Olá Visitante

dtr

• 4 Respostas
  • 696 Visualizações
*

Offline helder pereira

• 2598
dtr
« em: Março 30, 2008, 12:27:22 am »
tão -me a pedir 450 por uma dtr de 2001 com os platicos todos de yz pnues de yz motor revisto levou cambota biela etc tudo novo nao tem e documentos ta bom preço ou nem por isso  ??? ???

*

Offline Mitch

• 90
Re: dtr
« Responder #1 em: Abril 01, 2008, 11:02:09 pm »
NA minha opinião se tens esse guito pa investir é sempre fixe, pk compras por 450 euros e se venderes ás peças és bem capz de conseguir fazer mais k isso... Agora para ficares com ela sem docs já sabes k uma mota sem docs nao vale nada, és agarrado xauxau...
 Ve isso bem.
FIka

*

Offline frescobws

• 768
« Responder #2 em: Abril 02, 2008, 04:59:21 pm »
tens sempre a hipotese de teres a mota po mato  :)

*

Offline newdtr

• *
  • 107
« Responder #3 em: Abril 09, 2008, 05:02:07 pm »
Boas. Vou dar a mh opinião e é apenas uma opinião pessoal. Eu acho estranho negócios assim, documentos nao se perdem assim e kd se perdem, há 2 via. Eu como já fui roubado e fikei sem uma Dtr, nao alinho em negócios assim, por exemplo comprei agora 1 ao fim de 4 anos de ter sido roubado. Não compactuem k negócios pouco claros, lembrem-se k amanhã podem ser vocês. Isto é apenas uma opiniao,n é para ferir ng. boas curvas ;)

*

Offline rider_gui

• 610
  • nao tens?! METE!
« Responder #4 em: Setembro 13, 2008, 01:38:28 pm »
opa, eu nunca iria comprar nada sem documentos porque tens 80% de probabilidades (se nao forem mais...) de isso vir de maos alheias !
Dou muito valor as motas que cada pessoa constroi, dedica tempo, etc etc!
tenta informar-te de onde veio a mota, de quem era ou já foi, tudo! porque ja sabes, se fores apanhado nao adianta dizeres que compraste a mota a fulano tal porque quem vai dentro nao e ele de certeza absoluta, és tu  :police:
cumps