Olá Visitante

Cristiano Ronaldo

• 74 Respostas
  • 13308 Visualizações
*

Offline PsYkYd

• 11488
Re: Cristiano Ronaldo
« Responder #50 em: Julho 08, 2009, 05:30:59 pm »
O dinheiro hoje em dia traz saúde e felicidade...

*

Offline Zé_Miranda

• 559
  • DtPower
« Responder #51 em: Julho 08, 2009, 06:25:02 pm »
Alguém viu a apresentação do homem? 

Vai lá vai... :surprise:

Yup eu vi, e aqui em spain não se fala de outra coisa!!

75 mil pessoas, e milhares no exterior do estádio  :scare:

Jogador mais caro da historia do futebol
Jogador de futebol mais bem pago
Bota de ouro
Balão de ouro
Inumeros titulos conquistados
etc...

O rapaz com 24 anos é um fenomeno mundial!!!  :scare: :scare:

Nesta tranferencia foi tambem batido o recorde de jogador com mais clausula de rescisao  :yes:
Para mim o melhor futebolista de sempre, já expliquei porque umas paginas anteriores :P
Abraço

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #52 em: Julho 08, 2009, 08:10:55 pm »
dinheiro não é sinónimo de felicidade, nem nada que se pareça...

Mas também ter sempre algum e podermo-nos dedicar aos hobbies e passatempos que gostamos custa o seu dinheiro infelizmente.

E eu se só tivesse metade do €€ que tenho se calhar não era tão feliz. Já ter o dobro não quer dizer que fosse 2x mais feliz...

Para mim essa questão reside no equilibrio ;)

falas-te bem... porque se tivesses metade do dinheiro mas também tivesses outros padrões completamente diferentes de vida, podias ser bem mais feliz... ou o contrário, se tivesses o dobro, mas tivesses outros etc etc...

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #53 em: Julho 08, 2009, 09:36:36 pm »
Este CR9 é incrivel, o melhor jogador de todos os tempos, a contar com a sua idade, 24 anos, se continuar assim aos 34/35 será mesmo o mlehor jogador de toda a história!!!
E para quem fala na TV etc de um exagero receber 15/20M por ano, que vejam actores como o Harrison Ford que só neste último filme ganhou 65M, isso sim é do crlh, por fazer um filme ganha o que o Ronaldo ganha em tres anos, que estupidez...

*

Offline Zé_Miranda

• 559
  • DtPower
« Responder #54 em: Julho 08, 2009, 09:42:53 pm »
Este CR9 é incrivel, o melhor jogador de todos os tempos, a contar com a sua idade, 24 anos, se continuar assim aos 34/35 será mesmo o mlehor jogador de toda a história!!!
E para quem fala na TV etc de um exagero receber 15/20M por ano, que vejam actores como o Harrison Ford que só neste último filme ganhou 65M, isso sim é do crlh, por fazer um filme ganha o que o Ronaldo ganha em tres anos, que estupidez...

É que é mesmo isso  :yes:

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #55 em: Julho 09, 2009, 12:24:02 am »
este gajo é um fenomeno

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #56 em: Julho 09, 2009, 01:15:47 am »
Ser rico pode n ser feliz....

Isso é que interessa  ;)

*

Offline Zé_Miranda

• 559
  • DtPower
« Responder #57 em: Julho 09, 2009, 06:07:02 pm »
Ser rico pode n ser feliz....

Isso é que interessa  ;)

Pois pode até nao ser, mas agora pensa assim.
És pobre e tas triste vais para comprar alguma coisa para te alegrares ficas ainda mais triste porque nao tens dinheiro, aogra no caso do CR já nao é assim..
O dinheiro nao é felicidade mas ajuda muitoooooooo a ser feliz ;)

*

Offline Kx250f

• 1377
    • http://imageshack.us/
« Responder #58 em: Julho 09, 2009, 08:40:09 pm »
É só milhões para esses gajos e depois à pessoas a morrerem a fome.. enfim.. o cr é um grande jogador sim sr, mas passa-me completamente ao lado.. eu considero que ele como desportista e pessoa, ao lado de um gajo tipo o Valentino Rossi não é nada. mas é a minha opinião acerca deste assunto. ;)

*

Offline Zé_Miranda

• 559
  • DtPower
« Responder #59 em: Julho 09, 2009, 11:32:40 pm »
Não se pode dizer que ao lado do Rossi nao é nada, quero ver o Rossi com uma bola de futebol, assim como o Ronaldo numa M1..
São duas coisas diferentes que noa podem ser comparadas..
Como em todos os deportos, todos têm caracteristicas diferentes..

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #60 em: Julho 10, 2009, 12:19:49 am »
a cena é que o rossi arrisca a vida mil milhões de vezes mais que o ronaldo...

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #61 em: Julho 10, 2009, 12:33:24 am »
É só milhões para esses gajos e depois à pessoas a morrerem a fome.. enfim.. o cr é um grande jogador sim sr, mas passa-me completamente ao lado.. eu considero que ele como desportista e pessoa, ao lado de um gajo tipo o Valentino Rossi não é nada. mas é a minha opinião acerca deste assunto. ;)

bem dito  :yes:

*

Offline Zé_Miranda

• 559
  • DtPower
« Responder #62 em: Julho 10, 2009, 12:43:51 am »
Mas nao é por aí que o ronaldo fica a ser um 0 ao lado do rossi..
Se vissemos por esse lado um simples mineiro ou até mesmo um modesto bombeiro poe o rossi a um canto.
Nunca querendo desvalorizar as qualidades do Rossi (''Desportista'' que admiro e muito, e melhor motociclista de todos os tempos),
Apenas acho que ''cada macaco no seu galho''
Abraços

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #63 em: Julho 10, 2009, 12:50:58 am »
Se vissemos por esse lado um simples mineiro ou até mesmo um modesto bombeiro poe o rossi a um canto.
Nunca querendo desvalorizar as qualidades do Rossi (''Desportista'' que admiro e muito, e melhor motociclista de todos os tempos),
Abraços

então, e não é por esse "lado" que era justo ver? eu acho que sim...

*

Offline Zé_Miranda

• 559
  • DtPower
« Responder #64 em: Julho 10, 2009, 01:00:44 am »
Abraços

então, e não é por esse "lado" que era justo ver? eu acho que sim...

O justo para mim é que cada um é bom no que faz e pronto..
E são os 2 melhores do mundo naquilo que fazem..
Para o Rossi meter o ronaldo a um canto tinha que andar melhor de mota que ele, que já o faz e jogar futebol melhor que ele, o mesmo se aplica ao CR!
Mas quem sou eu, é apenas a minha opiniao :D
Abraço

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #65 em: Julho 10, 2009, 09:29:16 pm »
Ahah ya mete la o rossi a jogar ah bola e o Cristiano numa m1 -_-' ai vez logo que o cristiano é apenas um gajo que so sabe jogar ah bola xD aposto que o rossi joga mil vezes melhor ah bola do que o ronaldo a andar de m1 pff.. pa fazer aquilo que os gajos do moto gp fazem é preciso ter tomates, e para jogar ah bola qualquer tosco faz.. é certo que para se jogar bem também é preciso talento, mas apenas isso, enquanto andar no motogp é preciso ter muito mais que apenas talento!

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #66 em: Julho 10, 2009, 09:36:32 pm »
E agora mais uma coisinha que é estupidamente ridiculo.. lá por o cristiano ronaldo ter talento e jogar bem, é necessario andar a receber aqueles balúrdios de dinheiro??? pah o dinheiro que ele ta a ganhar é uma afronta ah sociedade, visto que á pobreza em qualquer canto do mundo sem NADA!! e esses gajos dão um "peido" e parece que lhe entra um milhão pelo bolso, é logo motivo de noticia... pah, se eu manda-se isto não era assim não! não havia este desiquilibrio financeiro que ha não só em portugal, mas em todo o mundo, uns com TANTO e outros com tão POUCO.. ridiculo!! Tanta noticia na televisão por o homem ir para o real madrid, e fdx não dão nada sobre a pu** de pobreza que ha neste mundo???? reportagens pa isso não??

*

Offline Zé_Miranda

• 559
  • DtPower
« Responder #67 em: Julho 11, 2009, 12:02:25 am »
Entao vai ver quanto ganha o tiger wodds ou um gajo do baseboll..um portugues assinou e vai ganhar 4 X mais que o Ronaldo, nao só se pode so falar do futebol..
Temos que ter mais conhecimentos sobre as coisas para falar ;)

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #68 em: Julho 11, 2009, 12:39:38 am »
lol Eu falei do cristiano ronaldo como modelo e exemplo consegues entender? tal como o cr ah tantos outros mas como o topico diz respeito ao cr, estava me a referir a ele! E como o mundo parece que ultimamente gira ah volta de cr, foi mais uma das razões que falei exclusivamente dele e o mundo devia de girar sim ah volta de pessoas e crianças desfavorecidas para cativar as pessoas a doar dinheiro e pequenas coisas que possam ser uteis e ajudar o mundo. em vez de cativar pessoas a comprar blusas do cr e kaka(que acho melhor jogador q ronaldo) e tantos outros..
« Última modificação: Julho 11, 2009, 12:57:50 am por Kx250f »

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #69 em: Julho 11, 2009, 03:44:09 pm »
Ahah ya mete la o rossi a jogar ah bola e o Cristiano numa m1 -_-' ai vez logo que o cristiano é apenas um gajo que so sabe jogar ah bola xD aposto que o rossi joga mil vezes melhor ah bola do que o ronaldo a andar de m1 pff.. pa fazer aquilo que os gajos do moto gp fazem é preciso ter tomates, e para jogar ah bola qualquer tosco faz.. é certo que para se jogar bem também é preciso talento, mas apenas isso, enquanto andar no motogp é preciso ter muito mais que apenas talento!
OMFG que comparação estupida po amor de Deus pá! Achas que andar numa M1 om 211cv á roda requér mais abilidade que jogar Futebol? Mas é claro que sim, isso nem se questiona, é daquelas coisas que nem merecem ser dicutidas. Ou achas que perguntar também se um jogador de ping pong arrisca mais a vida que um piloto de Moto GP também é uma pergunta que se deva fazer? Desculpa lá mas dizer que o Rossi dava uns toques numa bola melhor que o Ronaldo montado numa M1 deixei-me rir, é que é uma coisa lógica!
Outra coisa para jogar á bola como o Ronaldo não é preciso talento, é preciso ser-se fora do comum, ter nascido para aquilo, ou julgas que é um jogador qualquer que faz cerca de 40 golos numa época jogando na Premier League e dize-se que apenas tem talento?
Quanto a isso do dinheiro que ele ganha e do comparares com o Rossi, basta dizer-te que o Rossi é o 2º a receber mais no mundo, mais que ele só o Tiger Woods, e também que por ano recebe só da Yamaha 35M€, ora, é só mais que o dobro do ordenado anual do Cristiano Ronaldo em Madrid, só aqui podemos ver que a diferença entre os seus dois desportos é muita, não me leves a mal, mas comparar um Desporto motorizado com Futebol... Como disse em cima é como comparar o risco de vida de um jogador de Ténis com um piloto de F1 e os seus ganhos, tem tudo a ver...
Só mais uma coisa, o dinheiro que ele recebeu para ir a Madrid é muito criticado, mas um FDP de um actor que fez o novo Indiana Jones e recebeu cerca de 60M por decorar uns textos e gravar um numero indeterminado de cenas já não se comenta, é que num filme podemos cortar, e num lance de Futebol não há volta a dar... E acho muito bem os 94M que foram dados por ele, os clubes são SAD's que têm Milhões e Milhões e fazem o que querem com o dinheiro, se os melhores jogadores não valessem tanto viamos jogadores como o Ronaldo e Káká jogar em clubes como o Valencia entre outros.
Isto é só a minha opinião, porque tou farto de ver portugueses a falarem mal do CR9 que é Português, enquanto que quando eram brasileiros ou o Zidane já toda a gente o venerava e não sei que...
Provavelmente o Ronaldo é o único a honrar o nosso país lá fora, mas prontos...
A minha opinião...

*

Offline Zé_Miranda

• 559
  • DtPower
« Responder #70 em: Julho 11, 2009, 04:21:32 pm »
lol Eu falei do cristiano ronaldo como modelo e exemplo consegues entender? tal como o cr ah tantos outros mas como o topico diz respeito ao cr, estava me a referir a ele! E como o mundo parece que ultimamente gira ah volta de cr, foi mais uma das razões que falei exclusivamente dele e o mundo devia de girar sim ah volta de pessoas e crianças desfavorecidas para cativar as pessoas a doar dinheiro e pequenas coisas que possam ser uteis e ajudar o mundo. em vez de cativar pessoas a comprar blusas do cr e kaka(que acho melhor jogador q ronaldo) e tantos outros..
Sim eu percebi o teu exemplo e nessa parte dos mais necessitados dou'te toda a razao :D

OMFG que comparação estupida po amor de Deus pá! Achas que andar numa M1 om 211cv á roda requér mais abilidade que jogar Futebol? Mas é claro que sim, isso nem se questiona, é daquelas coisas que nem merecem ser dicutidas. Ou achas que perguntar também se um jogador de ping pong arrisca mais a vida que um piloto de Moto GP também é uma pergunta que se deva fazer? Desculpa lá mas dizer que o Rossi dava uns toques numa bola melhor que o Ronaldo montado numa M1 deixei-me rir, é que é uma coisa lógica!
Outra coisa para jogar á bola como o Ronaldo não é preciso talento, é preciso ser-se fora do comum, ter nascido para aquilo, ou julgas que é um jogador qualquer que faz cerca de 40 golos numa época jogando na Premier League e dize-se que apenas tem talento?
Quanto a isso do dinheiro que ele ganha e do comparares com o Rossi, basta dizer-te que o Rossi é o 2º a receber mais no mundo, mais que ele só o Tiger Woods, e também que por ano recebe só da Yamaha 35M€, ora, é só mais que o dobro do ordenado anual do Cristiano Ronaldo em Madrid, só aqui podemos ver que a diferença entre os seus dois desportos é muita, não me leves a mal, mas comparar um Desporto motorizado com Futebol... Como disse em cima é como comparar o risco de vida de um jogador de Ténis com um piloto de F1 e os seus ganhos, tem tudo a ver...
Só mais uma coisa, o dinheiro que ele recebeu para ir a Madrid é muito criticado, mas um FDP de um actor que fez o novo Indiana Jones e recebeu cerca de 60M por decorar uns textos e gravar um numero indeterminado de cenas já não se comenta, é que num filme podemos cortar, e num lance de Futebol não há volta a dar... E acho muito bem os 94M que foram dados por ele, os clubes são SAD's que têm Milhões e Milhões e fazem o que querem com o dinheiro, se os melhores jogadores não valessem tanto viamos jogadores como o Ronaldo e Káká jogar em clubes como o Valencia entre outros.
Isto é só a minha opinião, porque tou farto de ver portugueses a falarem mal do CR9 que é Português, enquanto que quando eram brasileiros ou o Zidane já toda a gente o venerava e não sei que...
Provavelmente o Ronaldo é o único a honrar o nosso país lá fora, mas prontos...
A minha opinião...
Ora aí está :D
Concordo, concordo e concordo :D

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #71 em: Julho 12, 2009, 01:59:58 am »
Oh crl.. citando o que o zé miranda disse foi para por o cr numa m1 e o rossi a jogar ah bola, e eu apenas disse isso!! -_-'
Em relação ao dinheiro acho que qualquer um deles ganha balurdios estupidos de dinheiro. agora uma coisa é certa, ja mete nojo de ver tanta mer** acerca do cristiano ronaldo crl.. é que é todos os dias, nem deixam o homem em paz nem deixam a gente em paz sempre com a mesma mer**!
e é assim.. eu não quiz comparar coisa nenhum, acho que andas te a perceber mal.. foi dito pelo rapaz para meter o rossi a jogar a bola e o cr numa m1 e eu apenas disse o que se ia suceder.. lol mas enfim.. e agora essa.. ah e tal.. o cr da orgulho a portugal e nao sei que.. f*d*-se... então e o Paulo Gonçalves, sabes quem é??? é um gajo que ja fez tocar o hino nacional no mundial de motocross e isso nunca é falado crl, o cr não é mais que ele!! pensa nisso.. Mas ya, o futebol não tem nada haver com desportos motorizados, nem se pode comparar, nem sequer em termos de espectacularidade.   

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #72 em: Julho 12, 2009, 05:33:29 am »
Ahah ya mete la o rossi a jogar ah bola e o Cristiano numa m1 -_-' ai vez logo que o cristiano é apenas um gajo que so sabe jogar ah bola xD aposto que o rossi joga mil vezes melhor ah bola do que o ronaldo a andar de m1 pff.. pa fazer aquilo que os gajos do moto gp fazem é preciso ter tomates, e para jogar ah bola qualquer tosco faz..
A tua idéia de comparação é bastante diferente da minha então...
Essa tua ironia no fim estragou a tua opinião, porque, compara a percentagem da população que gosta de Futebol com a que gosta de Motocross e, até mesmo, a que gosta de ambos e vê os resultados, aqui ninguém disse que Desportos Motorizados são menos expectaculares que Futebol, mas são dois mundos completamente diferentes...
Preferes ver na TV só as desgraças que por aí anda no mundo e desastres e coisas tristes do que ver o CR ou outrém, eu cá não, ou então +es masoquista para gostares de ver essas coisas...

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #73 em: Julho 12, 2009, 11:21:18 am »
Ahah ya mete la o rossi a jogar ah bola e o Cristiano numa m1 -_-' ai vez logo que o cristiano é apenas um gajo que so sabe jogar ah bola xD aposto que o rossi joga mil vezes melhor ah bola do que o ronaldo a andar de m1 pff.. pa fazer aquilo que os gajos do moto gp fazem é preciso ter tomates, e para jogar ah bola qualquer tosco faz..
A tua idéia de comparação é bastante diferente da minha então...
Essa tua ironia no fim estragou a tua opinião, porque, compara a percentagem da população que gosta de Futebol com a que gosta de Motocross e, até mesmo, a que gosta de ambos e vê os resultados, aqui ninguém disse que Desportos Motorizados são menos expectaculares que Futebol, mas são dois mundos completamente diferentes...
Preferes ver na TV só as desgraças que por aí anda no mundo e desastres e coisas tristes do que ver o CR ou outrém, eu cá não, ou então +es masoquista para gostares de ver essas coisas...

Não é ironia, é uma questão de respeito pelos outros portugueses que metem o nosso nome (portugal) no topo, e disso ninguem fala. Não é uma questão de gostar de ver coisas tristes, é sim, alertar as pessoas em que existe pobreza no mundo e cativa las a doar pequenas coisas que fariam um mundo diferente. A não ser que aches bem e correcto o que o cristiano ronaldo ganha ou que outro qualquer desportista a alto nivel ganha, enquanto ha pessoas a morrerem a fome.. =/ Tudo bem que a mais população que gosta mais de futebol, mas é tudo uma questão de interesses..

*

Offline Zé_Miranda

• 559
  • DtPower
« Responder #74 em: Julho 12, 2009, 05:08:20 pm »
Se fores à china ou a muitos países do mundo e perguntarers peçp paulo gonçalves ninguem te vai saber responder quem é, agora podes ir à china ao irao ou a qualquer parte do mundo todos sabem quem ele é :P
Abraço