Boas pessoal o encronto arrebentou adorei mesmo.Ninguém tem um videozinho do Enoque a passar o Paulo Dias
mas querem mais vídeos?ou já chega?
Ninguém filmou eu a mandar-me pra fora da mota em "pirueta encarpada à rectaguarda" no parque do estádio à noite?? Aí ainda não tava bêbado, imaginem se tivesse...
[size=200:2bzye3va]H_raki, a mota que eu mais gostei foi a tua.[/size:2bzye3va]
Boas PessoalO esncontro foi brutal!Fomos do Porto ate Leiria sempre em cima das nossas maquinas,infelizmente a minha mal se sentiu em Leiria desmaiou...mas fora isso curti largo o pessoal,todos com alto espirito de entre-ajuda!Foi o primeiro encontro grande que comparecemos,mas é pa continuar!quando houver outro la estaremos!desta vez nao vamos numa viagem tao longa como esta em cima delas e sim com elas dentro de uma carrinha ou o crl! =DAbrcs
Quando eu puser aqui o meu material vocês vão ver o que é rir e curtir à brava... Só pra adoçar o bico... Mokim no seu melhor...
voces sao do melhor msmo, vila do conde deve andar smp em altas
opa voces os piores xD ahahahimagino como eq deve ter sido a vossa noite.. "é praki"
pois a sorte destes gajos e que eu ja tava muito alegre .. se nao tanbem filmava os voços momentos comicos....
Pessoal curti mesmo bue o encontro...temos k organizar oto! oh vilas no palheiro mais o aphelion e o mokim??k faziam pra ai?!
Citação de: "claudioestica"voces sao do melhor msmo, vila do conde deve andar smp em altas Pois, se bem entendo a tua expressão, tás a supor que já eramos conhecidos, mas não, a melhor parte disto tudo é que nós não somos todos de vila do conde, nem sequer nos conheciamos antes do Club... Isso é que dá magia a estas coisas... Altamente!!!
E pronto, dispensa comentários...[youtube:2koh7ahr]http://www.youtube.com/watch?v=TT_z5l2m4sA[/youtube:2koh7ahr] mokim ao rubro!!!!!