eu tb j? pensei em mudar a mica..mas kero ficar com os conta klm... e as k j? vi com conta klm ficam mal..
boas.. ya conhe?o frexianda +-..tenho l? colegas da turma.. o ppl de ourem t? pa ir ? expomoto de mota, se kiseres ir apare?e em ourem dia 29 ?s 14h.. dps pode ser k nos encontramos.. k mica ? exa RIAPA?? ? a d origem??cumprs
Citação de: "NightShade"boas.. ya conhe?o frexianda +-..tenho l? colegas da turma.. o ppl de ourem t? pa ir ? expomoto de mota, se kiseres ir apare?e em ourem dia 29 ?s 14h.. dps pode ser k nos encontramos.. k mica ? exa RIAPA?? ? a d origem??cumprsNop... ? da hebo! ? mta louca manda boa luz... pre?o elevado mas kualidd pagax e como ? a unica mica k curto deios na boa (50?)
Citação de: "riapa"Citação de: "NightShade"boas.. ya conhe?o frexianda +-..tenho l? colegas da turma.. o ppl de ourem t? pa ir ? expomoto de mota, se kiseres ir apare?e em ourem dia 29 ?s 14h.. dps pode ser k nos encontramos.. k mica ? exa RIAPA?? ? a d origem??cumprsNop... ? da hebo! ? mta louca manda boa luz... pre?o elevado mas kualidd pagax e como ? a unica mica k curto deios na boa (50?)axas mto caro?! a nha foi 90? original da KTM plastico 15?+farol 75? :\
Citação de: "CrEeD"Citação de: "riapa"Citação de: "NightShade"boas.. ya conhe?o frexianda +-..tenho l? colegas da turma.. o ppl de ourem t? pa ir ? expomoto de mota, se kiseres ir apare?e em ourem dia 29 ?s 14h.. dps pode ser k nos encontramos.. k mica ? exa RIAPA?? ? a d origem??cumprsNop... ? da hebo! ? mta louca manda boa luz... pre?o elevado mas kualidd pagax e como ? a unica mica k curto deios na boa (50?)axas mto caro?! a nha foi 90? original da KTM plastico 15?+farol 75? :\ DASSS 90 eurossss eu comprei a minha por 15 euros lool so as 2 luzes ? k foram 20 euros axo eu mas eram das + caras k tavam na loja as minhas luzes.
ol?... hehe... ''be welcome''
Citação de: "The_Master"Citação de: "CrEeD"Citação de: "riapa"Citação de: "NightShade"boas.. ya conhe?o frexianda +-..tenho l? colegas da turma.. o ppl de ourem t? pa ir ? expomoto de mota, se kiseres ir apare?e em ourem dia 29 ?s 14h.. dps pode ser k nos encontramos.. k mica ? exa RIAPA?? ? a d origem??cumprsNop... ? da hebo! ? mta louca manda boa luz... pre?o elevado mas kualidd pagax e como ? a unica mica k curto deios na boa (50?)axas mto caro?! a nha foi 90? original da KTM plastico 15?+farol 75? :\ DASSS 90 eurossss eu comprei a minha por 15 euros lool so as 2 luzes ? k foram 20 euros axo eu mas eram das + caras k tavam na loja as minhas luzes.pah sao 90? mas ? um farol decente.. fartei-me de luzinhas paneleiras que um gaju depois nao vh um corno a frente :\eske?i-me de dixer que nao paguei nda LOol foi um gaju k fez marcha tras com um carro e bateu-m na parte da frente.. riscou-m o plastico da frente.. e arranjei um or?amento a dizer que me tinha lixado o aro da frente.. cmo tem umas amolgadelas disse k foi do carro bater e tal.. e levantei material no valor de 125? na loja.. (tipo cmo se a mota fosse pra la arranjar e tal..)
ja viste as fotos das minha luzes?digo te mesmo nunca pensei de akilo dar uma lux tao boa e ate hoje sao as k dao + luz ve-se mesmo xelente para nao falar k da para regular na boa.