estes c@r@lhos querem fazer das dtrs motas de agua agora deixa a secar e desmonta o escape pra lhe tirar a agua...so por curiosidade: ficou a flutuar ou foi logo ao fundo? pra proxima tenta aprender a sacar no meio de um campo de futebol cumpts!
nao pah ninguem tirou fotos nem me lembrei disso tava mais preocupado com a mota tar dentro de agua, tenho ke ver se esta kuarta feira vou a yamaha pa eles me afinarem akilo pk ela fikou uma beka eskisita, deve se ter afogado loooool
Citação de: Sylar em Abril 14, 2008, 09:12:17 pmnao pah ninguem tirou fotos nem me lembrei disso tava mais preocupado com a mota tar dentro de agua, tenho ke ver se esta kuarta feira vou a yamaha pa eles me afinarem akilo pk ela fikou uma beka eskisita, deve se ter afogado looooolAinda se fosse num rio onde passam os raids de motocross, agr na piscina....Realmente que mais pode acontecer a uma DTR?? Andar ai a flutuar no espaço!?
Opa eu sei que parece mal rir-se do mal dos outros, mas a primeira coisa que fiz quando li este topico foi mijar-me a rir Então foste enfiar a pu** da mota dentro da piscina? Eu já tou bem a ver como foi o mergulho O c*r*l* deve ter sido mas é pra tira-la de lá...Pensa pela positiva, se te tivesses mandado pro alcatrao tinhas-te magoado mais Se calhar acabaste de revolucionar o mundo do freestyle... Se calhar os gajos quando fazem a cena a treinar a mandar-se pra dentro duma piscina cheia de esponja, se calhar nunca se lembraram k era mais facil simplesmente mandarem-se pra dentro duma piscina normal e pronto Mas não fodeste nada na mota? Abraço
longe da piscina e de tudo o k tenha água
Mesmo assim tivest muita sorte em teres caido na piscina e nao no alcatrao ou na terra.A minha primeira queda foi contra um taxista estupido, que fez inversão de marcha num sitio proibido.Bati-lhe na porta da frente com a roda da frente , e ai senti a minha namorada a saltar da mota, deu uma cambalhota no ar ficando presa no espelho retrovisor do lado oposto do taxi...acredita que é muito mau...Até me deu um aperto no coração quando a vi do outro lado do taxi.Mas pronto, resultado algumas nodoas negras, pernas doridas e calças rasgadas lol mas pagou-me o arranjo da mota.Abraço
Fdx va la vai