aiiiiiiiiiiii cainha.. feractura exposta do fémur?
![Huh? ???](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/huh.gif)
fdx .... e hoje tudo bem andas na boa..... ??
comentando o topico
fdx. até hoje os espetos comigo foram só por estupidez e contra o chão.
eu tenho carta de carro e das motas todas . tenho um ibiza e uma dtr, dt , tzr 50 , tzr 80 , tive uma dtx(tem o DR4gon agora ) tenho um a mtx 125 , um xf um v5 racing e ttb uma casal boss.
primeira jinga foi uma macal m70 aos 12 anos.... sempre em terceira, caixa marada. patim soldado
é assim : minha opiniao. tás de mota, tem atenção redobrada ao marmelo que vai no carro, digo isto porke kd ando de carro as vezes levo muitas horas de sono , ou vou a ouvir musica ou a pensar nouta coisa que não conduzir.- e posso fazer isso que o carro nao cai para o lado........
qd vou na mota a curtição é outra, mas tenho sempre cautela aos cromos que se atravessam ou que fazem essas manobras maradas, que eu até bo dia em que fiz o exame da carta tive pa dar com o capacete num magano que se atravessou kuando eu tinha prioridade, e o gajo nem era tuga, eu tirei a carta no verão....
mas pronta, tipo este ano perdemos dois ex-campeoes em acidentes estupidos em que a estupidez foi claro dos condutores de automoveis e camiao.
tenho lá um amgo que lixou a hornet toda, poeke uma gaja estupida fez pisc PARA A direita e depois virou pra eskerda. por exemplo. .
eu dou sempre o dito espaço para a possivel estupidez que o condutor de carro tem direito.........