1º isto sera impossivel de se concreterizar
2º todos nos sabemos que BP, GALP, REPSOL teem as melhores gasolinas, é obvio que um gajo pensa que a gasolina é toda igual, mas nao é, tem mais adictivos, etc etc, é como os oleos, valvoline e zé cigano
3º qualquer pessoa que presise de gasolina nao vai percorrer mais uns 5 KM ate ao posto de abastecimento do "manel" tendo um a 25 m da repsol, é simples. eu proprio tenho uma estaçao de serviço perto da minha casa, 12KM, que vende 98 a 1.30€, mas fica completamente ao oposto do meu percusso diario, cafe, escola, casa de amigos, etc etc.....enquanto tenho gasolina 98 na repsol a 1.52€, que calha-me a caminho, pode parecer estupido, mas acho que ninguem se dava ao trabalho de ir po lado oposto do desejado, e perder tempo, tendo um a meio do caminho, perdendo menos tempo
4º isso das energias electricas sao uma ...

.... mas pessoal, se um dia o pitrol acabar, temos o hidrogenio

muito mais comburente que a gasolina, mais rentavel, e a provalidade de acabar muito reduzida, toda a gente sabe que é feito de agua e oxigenio, e nao polui o ar porque os gases sao simplesmente vapor de agua! razao porque nao é comercializado? os senhores da bolsa la se lembraram que sendo o hidrogenio 1001 vezes melhor que a gasolina, toda a gente iria comprar carros a hidrogenio....e os states e paises associados la a essa merd* de pais iriam cair na falencia completa...e acrdditem que hidrogenio deve fazer um roncar fixe nas motas

sendo mais explosivo que a gasosa
mas a idea ta muito bem pensada, mesmo muito bem, mas é pouco provavel de acontecer, nao acham? há que ser realista