Olá Visitante

pergunta simples!

• 36 Respostas
  • 2702 Visualizações
*

Offline sly29

• **
  • 208
pergunta simples!
« em: Fevereiro 05, 2008, 11:05:20 pm »
gostava de saber pk e k toda a gente gosta das dtr com rodas supermotar e com escape por baixo e com meia duzia de otokulantes  brinlhantes!!!! :?:  :?:  :roll:  :roll:

*

Offline mmsc

• 2349
Re: pergunta simples!
« Responder #1 em: Fevereiro 05, 2008, 11:13:34 pm »
Citação de: "sly29"
gostava de saber pk e k toda a gente gosta das dtr com rodas supermotar e com escape por baixo e com meia duzia de otokulantes  brinlhantes!!!! :?:  :?:  :roll:  :roll:

rodas supermotard porque em termos de estetica fica muito mais bonito :wink: , escape por baixo vai dar mais ponta, autocolantes tambem e uma cena de estetica :mrgreen:

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #2 em: Fevereiro 05, 2008, 11:21:21 pm »
É como o mmsc diz é tudo uma questão de estética para embelezar a mota  :wink:

*

Offline sly29

• **
  • 208
« Responder #3 em: Fevereiro 05, 2008, 11:23:38 pm »
pois em tremos de estica sim fika bem mas se virem uma assim toda bunita e outra o lado +\- de origem. a de origem e logo desvalorizada so pk ta de +\- de origem mas secalhar passa na boa uma dessas toda bunitinha n ........ :roll:

« Responder #4 em: Fevereiro 05, 2008, 11:24:28 pm »
Citação de: "mmsc"

rodas supermotard porque em termos de estetica fica muito mais bonito :wink: , [size=150:2lrw68ju][u:2lrw68ju]escape por baixo vai dar mais ponta[/u:2lrw68ju][/size:2lrw68ju], autocolantes tambem e uma cena de estetica :mrgreen:

mais ponta??rapaz o escape por baixo ou por cima tem as mesmas prestaçoes..desde k sejam feitos com pés e cabeça..

ja andam ai alguns tópicos sobre isso

*

Offline sly29

• **
  • 208
« Responder #5 em: Fevereiro 05, 2008, 11:37:17 pm »
pois mas o problema e k vivem todos so na estetica! se for preciso metem umas rodas a super motar e andao com elas mesmo k n gostem so por fikar mais bunita... n tou a dizer k seija feia e k n fike bem mas dtr ker e peneus cardados ou mistos e andat tanto na estrada como em matos.
e por isso k desvalorixao mt as dtr sem rodas supermotar
mesmo k vixem 2 DTR's a super motar mas se uma tivexe escape por baixo e a outra por sima ia logo todos gostar da k tinha por baixo! e desvalorixar a outra mesmo k andaxe mt mais ......

*

Offline DavidNarciso

• 2232
« Responder #6 em: Fevereiro 06, 2008, 12:00:06 am »
[quote:flrujt4d]gostava de saber pk e k toda a gente gosta das dtr com rodas supermotar e com escape por baixo e com meia duzia de otokulantes brinlhantes!!!![/quote]

Porque é que perguntas-te isso?

*

Offline Akhnaton

• 2211
« Responder #7 em: Fevereiro 06, 2008, 12:07:52 am »
por acaso o rapaz tem uma certa razao naquilo que diz...
pk se hipoteticamente encontramos 2 dtr's do mesmo ano e em condiçoes semelhantes, 1 uma tiver uma boa preparação de motor que de uns 160 e alguns extras...e rodas d origem...e uma c o motor praticamente d origem a dar os belos 130 140..c o kit sm....apesar de provavelment a 1a ter mais dinheiro investido...a segunda vai ser mais valorizada... pk esta "linda"  :!:

*

Offline DavidNarciso

• 2232
« Responder #8 em: Fevereiro 06, 2008, 12:18:43 am »
[quote:1aiukp3v]por acaso o rapaz tem uma certa razao naquilo que diz...
pk se hipoteticamente encontramos 2 dtr's do mesmo ano e em condiçoes semelhantes, 1 uma tiver uma boa preparação de motor que de uns 160 e alguns extras...e rodas d origem...e uma c o motor praticamente d origem a dar os belos 130 140..c o kit sm....apesar de provavelment a 1a ter mais dinheiro investido...a segunda vai ser mais valorizada... pk esta "linda" [/quote]

Concordo completamente com o que disses-te, mas ja todos sabemos que metemos autoculantes e kits sm para melhorar a mota a nível de estética.. e quem é o gajo que gasta dinheiro numas sm se não gosta delas ?  :roll:  :roll:

*

Offline sly29

• **
  • 208
« Responder #9 em: Fevereiro 06, 2008, 12:21:01 am »
eu perguntai pk na moto do mes de janeiro ta la mtas com rodas supermotar e escape por baixo... mas todos votarao na mota do folha so pk e mais bunita en esteticamas secalhar de motor n vale nd. sou coisas k n sabem e votao a toa... secalhar a mota do bajamix k la taparece tar de origem e n tar tao bunitinha e andar mt mais k outra kual ker k la teija!!!

*

Offline sly29

• **
  • 208
« Responder #10 em: Fevereiro 06, 2008, 12:25:24 am »
so keria saber mesmo pk desvalorizao as motas. pode ate haver uma DTR k de 200 km e outra k de so 140...  a de 200 pode n ser a escolhida por n ser melhor en estetica

*

Offline DavidNarciso

• 2232
« Responder #11 em: Fevereiro 06, 2008, 12:26:57 am »
[quote:2a6iviug]eu perguntai pk na moto do mes de janeiro ta la mtas com rodas supermotar e escape por baixo... mas todos votarao na mota do folha so pk e mais bunita en esteticamas secalhar de motor n vale nd. sou coisas k n sabem e votao a toa... secalhar a mota do bajamix k la taparece tar de origem e n tar tao bunitinha e andar mt mais k outra kual ker k la teija!!!
[/quote]

pois.. mas as motas que são postas nas votações são para as pessoas votarem qual gostam mais, como não teem vídeos não sabem como está o motor, logo guiam-se pela estética  :wink:

off-topic: Pelo que ouvi dizer a mota do folha mexe o pacote.. e bem  :D

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #12 em: Fevereiro 06, 2008, 12:28:40 am »
ah...agora ja percebi essa tua pergunta....pa quanto a isso eu votei na mota do folha porq na minha opiniao  na opçao da mota do mês mete-se a mota mais bonita nao a mais rapida....,isto e apenas a minha opiniao ,nao e por uuma andar mais ou menos q vou gostar mais da mota ,ao contrario de mtos aqui do forum eu aprecio as dtr's na estetica,porq se realmente gostasse duma mota q andasse bem comprava uma 600...a dtr para mim e para ir po trabalho e vir pa casa nao é para fazer corridas.

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #13 em: Fevereiro 06, 2008, 12:31:02 am »
devia de haver um topic ''As mais Rapidas''

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #14 em: Fevereiro 06, 2008, 12:31:44 am »
absurdo

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #15 em: Fevereiro 06, 2008, 12:33:55 am »
Citação de: "pintinzi"
ah...agora ja percebi essa tua pergunta....pa quanto a isso eu votei na mota do folha porq na minha opiniao  na opçao da mota do mês mete-se a mota mais bonita nao a mais rapida....,isto e apenas a minha opiniao ,nao e por uuma andar mais ou menos q vou gostar mais da mota ,ao contrario de mtos aqui do forum eu aprecio as dtr's na estetica,porq se realmente gostasse duma mota q andasse bem comprava uma 600...a dtr para mim e para ir po trabalho e vir pa casa nao é para fazer corridas.

nem tirar nem por, mesmo isso.. e muitas pessoas (como eu) usam a mota como meio de transporte, e por um pistaozito maior, carburador maior tb, nada de especial, so uns pozinhos é na boa..

e continuo a dizer que a tua pergunta nao tem nexo

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #16 em: Fevereiro 06, 2008, 12:44:22 am »
mas atençao as vezes tb gosto de puxar por ela...;) ,todos gostam

*

Offline gosh

• 1417
  • DT125R
« Responder #17 em: Fevereiro 06, 2008, 12:56:27 am »
rapaz n m levas a mal...
eu so a favor da estetica, motor preocupo-m mas n e grandes alteraçoes pa andar mais...ter mais força...epa ter a mt bonita e mt fixe digo-t ja mas ter o motor mexido nem sempr t pd vir a ser benefico...malta daki da mh zona alteravam as suas motinhas...há a mh anda mais k a tua e la iam eles nos picos...dpois knd se vai fzr passeios km uma vez o antigo motoclube de ca fomos a merida komecam a rebentar plo caminho(gs 500)....dpois veem se tds fudidinhos e da msms pica gozalos...o meu pai na xj completamente de origem foi e veio duas vezes a faro sem klkr prob(eu sei k e uma mota km mais clindrada k n e pa se comparar a dtr mas axo k vais perceber) e foi km um amg dle k tinha uma xr660(axo k e xr mas 660 era de certeza) e tava preparada sei la o ke k o gajo gabava...foi pa faro km o meu pai e a meio da viagem a mota komecou a verter agua do radiador pois esta aqueceu demasiado...sinceramente axo k alterar o motor nem smpr e mt favoravel graças a isto...em grandes viagens este n vai aguentar assim tantos kilometros seguidos, ja para n falar do tempo de vida...eu posso n tar a usar as melhores palavras para descrever akilo k to a tentar dzr mas de certeza k alguem aki ha d compreender akilo k to a tentar dzr...
esse dilema do supermotard para as rodas de origem...
epa origem gosto mas e para o mato...
supermotard para alem d te dar mais estilinho a mota tb ao curvar t da mais segurança.
e essa q praí tavas a mandar k uma mota tem mais valor km alteracoes d motor...
nao so de acordo...
um dos meus interesses é o tuning e ja fui a 2 concentraçoezinhas...
e o maior problema da maxi tuning(pra mim a mlhr revista k representa o tuning) é n conseguir legalizar o tuning em portugal por causa dos picos...normalment a um carro alterado esteticament associam lg o motor tb o k axo k ta errado...um amg meu ve se grego pa passar na inspeção com o peugeot 205 1.9 gti dle pk tem a mala alisada, molas de competicao,ponteira e pneus de baixo perfil...épa é um absurdo...o garro tem segurança...kntas carrinahs velhas a cair d podres n andam por ai a circular e passam na inspeçao?!
senhores moderadores peço dsculpa o offtopic... :(

*

Offline gosh

• 1417
  • DT125R
« Responder #18 em: Fevereiro 06, 2008, 01:01:13 am »
eu perguntai pk na moto do mes de janeiro ta la mtas com rodas supermotar e escape por baixo... mas todos votarao na mota do folha so pk e mais bunita en esteticamas secalhar de motor n vale nd. sou coisas k n sabem e votao a toa... secalhar a mota do bajamix k la taparece tar de origem e n tar tao bunitinha e andar mt mais k outra kual ker k la teija!!!

so keria saber mesmo pk desvalorizao as motas. pode ate haver uma DTR k de 200 km e outra k de so 140... a de 200 pode n ser a escolhida por n ser melhor en estetica

pensa nisto... :wink:

*

Offline sly29

• **
  • 208
« Responder #19 em: Fevereiro 06, 2008, 01:34:53 am »
sim tens razao no k dizes, kuando falo nu motor n e andar a fazer grandes retfikaçoes ao maximo nem andar a mexer em td e mais alguma coisa ate n poder mais...e mais tipo um balao novo kual ker uma ponteira... isso das rodas super motar e o menos pk o meu irmao com ums pensus mistos consegue inclinar tanto como com slicke e eu ja vi ele kuase com o joelho nu chao a fazer curvas e tem peneus mistos... eu por acaso axo k fika mal um escape TZR numa DTR para mim fika mal... e mt votao so pk e de tzr logo e mota de pista e serve para andar mais e isso podem votar numa mota k ate ta bacana em estetica e pode haver outra kuase igual mas como akela tem escape tzr por baixo ent tem de ser akela. fika mal escape tzr numa dtr

*

Offline gosh

• 1417
  • DT125R
« Responder #20 em: Fevereiro 06, 2008, 02:08:31 am »
ya eu tb so a favor de um balao cromado e de uma ponteira fmf!!!
mas isso da tb estilo logo pertence a estetica/motor! :D
mas tipo o k eu keria dzr era akilo dos kits 170...isso no meu ponto d vista vai fdr os rolamentos tds mas...bem cm um "novo" cdi para o motor ter mais rotação...epa o limite k ele traz d origem ja da pa mt coisa...e chega bm pa partir n sei pa k kerem mais!
no meu ponto de ver as coisas ate se torna perigoso andar assim numa mota...

*

Senso

« Responder #21 em: Fevereiro 06, 2008, 02:56:36 am »
athena 170 e velocidade são coisas que normalmente não se conjugam.

depois, o pessoal usa as motas em estrada e não em mato, logo uns bons pneus de 17" são bem melhores e mais confortáveis que uns mistos ou cardados.
autocolantes já é das poucas coisas de diferente que vês nas dtr's do pessoal, por isso acho bem que metam autocolantes diferentes nas motas senão haviam mais de 100 todas iguais,porque um mete uma mica, vai logo tudo meter igual porque acha giro e não tem imaginação para mais.
Dtr's aqui do club com escape por baixo são poucas, e as poucas que os, 90% são motores já com um belo nível de preparação de motor, e se achas que se tornam inseguras,para alguma razão se inventou discos wave, pinças de 6 êmbolos, montagem radial, pastilhas de ferodo e coisas mais exóticas.

Acima de tudo o que conta é o gosto dos donos!

*

Offline gosh

• 1417
  • DT125R
« Responder #22 em: Fevereiro 06, 2008, 03:14:23 am »
pois acredito k sim...
exprimi a mh opiniao e tu a tua ambos tamos certos (no meu ponto de ver as coisas) :D
e acho k e assim k kd um dve ter a sua dtr, ao seu gosto...
bem k por vezes seja mais dificil...
eu por exmplo inda n th a mh...tve sempr pena d vender a xj...pk adoro a mt mas enfim n th dinheiro para comprar uma dtr se n vender a xj e e o k th d fzr, vendela...inda n th a carta mas tb...aki na mh zona th mt alcatrao pa brinkar assim km terra batida...e em caminhos velhos de estrada batida a :police: n m pd dzr nd...!
e th um pai fixe...pk eu dia 23 d abril de 1998 kom 5 ans!comecei a andar de mota!(dia 4 d maio fiz os seis, a prenda era suposto ser no dia dos anos mas eu kiz ir andar d bicicleta e vi la uma mota mais ou menos do meu tamanho!
e fui pedir explicações ao meu pai!!!
lol
dpois da birra la exprimentei a mh 1º voltinha d mota... :D

« Responder #23 em: Fevereiro 06, 2008, 11:36:02 am »
boas!

queres curtir!? original e siga mato!

queres pausar!? sm e siga passear!

mai nada!

PS: de inverno é pa curtir, de verao é pa pausar XD

:mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

*

Offline Akhnaton

• 2211
« Responder #24 em: Fevereiro 06, 2008, 01:11:15 pm »
agr ja tas a seguir um bokado "fora-de-mao", uma coisa e a malta curtir as sm, e nisso cada um sabe de si e os temos de respeitar a opiniao dos outros...se assim não fosse eramos todos gemeos siameses.
outra coisa e desvalorizar uma dtr "normal" e uma SM

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #25 em: Fevereiro 06, 2008, 08:13:12 pm »
Estou de acordo com o gosh, estética sim mas alterações de motor não, pois isso a médio prazo só dá problemas  :wink:

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #26 em: Fevereiro 06, 2008, 08:27:13 pm »
Este pessoal dá-lhe pra cada cena que até fico burro...

Então se um kit SM custa por volta de 500€, vocês querem que tenha o mesmo valor que uma de origem?????

É assim, se querem andar numa mota bonita, convém comprar a que está mais ao vosso gosto (alterada ou não) pra não ter que andar a gastar dinheiro no pós-compra... Ora se não vão gastar dinheiro, é porque já alguém o gastou, no caso da alterada... Se já alguém o gastou, convém que venda a mota mais cara um bocadinho, digo eu... :roll:

É assim tão dificil?? :roll:  Não é porque com rodas SM fica mais bonita, que é mais cara, é porque o kit custa dinheiro... :shock:

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #27 em: Fevereiro 06, 2008, 08:32:06 pm »
Citação de: "valeriosoares"
boas!

queres curtir!? original e siga mato!

queres pausar!? sm e siga passear!

mai nada!

PS: de inverno é pa curtir, de verao é pa pausar XD

:mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

Que eu saiba curte-se tanto no mato como na estrada... Agora que é mais dificil curtir na estrada, também é verdade, mas aí já depende das mãos de cada um... :wink:

« Responder #28 em: Fevereiro 06, 2008, 09:24:41 pm »
poix!! :D

PS:passa na galeria das dtrs e ve a tua rival :P

*

Offline euDEdtr

• 3740
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
« Responder #29 em: Fevereiro 06, 2008, 09:37:45 pm »
ha coisas k foram ditas k mais valiam tar caladas :X

é assim eu KANDO voto é numa mota k tenho mais valor investido em estetica claro k beleza tb conta mas nao posso votar a nivel de motor pk nao as conheço  :wink:

olha la kantos de nos usam cabelo rapado cristas calças largas etc?

mtos e tyu tb usas pk gostas, te sente a vontade e ta na moda...

é c as sm tao namoda em alguns sitios pk se reparares no centro (aldeias e vilas) é onde se ve mais cardados pk?
pk ha mato ag em lx onde vais tu pa ir po mato?
logo ai sm vao dar mais fiabilidade a mota.

nao concordo c o facto de dizerem k uma moto c extras num STAND  vale mais.

é mentira eles preferem mm é de origem pk se levas uma moto toda xpto vao-t perg pelo material de origem e vao olhar de lado e pensar «esta tem uma escafia k filha da pu**» :|

axo um topic prefeitamente desnecessario mas é apenas a minha umilde opiniao no meio de mil e tal users!

CAGA PA MOTO DOS OUTROS CONCENTRA-T NA TUA E METE C MAIS GOSDTAS NAO É PK A TUA MOTO NUNCA FOI PA DO MES K A VAIS MANDAR AO RIO :mrgreen:

*

Offline gosh

• 1417
  • DT125R
« Responder #30 em: Fevereiro 06, 2008, 10:03:13 pm »
ai está assim e k é flr! :D

*

Offline Akhnaton

• 2211
« Responder #31 em: Fevereiro 06, 2008, 10:53:13 pm »
Citação de: "Vilas69"
Este pessoal dá-lhe pra cada cena que até fico burro...

Então se um kit SM custa por volta de 500€, vocês querem que tenha o mesmo valor que uma de origem?????

É assim, se querem andar numa mota bonita, convém comprar a que está mais ao vosso gosto (alterada ou não) pra não ter que andar a gastar dinheiro no pós-compra... Ora se não vão gastar dinheiro, é porque já alguém o gastou, no caso da alterada... Se já alguém o gastou, convém que venda a mota mais cara um bocadinho, digo eu... :roll:

É assim tão dificil?? :roll:  Não é porque com rodas SM fica mais bonita, que é mais cara, é porque o kit custa dinheiro... :shock:

do meu ponto de vista é q se tiveres 500 euros em extras numa dtr com aros normais..e uma dtr toda d origem ai so c uma ponteira e aros sm..do mesm ano...valorizam mt mais a sm...

*

Offline Akhnaton

• 2211
« Responder #32 em: Fevereiro 07, 2008, 01:53:15 pm »
Citação de: "vindaloo"
Quanto mais não seja porque parece logo mais arranjadinha à sm. Um gajo ve uma dtr com pneus de taco pensa logo que o antigo dono escafiou a mota toda no mato, que suspensões é mentira etc etc...

:lol: sim claro..q o burnouts sao saudaveis! olha q a minha ja la andou...e é bem capaz de ter mt menos folgas que muitas q ai andam!e as suspensoes estao impecaveis! agr fazerem disso um pensamento analogo e automatico nao me parece correcto!

*

Offline euDEdtr

• 3740
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
« Responder #33 em: Fevereiro 07, 2008, 05:36:28 pm »
pois nao e por andar no mato k tem k obrigatoriamente ter de tar toda resbentada isso nao concordo pk em estrada pode-se estragar inda pior.
é c tudo seja pa mato ou sm uma mota em 2º mao e um risco.

e sim uma sm valoriza mais mas é na venda a particular nao numa venda pa revenda pk os standes preferem a moto completamente de origem c pisca e espelhos e mais essa tralha :roll:

*

Offline Pms

• 796
    • http://www.bikepics.com/members/pms/
« Responder #34 em: Fevereiro 08, 2008, 12:59:25 am »
a com cada pergunta neste forum, hehe  :P

Ka ver uma das minhas teorias é porke o pessoal gosta do ke ve e faz o mesmo

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #35 em: Fevereiro 08, 2008, 12:26:56 pm »
olha que realmente  :roll:
o pessoal valoriza um kit supermotard (falo por mim, pelo menos) porque é aquilo que precisa ..

é obvio que ia dar mais dinheiro por uma SM do que por uma +/- de origem porque (para além daquilo que o vilas disse antes) eu nunca ando em terra com a mota .. sempre que pego nela é para andar na estrada, no alcatrão  :wink:

agora vens perguntar porque é que o pessoal na votação de janeiro votou nesse tipo de motas ? omg, secalhar porque é a que gostam mais  :mrgreen:  gostos não se discutem rapaz (eu, pessoalmente também nao gosto nada de ver escapes por baixo mas ha quem goste) ..

um exemplo: porque é que o Benfica é o maior clube do muuuundo?! porque é que as calças de ganga são tão vendidas? entao, porque o pessoal gosta ..

*

Offline Sandro Narciso

• 953
« Responder #36 em: Fevereiro 09, 2008, 06:53:46 pm »
axo esta pergunta inutil...

mas pronto..

muitas vezes n  é preciso gastar fortunas para ter uma mota bonita k outra...

assim se passa o mesmo para o motor... n é por gastares 500€ k o teu motor fica a andar mais k um k so tenha gasto 300€...

ha k se saber no k se deve investir