Ora bem isto tudo começou a hora de almoço da minha turma eu de moto dt-r, um FORD Focus, um Opel Astra e um Pegeot 205, lá iam os carros e eu de moto todos fazer uns peões e subir uns montes. Eu de moto no meio da Lourinha ultrapasso os carros todos e vou para a o sitiu combinado, no meio da Lourinha é só rotundas, e á saida da passadeira o rapaz do Opel Astra trava pa passar uns putos e o do Ford Focus vai atrás ñ tá a fazer conta k ele fosse parar pimba vai o para-xokes da frente e o do outro de trás. E eu ia á frente só ouvi uma travagem mas ñ olhei pa trás porque é habitual travarem essas brincadeiras. Vou para o sitiu e eles nunca mais chegam e dps um colega meu liga-me a dizer k bateram um no outro pa eu ir pá escola. Á vinda para a escola páro atrás de uma Passat atão ñ é k akele c*r*l* ñ me vê, e faz marcha atrás para estacionar e bate-me na suspenção, eu kuando vejo as luzes de marcha atrás tento ir pa trás mas ñ deu tempo só me apteçeu partir o homen todo fdx. Mas vá lá akela mer** na suspenção saiu com massa de polir e ñ empenou nada