if you remenber my name is not whit just a ''p'' but whit a ''ph'' .... and that means that you a liar... if you don't sell edible (i used google) panties how you explain the way i eat yours????  :mrgreen:  :mrgreen:

just kiding......  :lol:

LOOOOL Muito mal escrito mas entende-se a mensagem... :lol:  :lol:  :lol:

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #83 em: Novembro 10, 2007, 02:14:13 pm »
Citação de: "Vilas69"
LOOOOL Muito mal escrito mas entende-se a mensagem... :lol:  :lol:  :lol:
yaa =D
recebi uma nova proposta: 25€ formigas (sem rainha) por 18€ ..
cumps

*

Offline joao Duarte

• 438
« Responder #84 em: Novembro 12, 2007, 09:50:19 pm »
ZOMFG....ta tudo doido...formigas..eu pago te eh pa as vires matar na minha casa..LOOOOOOOOOOL boa sorte pa compra.

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #85 em: Novembro 13, 2007, 06:53:32 pm »
A empresa chama-se "Form & Ga, Lda"...
O negócio até corre bem... Porque há imensas empresas que precisam delas para matar ou afugentar certas pregas... Principalmente empresas agrícolas..

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #86 em: Novembro 13, 2007, 10:53:08 pm »
Citação de: "BondGirl"
chama-se "Form & Ga, Lda"

HAHA  :lol:  :mrgreen:  eu sei é que ainda nao tenho as formigas =/ liguei pra uma casa que vende, em Lisboa, dizem que costumam ter centenas de formigas de jardim para vender, mas que nao é nesta altura  :?  diz que tao "em recobro" , omg  :roll:

bem, a busca continua ..

cumps

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #87 em: Novembro 14, 2007, 12:34:28 am »
bem com tantas pessoas a oferecer formigas(uns na escola outros no kintal i etc..) vejam la mas é pra kuando e k marcam uma patuskada a grande pa malta do club :mrgreen:  :D  :D

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #88 em: Novembro 14, 2007, 02:40:51 pm »
Citação de: "claudioestica"
vejam la mas é pra kuando e k marcam uma patuskada a grande pa malta do club :mrgreen:  :D  :D

é em janeiro , TODA A GENTE , toca a ir ver o topico criado por mim na secção dos "Encontros" ..

vamos juntar esta malta  :roll:

cumps

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #89 em: Novembro 14, 2007, 11:09:25 pm »
entre milhões de candidatas, ja foram selecionadas AS MELHORES NEGRAS  :mrgreen:
a minha avo foi a peniche e apanhou-me la umas 30 sem eu tar á espera  :lol:  tinha lhe dito da minha compra, e ela fez a gentileza ..
de qualquer forma, tmbm ngm tinha apanhado nenhuma por aqui ..

aqui ficam duas pequenas fotos dos meus novos animais de estimação, todos eles felizes no seu novo lar:

« Responder #90 em: Novembro 14, 2007, 11:39:39 pm »
são mesmo grandes... :wink:

será que se adaptam? sem rainha?

ja começaram a escavar ou andão simplesmente a toa?

vai actualizando ai com fotos ;)

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #91 em: Novembro 15, 2007, 12:04:56 am »
são mesmo grandes... :wink:
será que se adaptam? sem rainha?
ja começaram a escavar ou andão simplesmente a toa?
vai actualizando ai com fotos ;)

parecem aranhos quase  :lol:
algumas ja começaram a escavar (secalhar são so pequenas trincas para se alimentarem) ,  no folheto informativo diz que elas teem um periodo de ambientação de 24 a 48 horas  :roll:

o facto de não ter rainha é que nao vais haver descendencia  :?  as formigas vão morrer de velhiçe (esperança média de vida é de 1 a 3 meses) e a colónia irá acabar ..

depois tenho de voltar a por mais formigas  :lol:  ver se pa proxima arranjo uma rainha .. tou feliz  :mrgreen:

Re: Negras - FOTOS PÀG 4 - Todos Têm Hipotesse De Vender!
« Responder #92 em: Novembro 15, 2007, 12:27:25 am »
hummm.. isso de elas morrerem em 3 meses é mau ...  :|

então kek elas vão fazer sem rainha? lol andar por ai a toa?  :roll:

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #93 em: Novembro 15, 2007, 01:57:37 am »
elas podem ir a eleições e eleger uma rainha, pork nao democratizas as tuas formigas??

« Responder #94 em: Novembro 15, 2007, 02:03:09 am »
Citação de: "Rafa_bmx"
elas podem ir a eleições e eleger uma rainha, pork nao democratizas as tuas formigas??

ditadura é mais giro.. põe ai uma formiga fidel castro

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #95 em: Novembro 15, 2007, 02:11:22 am »
mete um charuto pra dentro do aquario, a primeira a meter-se em cima dele é a formiga Che GueVara

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #96 em: Novembro 15, 2007, 06:35:59 pm »
Eu era capaz de jurar que isso é um aquário e que tu tencionas matar as bichas...

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #97 em: Novembro 15, 2007, 06:41:34 pm »
Citação de: "Cayolla"
LOOOL rainha nao, arranja um rei que é mais homem  :lol:

tou a ver k alguem aki gosta mt de homens...

« Responder #98 em: Novembro 15, 2007, 06:59:02 pm »
[quote:16pivr25]dos meus novos animais de estimação, todos eles felizes no seu novo lar:[/quote]

"felizes no seu novo lar" han ? tadinhas para alem de as tares a afugar se olharem com atenção para a cara das formigas nas fotos vesse como tão todas tristes e com falta de rainha :lol:  ká pra mim isso é o teu novo hobbie mete pa lá umas femeas :lol:
Agora aserio ainda nao percebi que liquido é aquele azul ?? axo que tu tinhas dito que era tipo alimento ? neh e escavavam tuneis mas como parece agua fikei [:S]

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #99 em: Novembro 15, 2007, 07:49:08 pm »
Citação de: "Cayolla"
elas vao comendo e ao mesmo tempo escavando, fazendo la os tuneis delas

nem mais, não é um liquido, mas sim um gel nutritivo  :wink:  as formigas, ao escavarem os seus tuneis (para fazer a colonia) estão-se a alimentar do gel ..

secalhar é impressão minha, mas acho que tenho aqui uma rainha  :roll:
anda sempre com umas cenas (que dantes me pareciam grãos e agr me parecem ovos) em cima e fica sempre rodeada por 9/10 formigas enquanto que apenas as outras trabalham ..

tipo, é do mesmo tamanho e tal, mas se eu abanar o habitat e as separar todas, elas vão-se organizar de maneira a que essa tal fique num canto do habitat e no meio de outras .. depois é engraçado que por vezes, formigas que andam a trabalhar levam pedaços de gel para esse "monte" de formigas, onde está essa tal que falei  :roll:  não sei ..

elas andam todas contentes e ja teem o primeiro tunel com uns 4 centimetros  :mrgreen: