Olá Visitante

rs_master

• 16 Respostas
  • 5645 Visualizações
*

Offline MICA

• 1357
rs_master
« em: Abril 03, 2007, 10:28:41 pm »
é um gajo muito fixe!!!! fiz negocio com ele correu tudo muito fixe o material chegou em condições!!!!!!
é um gajo sério!!!!!!!
100% de confiança!!!!!!!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por MICA »

(sem assunto)
« Responder #1 em: Junho 15, 2007, 01:41:15 pm »
eu tambem ja neguxiei kom ele i e 5 estrelas nao falhou kom nada!
apruvadu
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por dr_dree »

*

Offline H_R@ki

• 3694
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
(sem assunto)
« Responder #2 em: Junho 15, 2007, 01:48:39 pm »
É um gajo de confiança, 5* :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por H_R@ki »

Re: rs_master
« Responder #3 em: Novembro 30, 2007, 06:23:09 pm »
Este bandalho ficou-me en enviar um material a 2 semanas e ate agora nada. Ja mandei sms, ja telefonei e ninguem me atende ja mandei MP's e ele nao poe ca os pes. Alguem perto dele que me punha em contacto com ele?! È que estou a arder e o gaijo nem me responde!!!

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #4 em: Dezembro 01, 2007, 04:24:06 am »
alguma coisa se deve de estar a passar :roll:

*

Offline H_R@ki

• 3694
« Responder #5 em: Dezembro 01, 2007, 09:46:49 pm »
O rapaz é de confiança.. Se ele nao diz nada deve ser pk n tem tempo ou assim.. Agora na altura de natal ele tem mt mais trabalho..

De kk maneira vou tentar falar com ele a ver o que se passa :roll:  :wink:

« Responder #6 em: Dezembro 03, 2007, 02:04:37 pm »
Eu ja fiz um negocio com ele antes mas fui eu ke la fui buscar. Agora ele enviar foi a primeira vez. Toda a gente tem tempo de quanto mais nao seja responder a uma mensagem ou nao? Isso e que esta a indignar porque se nao podia nao tinha dito a 2 semanas que ja tinha enviado e dizia agora alguma coisa.

« Responder #7 em: Dezembro 06, 2007, 11:55:08 pm »
Ninguem me sabe dizer nada dele?! mais uma semana passada e nada...

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #8 em: Dezembro 07, 2007, 05:13:57 am »
Não stresses com o rapaz que é de confiança, de certeza que é um grande mal entendido!! Não me acredito que quisesse perder todas as amizades que fez aqui com o pessoal por causa de uns tostões... :wink:

*

Offline H_R@ki

• 3694
« Responder #9 em: Dezembro 07, 2007, 03:35:49 pm »
Opa eu já tentei falar com ele mas não consigo, e já fui ter com ele ao trabalho umas 2 ou 3 vezes e nunca o vi lá :?  Por isso é porque alguma coisa se passa com ele, lá está doente ou que..

« Responder #10 em: Dezembro 15, 2007, 11:50:49 pm »
Ta-me e a xeirar a esturro. No outro dia atendeu o tlm porque liguei em numero privado e todo contente fez-se passar pelo irmao como se eu fosse parvo. Eu entrei na tanga dele e dei-lhe os recados todos como se tivesse a falar com o irmao. Ficou-me em ligar de tarde e ate hoje continuo a arder  :evil:  :evil:  :evil:

« Responder #11 em: Dezembro 16, 2007, 04:32:28 am »
Citação de: "crlracing"
Ta-me e a xeirar a esturro. No outro dia atendeu o tlm porque liguei em numero privado e todo contente fez-se passar pelo irmao como se eu fosse parvo. Eu entrei na tanga dele e dei-lhe os recados todos como se tivesse a falar com o irmao. Ficou-me em ligar de tarde e ate hoje continuo a arder  :evil:  :evil:  :evil:

que situação complicada  :|

Estás a arder em quanto €? ou em que material?  :|  :|

Cumprimentos...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #12 em: Dezembro 16, 2007, 04:55:52 am »
é assim o rapaz tem amigos aki no forum por isso n pode ser nada de especial... sempre correu tudo bem... alguem lhe ade de transmitir a informaçao :wink:

*

Offline H_R@ki

• 3694
« Responder #13 em: Dezembro 22, 2007, 06:51:17 am »
Já falei com o rapaz. Eu vi logo que a situação tinha uma boa justificação. Eu nunca o apanhei no trabalho pk ele tem andado em formação noutro sitio, e agora como é altura do natal ele tem feito mais horas, por isso ainda não teve oportunidade de enviar as cenas porque nunca apanhou os correios abertos. E ainda não veio aqui porque tá sem net.

De qualquer maneira disse para pedir desculpa por ele aqui ao crlracing e que no máximo até à próxima 4ª feira (dia em que vai fazer outro turno) que vai tentar enviar o material, pois já o tem pronto numa caixa para o enviar.

O rapaz disse-me que não deu mesmo para enviar o material que tem pra ti porque não tem mesmo tido tempo nenhum, e logo que pudesse que ia enviar pra não tar a falhar ao compromisso que fez, ainda por cima porque parece que já recebeu um carburador teu. Eu conheço-o pessoalmente e digo que o rapaz é de confiança, se ainda não mandou aquilo é porque não pode mesmo. Há bastante pessoal daqui do forum que o conhece pessoalmente, por isso ele não ia tar a ganhar aqui mau nome por causa de meia duzia de euros.

Bem, acho que já fiz a minha parte e tentei esclarecer a situação através do que me disseram.  Abraço

*

Offline H_R@ki

• 3694
« Responder #14 em: Janeiro 07, 2008, 04:33:34 pm »
Agradeço ao crlracing que depois poste aqui novidades sobre o negócio, para ver se tudo acabou por se resolver em bem ou não.

Só para não restarem dúvidas quanto aos negócios com o rs_master :wink:

« Responder #15 em: Janeiro 07, 2008, 05:18:20 pm »
O gaijo é um tangas rapaz. Eu continuo sem nada. Cada dia inventa uma historia nova... :roll: Eu e que fui burro em ir na conversa dele...

« Responder #16 em: Fevereiro 09, 2008, 02:18:25 am »
So pra dizer que este negocio passado tantot empo ja esta mais ou menos terminado. Ja recebi algumas peças que era suposto ter recebido a meses a tras mas nao veio tudo que tinha ficado acordado :roll: