Boas ja agora tb vou contribuir estes sao os q sei q estao disfarçados os outros costumam estar identificados sendo d psp ou gnr, estes costumam circular entre aveiras c cima ate figueira d foz passando por nazare e pombal tenham mt cuidado c 1 pagero branco longo d tecto alto c a matricula 49-91-MQ é o pagero + conhecido d banda d cidadão lolol, tenham tb cuidado c 1a carrinhas audi a4 azul escura 1.8 turbo das novas c a matricula 28-12-ZH c 1a antena no para xokes da frente d lado direito serve pr medir a velocidade a q voces vao esta carrinha mt das x vai colada aos carros q é pr medir, tb tenham cuidado c 1a carrinha skoda preta, a matricula desta n sei m tb ja a apanhei a tirar a velocidade, andei uns meses valentes a levar madeira num camiao d perto d alcobaça pr a soporcel na figuira e so me safava mts das vezes devido a ter akeles radios cd's q sao bastantes uteis e ao espirito d camaradagem e amizade dos nossos camionistas bem ajam estes radios pq estes gajos d bofiam andam mm a caça d multa, qt aos detectores d radar eles funcionam mm, esse cobra q eu falei funciona mm pq tenho 1 colega meu q tem e funciona m veio d romenia e n é tds os dias q vou a romenia lolol ja agora aviso q o sherpa 1000gps faz mt coisa m n diz onde eles estao lolol m esse cobra q falei diz, qt aos radares n é so 1a camara e 1 flash pq senao tb n media a velocidade, os radares funcionam por ondas tipo d radio da banda d cidadao, epa aklilo sei q funciona por ondas k, x e pk 1a coisa assim ca em portugal é complicado axar os detectores d radar m arranja-s esse cobra sei q funciona por isso lol abraços e cumprimentos