bem!1º eh assim eu nao insultei ninguem nao tens nada de me insultar! a educação eh uma coisa mt bonita quando praticada..vamos la' ver os insultos..que eu saiba nao disse que tava desconfiado de nada! ou disse?simplesmente um gajo espera 2 meses por 3 colantes e dizem que e' a grafica e nao sei que e agora ja tavas a dizer que os ias enviar..e se ja os tens nao quero que fiques ''arder'' com os 3 colantes..mandas mos se quiseres.. senao quiseres fica com eles faz como bem entenderes...
Entãão pessoal, tanto stress para quê?Não vem este mês, vem o mês que vem ou para o outro, é por isso que a mota nãão anda? xDTambéém estou à espera do meu e é na boa, nãão há pressas. Vá vamos lá a ter calma . . .
nada que um x-acto nao resolva
eheh ja vejo aí um envelope a dizer viseu...
boas estica,ainda tens colantes?
Citação de: jjonhysam em Janeiro 17, 2010, 01:46:58 amboas estica,ainda tens colantes? até não porque a gráfica só está a fazer de novo os que tinham defeito. se sobrarem eu aviso aqui.Esta semana que vem todos vão receber os colantes
claudio ja mandas te os autocolantes? eu ainda n recebi.
sobrou alguma coisa estica?
Citação de: jjonhysam em Janeiro 26, 2010, 12:24:37 amsobrou alguma coisa estica? Não sobrou nada, mas já mandei fazer mais para ter para o encontro.Pessoal os colantes devem tar a chegar.Já agora aproveito para dizer que te enviei os teus á cobrança cajo5! podes ter ficado a pensar que não te os mandava lol