Ora bem...
Vendi a este user uma manete de travão da frente com bomba de oleo de travão de fzr600, mais uma pinça de travão da frente de fzr600, mais um disco de fzr600 pela modica quantia de 150€!! Sim, apenas 150€...
Este user esqueceu-se de dizer que para alem do agradavel desconto que lhe fiz apos alguma insistencia por parte dele, fez-me pré-transferencia bancária, a qual correu bem, a bomba com a manete foi para ele toda tratada, limpa, e oleada por dentro, pois sabia que o rapaz a queria polir e achei que iria gostar, e ainda lhe ofereci um par de pastilhas novas sem sequer lhe dizer nada.
Para além disto, ainda lhe ofereci os portes!
Nem se deu ao trabalho de agradeçer nenhum destes apartes.
Esqueçeste-te desta parte não foi?
Não faz mal, estamos sempre a aprender...
Quanto a pinça de travão, da marca Nissin é a bomba de tras, ou entendeste mal, ou eu expliquei mal, mas mal servido não ficaste porque recebeste uma marca melhor.
Quanto ao disco, vendi o outro disco (éra um par) a outro rapaz por 150€ e ficou satisfeito com o material!
Tinha na ideia que era de 320mm, mas confirmei recentemente o contrario, é de 300mm e quanto a esta questão as minhas sinceras desculpas.
Amigo porque não metes aqui umas fotos po pessoal ver o estado do material que te vendi por 150€?...
Se alguem quizer confirmar o estado do material, excepto a bomba com manete de travão que foi toda tratada e practicamente polida, as fotos ainda estão e vão estar no topico de venda "Garage sale".
Cumprimentos.