Já ando de mota a cinco anos mais ou menos e foi a primeira vez k m aconteceu tal coisa já tinha tido um acidente mas não tinha partido nada simplesmente me esfarrapei todo mas agora sim foi a valer!!!
Foi dia 12 de Janeiro no sábado a tarde, tava um bom dia de sol e lá tava eu no café as duas horas tinha ido de carrinha para lá e lá tomei café sai ia até a minha avó e a meio do caminho lembreim e se fosse de mota!!! E lá fui eu para trás pegar na mota... peguei nela ia a chegar a beira dos meus colegas lá num sítio ao qual lhe chamamos "sombra" pk tem um pinhal e fez sombra lol!!
Ia a chegar mesmo a beira deles e travei para parar e com a mota a derrapar cm é normalç só para gastar pneu lá apanhei cascas de eucalipto ou alguma coisa do género a mota deu de cú ia a por o pé no chão pois a mota ia devegar pousei mal o pé e caiuma mota em cima e lá tá parti o pé ou seja fodi-me!!! a sorte é k não tem andado muito bom tempo para trabalhar e to em casa de férias !!! lol.... seis semaninhas parado!!!