Estica, já tinhamos falado! Eu quero 2!
Citação de: karapinha em Novembro 08, 2008, 03:09:37 pmEstica, já tinhamos falado! Eu quero 2! so?entao e po resto do pessoal? é melhor pedires mais porque ha pessoal que te vai pedir
nem mais...por ex eu vendi um ao bixpo, vais a um encontro e tal tens sempre pa vender e ha sempre pessoal que curte ter...
Citação de: ricardoluz em Novembro 08, 2008, 03:10:53 pmCitação de: karapinha em Novembro 08, 2008, 03:09:37 pmEstica, já tinhamos falado! Eu quero 2! so?entao e po resto do pessoal? é melhor pedires mais porque ha pessoal que te vai pedir Quem é que me vai pedir? O pessoal de évora se quizer que se prenunci mandava-se vir ja para uns poucos ficava mais barato, era isso?
Citação de: karapinha em Novembro 08, 2008, 03:12:45 pmCitação de: ricardoluz em Novembro 08, 2008, 03:10:53 pmCitação de: karapinha em Novembro 08, 2008, 03:09:37 pmEstica, já tinhamos falado! Eu quero 2! so?entao e po resto do pessoal? é melhor pedires mais porque ha pessoal que te vai pedir Quem é que me vai pedir? O pessoal de évora se quizer que se prenunci mandava-se vir ja para uns poucos ficava mais barato, era isso? queres que leve para leiria ou mando te por ctt?
No encntro de leiria fico com 2 se der
posso fazeruma questaozita?porque esa dtr como "mascote" do club no otkilante?é feinha:S
Citação de: rato em Novembro 09, 2008, 12:27:40 amposso fazeruma questaozita?porque esa dtr como "mascote" do club no otkilante?é feinha:Sporque esta dtr se destaca das outras todas... é unica e linda
hum ok.eu punha a do luz ou a do psykid ou a do estica...
Citação de: ELBOSS em Novembro 08, 2008, 07:33:37 pmNo encntro de leiria fico com 2 se der ok, 2 para ti
quando tiverem feitos fiz algo..., quando é k sao os poximos sem as motos?
Boas Estica queria-te perguntar se usas algum programa para fazer os autocolantes.É que eu gostava de fazer uns mas não sei como Desculpem o off-topic Abraço
Citação de: Tiago__ em Novembro 09, 2008, 05:04:59 pmBoas Estica queria-te perguntar se usas algum programa para fazer os autocolantes.É que eu gostava de fazer uns mas não sei como Desculpem o off-topic Abraço Não tenho a certeza se é esse que o estica usa, mas o photoshop é porreiro para essas brincadeiras
Citação de: diogoq em Novembro 09, 2008, 05:09:07 pmCitação de: Tiago__ em Novembro 09, 2008, 05:04:59 pmBoas Estica queria-te perguntar se usas algum programa para fazer os autocolantes.É que eu gostava de fazer uns mas não sei como Desculpem o off-topic Abraço Não tenho a certeza se é esse que o estica usa, mas o photoshop é porreiro para essas brincadeiras Será que o corel dá ?
qualquer um que trabalhe com vectores, depois é ter atenção a forma final que na gráfica é só pormenores
Se pudesses trazer 3 aqui a Leiria quando fosse o encontro Pode ser?
Nao da para enviar por correio?
Citação de: Humberto em Novembro 16, 2008, 07:43:55 pmNao da para enviar por correio?sim dá, é so mandares a morada por pm e dizeres quantos queres
tou a espera de confirmaçoes para ir mandar fazer, vão ser os ultimos com neste formato