Bem pessoal. Decidi participar nesta zona pa contar o acidente mais estupido k ja tive. Estas ferias, ia eu pela rua Antero Quental (Porto), a minha frente sequia 1 ambulancia (veiculo transporte de doentes) e um microcarro que parou numa passadeira. Nesse momento iniciei a manobra de ultrapassagem da ambulancia, mas o anormal do microcarro afinal parou para estacionar em cima da passadeira. E a ambulancia k n tomou as devidas precaucoes, sem colocar qualquer tipo de sinalização a indicar que iria proceder a ultrapassagem decidiu arrancar no preciso momento k estava a passar ao lado da porta dele. Resultado... Quando ele arrancou bateu-me com a porta, nessee momento tentei controlar a mota, mas depois acabei por cair na via contraria, onde acabei por dar 1 cambalhota e levantei-me de seguida, como medo que de ser atropelado
![Embarassed :oops:]({SMILIES_PATH}/icon_redface.gif)
( e a vergonha..) Depois levantei a mota e ela tava na boa, apenas rasgou o punho. O homem pediu desculpas e disse k n me tinha visto. La resolvi as coisas com o homem k tinha pressa para ir levar 1 doente (a 1 consulta) e vim-me embora.
Ou seja ( xD ) mt cuidado com as ultrapassagens quando ha transito! Já me abriram portas, ja me entalaram contra outros carros, etc.... Este foi mesmo o unico em que me lixaram asserio. =x
Tambem já cai de Vespa mas foi sozinho a 5 kmh pai à 2's anos.. , ia a caminho da escola e quase a chegar. quando reduzi numa das ultimas curvas a mota escorregou, penso k tera sidor por ter chovido e n sei que outro fractor, mas la que cai a mt pouco, foi! quando dei por mim ja estava no chao! Pus as maos para me levantar e n sei como n as queimei ( sem luvas...) equanto que rasguei umas calcas e arranhei a perna e a vespa tda num dos lados.. enfim! mt cuidado com a chuva e com esses cabroes que não teem cuidado connosco =P
Fikem bem [] & **
DraGoN