Epa isto vai de mal a pior, desculpem lá que vos diga. Eu estava mesmo para não dizer mais nada, mas não consigo ficar indiferente... Agora querem ir para monsanto? Fogo... Sacavém, agora com lombas la nas rectas? Epa eu não gosto nada de lisboa, e cada dia que passo lá, fico mais decepcionado com aquilo.
Não percebo qual é o problema de um encontro de lisboa (só de nome atenção), ir para uma zona que afinal pertence a lisboa... É que o distrito de lisboa é enorme ã... Acho que é por causa destas coisas que não se consegue organizar nada de geito...
Epa vamos dar uma volta até sintra, passamos pelas curvas do cabo da roca se quiserem e seguimos em frente para janas, aldeia galega, assafora, praia de são julião e podemos dar um pulo a ericeira, é só seguir caminho em frente praticamente, depois voltar para trás. Epa ja que temos opurtunidade de estarmos juntos, ao menos aproveitamos e damos uma volta de mota todos juntos, porque na minha opinião isso é o que dá mais prazer de se ter mota, é poder andar em grupo. Vocês querem é esplanadas e copos, epa isso fazem com outros amigos noutro dia qualquer, agora grupos so de motas é de aproveitar...