Citação de: Sylar em Junho 26, 2008, 09:42:25 pmOk pessoal eu em principio voue tenho 3 perguntas pa vos fazer pois é a primeira ves ke vou:1º- Qué ke levam com voçes para a estadia ke material2º- Depois como nos encontramos tip por exeplo eu ke sou ca de baixo(faro) como me encontrro com voçes ou seja o grupo ke vem de lisboa3º- Voçes vao la ficar os 4 dias certo.1º- nos levamos os mantimentos necessarios.. roupa tenda e afins...2º- tou a pensar marcar um encontro em faro do pessoal no estadio... tipo 6a ou sabado... mas tambem qualquer coisa o meu numero vai ficar aqui 3º- eu é pa ser 4 dias
Ok pessoal eu em principio voue tenho 3 perguntas pa vos fazer pois é a primeira ves ke vou:1º- Qué ke levam com voçes para a estadia ke material2º- Depois como nos encontramos tip por exeplo eu ke sou ca de baixo(faro) como me encontrro com voçes ou seja o grupo ke vem de lisboa3º- Voçes vao la ficar os 4 dias certo.
Citação de: PsYkYd em Junho 27, 2008, 12:13:47 pmCitação de: Sylar em Junho 26, 2008, 09:42:25 pmOk pessoal eu em principio voue tenho 3 perguntas pa vos fazer pois é a primeira ves ke vou:1º- Qué ke levam com voçes para a estadia ke material2º- Depois como nos encontramos tip por exeplo eu ke sou ca de baixo(faro) como me encontrro com voçes ou seja o grupo ke vem de lisboa3º- Voçes vao la ficar os 4 dias certo.E leva €€€€€€€ para pagares umas cervejas ao pessoal P.S.- a tua sorte é k o Luz não bebe muito ate parece
Citação de: Sylar em Junho 26, 2008, 09:42:25 pmOk pessoal eu em principio voue tenho 3 perguntas pa vos fazer pois é a primeira ves ke vou:1º- Qué ke levam com voçes para a estadia ke material2º- Depois como nos encontramos tip por exeplo eu ke sou ca de baixo(faro) como me encontrro com voçes ou seja o grupo ke vem de lisboa3º- Voçes vao la ficar os 4 dias certo.E leva €€€€€€€ para pagares umas cervejas ao pessoal P.S.- a tua sorte é k o Luz não bebe muito
E já agora quanto é q s paga
Citação de: Paulo Rodrigues em Junho 30, 2008, 07:49:09 pmE já agora quanto é q s paga O preço é 40 euros ou se ja é o preço da inscriçao para os 4 dias que inclui senhas de refeiçai uma medalha e t-shirt de faro 2008 entre outras coisas.Mais informaçoes http://www.motoclubefaro.pt/Ps: as entradas so sao a partir das 10:00 de quinta feira.
Ricardo Luz ond ́e q o pessoal s vai encontrar e a q horas para eu ir com voçes para Faro
Citação de: Paulo Rodrigues em Julho 01, 2008, 04:15:23 pmRicardo Luz ond ́e q o pessoal s vai encontrar e a q horas para eu ir com voçes para Faro ou na expo (ao pe do vasco da gama) ou entao ao pe da churrasqueira do campo grande....horas... epa que acham de 7h/7e30h
Faro esta cada vez mais proximo
Quem vai d Lisboa
Citação de: Paulo Rodrigues em Julho 02, 2008, 07:55:50 pmQuem vai d Lisboa eu vou a Lisboa só para ir com o pessoal de lá E vou na minha bws, só espero que consiga acompanhar o resto do pessoal, é que isto no máximo dos máximos dá 80
vais a andar...parece que ate um xt125 vai a rodar
Citação de: ricardoluz em Julho 02, 2008, 10:17:50 pmvais a andar...parece que ate um xt125 vai a rodar até ia, mas ia deixar tudo para trás, porque a minha aos 80 (de conta km) já tá a esticar o motor ao máximo (10 000rpm) por isso imagina o tempo que se demorava comigo no meio paulo, então, sempre há spot para nós?
Citação de: Cayolla em Julho 03, 2008, 12:30:43 amCitação de: ricardoluz em Julho 02, 2008, 10:17:50 pmvais a andar...parece que ate um xt125 vai a rodar até ia, mas ia deixar tudo para trás, porque a minha aos 80 (de conta km) já tá a esticar o motor ao máximo (10 000rpm) por isso imagina o tempo que se demorava comigo no meio paulo, então, sempre há spot para nós? e um pinhão maior não?