Olá Visitante

ze

• 8 Respostas
  • 1326 Visualizações
*

Offline fabio_

• 1539
  • Isso é problema de juntas...
ze
« em: Novembro 30, 2007, 11:04:07 am »
Fiz um negocio com o ze correu 5*, fiz a tranferencia e ele enviou, material tal como ele tinha dito 5*,é um rapaz de confiança.

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: ze
« Responder #1 em: Dezembro 23, 2007, 08:49:30 pm »
aki o amigo ze nao falha e de confiança, paguei por transfega multibanco uns cubos k lhe comprei e xegaram a mim inpack tudo cm ele disse:D

*

Offline ze

• **
  • 247
« Responder #2 em: Janeiro 09, 2008, 12:18:26 am »
Obrigado pessoal!
Peço desculpa a demora da resposta a este topico, mas so agora soube da existencia dele!!  :oops:

Um abraço a todos!!

*

Offline mmsc

• 2349
« Responder #3 em: Fevereiro 09, 2008, 11:28:18 am »
fiz negocio com este user, o material nao veio nada como disse, 1º- diz me que a bomba da frente de baixo era da nissin e vem uma bomba da marca SUMITOMO :|  :|  , 2º- diz me que o disco e 320mm(ja para nao falar no estado em que vinha, ate altos ja faz o disco  :| ) .... mentira e um 300mm das 3 peças que me vendeu so uma e que vinha como disse.

[size=150:3itplasj]MUITO Descontente com este user[/size:3itplasj]

*

Offline ze

• **
  • 247
« Responder #4 em: Fevereiro 10, 2008, 03:18:55 pm »
Ora bem...
Vendi a este user uma manete de travão da frente com bomba de oleo de travão de fzr600, mais uma pinça de travão da frente de fzr600, mais um disco de fzr600 pela modica quantia de 150€!! Sim, apenas 150€...

Este user esqueceu-se de dizer que para alem do agradavel desconto que lhe fiz apos alguma insistencia por parte dele, fez-me pré-transferencia bancária, a qual correu bem, a bomba com a manete foi para ele toda tratada, limpa, e oleada por dentro, pois sabia que o rapaz a queria polir e achei que iria gostar, e ainda lhe ofereci um par de pastilhas novas sem sequer lhe dizer nada.
Para além disto, ainda lhe ofereci os portes!
Nem se deu ao trabalho de agradeçer nenhum destes apartes.

Esqueçeste-te desta parte não foi?
Não faz mal, estamos sempre a aprender...

Quanto a pinça de travão, da marca Nissin é a bomba de tras, ou entendeste mal, ou eu expliquei mal, mas mal servido não ficaste porque recebeste uma marca melhor.

Quanto ao disco, vendi o outro disco (éra um par) a outro rapaz por 150€ e ficou satisfeito com o material!
Tinha na ideia que era de 320mm, mas confirmei recentemente o contrario, é de 300mm e quanto a esta questão as minhas sinceras desculpas.

Amigo porque não metes aqui umas fotos po pessoal ver o estado do material que te vendi por 150€?...

Se alguem quizer confirmar o estado do material, excepto a bomba com manete de travão que foi toda tratada e practicamente polida, as fotos ainda estão e vão estar no topico de venda "Garage sale".

Cumprimentos.

*

Offline mmsc

• 2349
« Responder #5 em: Fevereiro 10, 2008, 06:48:34 pm »
fotos para que? as fotos estao todas no teu topico  :wink: , bomba da frente marca melhor? essa tambem esta boa muito boa alias, e entao essa que me enviaste pastilhas novas que nem me tinhas dito OMFG, enfim.... :wink:

*

Offline ze

• **
  • 247
« Responder #6 em: Fevereiro 10, 2008, 08:20:40 pm »
:roll:  Nem vale a pena dizer mais nada.
Cumprimentos!

*

Offline mmsc

• 2349
« Responder #7 em: Fevereiro 11, 2008, 12:03:21 pm »
Citação de: "ze"
:roll:  Nem vale a pena dizer mais nada.
Cumprimentos!
:lol:  :lol:

*

Offline mmsc

• 2349
« Responder #8 em: Março 30, 2008, 07:51:58 pm »
bem, aqui venho deixar mais um comentezinhu pois a tal bomba de cima que estava em bom estado, pois realmente estava, tinha o visor do nivel do oleo rachado ou seja vertia oleo por la, em relaçao as tais pastilhas novas, LOOOL estavam completamente fodid** a lixar as pastilhas simplesmente descolaram  :whistle:, enfim....