Buas eu quero um.Mandas á cobrança?
Citação de: Didihxs em Junho 29, 2011, 05:48:26 pmBuas eu quero um.Mandas á cobrança?sim, mando
Quando poder responda pois nao faço a minima ideia do que se esta a passar.
Citação de: cristiano_agostinho em Outubro 11, 2011, 07:56:10 pmQuando poder responda pois nao faço a minima ideia do que se esta a passar.Já te tinha dito que enviei os cicnco colantes!!! Agora se ninguem recebeu os colantes na morada que me deste, ou vem ter aos correios ou são cinco colantes com o galheiro. Não vou enviar mais cinco colantes sem ver se se cinco que já mandei regressam!
Citação de: claudioestica em Outubro 11, 2011, 08:28:58 pmCitação de: cristiano_agostinho em Outubro 11, 2011, 07:56:10 pmQuando poder responda pois nao faço a minima ideia do que se esta a passar.Já te tinha dito que enviei os cicnco colantes!!! Agora se ninguem recebeu os colantes na morada que me deste, ou vem ter aos correios ou são cinco colantes com o galheiro. Não vou enviar mais cinco colantes sem ver se se cinco que já mandei regressam!era o que mais faltava a morada ta correctissima o erro foi seu resolva-o10€ da para 200klm na minha mota
Normalmente para quem tu costumas enviar demora quando tempo a chegar?
estica da para me arranjares 1 colante pra minha burra
Estica ja mandaste os meus autocolantes?
Ainda não sei, mas secalhar não vai ser possivel ir! vou esperar até amanha. depois mandas-me pm a dizer se recebeste ou não, para depois resolvermos a situação
Eu só peço é que cheguem a casa :S
claudioestica nao vais ao encontro?
Claudio ja mandaste os autocolantes?
claudio vens cá cima ao magusto?
autocolantes ja chegaram muito agradecido