É isso tudo JVP, o mais importante é viver a vida à nossa maneira, e não estar limitado só porque somos "diferentes" em algumas coisas, temos é que fazer por não dar importância a essas coisas e esperar que apareçam pessoas na nossa vida que gostem de nós tal como somos...
E tu sabes que o pessoal não teve nenhum problema contigo também, eu até te f*di bem a cabeça numa noite em Faro pra não ficares na barraca a dormir e vires com o pessoal pra ilha!
E, Patrícia, o tempo passa a voar, e a gente que o diga... ![Exclamation :!:]({SMILIES_PATH}/icon_exclaim.gif)
Sim, é verdade, não nos podemos prender, deixar de nos divertir e viver a vida só porque temos um aspecto diferente...
Como já disse, devo ser operado e se tudo correr bem, fico normal, sem se notar o meu problema, mas para ser sincero, gostava de encontrar "aquela" antes da mudança. Ai teria a certeza que tinha alguem que gostava de mim pelo meu interior e nao pelo exterior.
Quanto a faro... LOOL
O sono aperta, pahh... Mas acabei por ir
![Cool 8)]({SMILIES_PATH}/icon_cool.gif)
Mas isso ate nem foi muito fud***, pior foi quando o mokim andava com uma piela tal, que passou com a mota por cima da minha tenda, tando eu la dentro
![Laughing :lol:]({SMILIES_PATH}/icon_lol.gif)