Será que vai ser desta que vamos Porto-Faro em cima das burras? O que me parece muito mal é toda a gente a dizer que quer levar as burras de carrinha... A piada de ir a Faro tá na viagem, se levam as motas na carrinha... No ano passado até a lc aguentou na boa sempre a fundo desde lisboa ate faro, porque é que as dtrs nao aguentam? Ainda têm muito tempo para por as motas em condições até la
eu so nao vou porq nao conheço la ninguem e tenho medo q me roubem a mota...mas tirando isso a viagem deve ser um ABUZO (isto claro para quem gosta de andar de mota,) todo aqele espirito deve valer a viagem e tudo o resto.cumps
show de strip
Akilo lá dentro tem muitos seguranças
Citação de: PsYkYd em Março 22, 2008, 01:52:04 pmAkilo lá dentro tem muitos seguranças Apesar de ter seguranças aconselho o pessoal a não arriscar.. Porque o que não falta lá é sempre pessoal de volta das motas... Por isso se meia duzia de gajos se encostam a uma mota e a levam os seguranças (que não podem estar em todo lado ao mesmo tempo) não podem saber se a mota é deles ou não...Nós no ano passado até na rua andavamos a desmontar motas, e até a policia passava por nós e nunca ninguém parou para ver se tavamos a arranjar a mota ou a rouba-la
Citação de: H_R@ki em Março 22, 2008, 01:54:59 pmCitação de: PsYkYd em Março 22, 2008, 01:52:04 pmAkilo lá dentro tem muitos seguranças Apesar de ter seguranças aconselho o pessoal a não arriscar.. Porque o que não falta lá é sempre pessoal de volta das motas... Por isso se meia duzia de gajos se encostam a uma mota e a levam os seguranças (que não podem estar em todo lado ao mesmo tempo) não podem saber se a mota é deles ou não...Nós no ano passado até na rua andavamos a desmontar motas, e até a policia passava por nós e nunca ninguém parou para ver se tavamos a arranjar a mota ou a rouba-la isso e verdade a nesses dias não liga a isso e muito ppl vai para a concentração mais com o motivo de ir roubar motas todos os anos e roubada um data de motas na ilha como dentro do recinto todo o cuidado e sempre bom e quando tão a dormir também e lixado mas se tiver muitas motas presa umas as outras ja tonasse difícil mas não impossível das levar.
Eu lá estarei como em 2007!! Moro a menos de 10min do recinto, quem quisere umas orientações, depois o pessoal marca um encontro e vai-se dar umas voltas!
Citação de: red bull em Março 23, 2008, 10:28:01 amCitação de: H_R@ki em Março 22, 2008, 01:54:59 pmCitação de: PsYkYd em Março 22, 2008, 01:52:04 pmAkilo lá dentro tem muitos seguranças Apesar de ter seguranças aconselho o pessoal a não arriscar.. Porque o que não falta lá é sempre pessoal de volta das motas... Por isso se meia duzia de gajos se encostam a uma mota e a levam os seguranças (que não podem estar em todo lado ao mesmo tempo) não podem saber se a mota é deles ou não...Nós no ano passado até na rua andavamos a desmontar motas, e até a policia passava por nós e nunca ninguém parou para ver se tavamos a arranjar a mota ou a rouba-la isso e verdade a nesses dias não liga a isso e muito ppl vai para a concentração mais com o motivo de ir roubar motas todos os anos e roubada um data de motas na ilha como dentro do recinto todo o cuidado e sempre bom e quando tão a dormir também e lixado mas se tiver muitas motas presa umas as outras ja tonasse difícil mas não impossível das levar.em faro 2007 deixavamos as motas presas umas as outras... as vezes os donos dos cadeados bazavam e se queriamos ir a algum lado iamos a pe porque nao tinhamos bateria no telemovel
aquilo ainda dá para fazer lá uns bons picos ou é impressão minha?!
Citação de: Britos em Março 24, 2008, 08:10:39 pmsim um encontro tem que ser....em frente ao estadio do algarve como no ano passado....