tambem queria 2 desses sff , depois diz preços sff
boas gostava de encomendar 2 autocolantesdá para enviar á cobrança?tambem quero encomendar 2 porta chaves nao sei se dá para enviarem tudo junto de uma vez :Scumprimentos
Citação de: luis ataide em Julho 29, 2010, 05:39:35 pmboas gostava de encomendar 2 autocolantesdá para enviar á cobrança?tambem quero encomendar 2 porta chaves nao sei se dá para enviarem tudo junto de uma vez :Scumprimentosboas, mandem pm os porta chaves é noutro tópico, na mesma secção deste.ao pessoal que está á espera dos autocolantes segunda ou terça já recebem
boas, mandem pm os porta chaves é noutro tópico, na mesma secção deste.ao pessoal que está á espera dos autocolantes segunda ou terça já recebem
PM's
Citação de: claudioestica em Agosto 07, 2010, 02:13:18 pmPM's Fgo tou farto de esperar por resposta e nada... Assim nao vale a pena!
Citação de: boneqobxb em Agosto 16, 2010, 03:13:33 amCitação de: claudioestica em Agosto 07, 2010, 02:13:18 pmPM's Fgo tou farto de esperar por resposta e nada... Assim nao vale a pena!Pois tem de ter paciência, nesta altura o tempo é pouco e não dou crédito de tanta pm que recebo. os colantes que foram á cobrança vieram para trás, os que não foram já estão entregues! a quem ja mandou a morada e vai mandar só vão receber depois de dia 22 ou então vão a concentração de Góis que vou levar alguns peço desculpa aos que estão á espera mas sem tempo é dificil!
entao tou á espera dos meus istica cumo é? ja te mandei a morada nunca mais disseste nada
Citação de: lirujonas em Agosto 17, 2010, 09:21:12 pmentao tou á espera dos meus istica cumo é? ja te mandei a morada nunca mais disseste nadamandas te a morada mas falta o teu nome, não vais a gois?
os meus não vem ?? 2 meses à espera tou lixado ctg estica
Não li todas as páginas, só 1 bocado da 1º.. Quero saber q só há esse modelo
quero 2 autocolante desses , como vêem cá parar a casa ??
Ainda há?
que tamanho tem isso?