Olá Visitante

novo membro !!!

• 9 Respostas
  • 697 Visualizações
novo membro !!!
« em: Abril 23, 2008, 05:35:16 am »
ora entao....após algumas "espreitadelas" a este fórum, e alguns convites para o integrar, aliados ao desejo de ir a um "desses encontros " lol , participar noutro forum sem ser o do motonline.pt ,   vim aqui parar, inscrevi-me e venho-me apresentar ....  :D

chamo-me Frederico ( aka fredy  ;) )    tenho 17 anos, sou do porto , estudante e trabalhador em part-time !!!

sobre mim , penso que chega...lol ...

MOTOS -  tive uma dt50r de 2004 , uma dt125r de 1998 , e agora tenho uma AJP PR4 200 supermotard ( daqui a uma semana vai passar a ser enduro , lol ) 

deixo aqui o link para a minha página do bikepics, onde podem ver fotos das minhas motos e de algumas dos amigos, mas  poucas... :(

http://bikepics.com/members/fredyman/

para videos da dt50r  -
www.youtube.com/watch?v=mr27sQSY8ok

videos da dt 125r -  nao tenho lol , para ser sincero, nao gostei muito da moto !! gosto mais de as ver nos outos...do qeu ter uma ,  :D

videos da AJP - http://youtube.com/user/fapsracing

para terminar.....umas fotos das 3 motinhas !!!

DT50R :

fotos dela parada.....acho que nao tenho, era coisa que ela coitada nao fazia!!  :laugh:

DT125R :

COMO EU A COMPREI -

COMO EU A PUS :

AJP PR4 200 :

COMO EU A COMPREI : 

A 1ª "LAVAGEM" :

A 2ª LAVAGEM : 

para já ainda nao levou a 3ª lavagem...lol .....daqui por duas semanas...eu mostro eheh  :D

já que me apresentei e tudo mais, ja agora digam-me quando vai ser o proximo encontro na zona do porto, norte ???

abr

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: novo membro !!!
« Responder #1 em: Abril 23, 2008, 02:39:23 pm »
bem vindo ao club :) ajp 200 sm e makinao ;)

*

Offline ziguy

• 1524
  • projecto a decorrer....
« Responder #2 em: Abril 23, 2008, 03:16:19 pm »
bem vindo ao forum ! ;)

« Responder #3 em: Abril 23, 2008, 04:16:22 pm »
sim , lol ....é maquinaozinho ..l. :yes:  :D

mas a minha como já tinha dito em cima..  daqui a uns dias   vai deixar de ser SM , ali´s hoje já tá toda desmontada  :D ,  pois hoje passa o senhor que vai trocar comigo o seguinte material, de uma moto igual e do mesmo ano , mas versao enduro ( BASICAMENTE A MINHA VAI TIRAR TUDO O QUE TINHA DE SM E MONTAR O MESMO MATERIAL MAS DE UMA AJP 200 ENDURO PR4 !!!!   :D  adoro !!!  )

vai ser entao :   
-rodas completas  ( sem discos nem cremalheira pois isso cada um mantém o que é seu ..... mas os sem fins das bichas de conta kilometros tambem sao para mudar )
-plásticos laterais de trás, guarda lamas frontal e traseiro !
- pinhao de ataque
-descanso
-suspensao traseira
-biela da suspensao traseira

isto é o unico material que é diferente ( os plasticos so nos autocolantes e alguns na cor )    da versao SM para a ENDURO !! 

eu como adoro monte, apesar da moto ser o meu unico meio de transporte....nao me importo de derreter alguns €€ extra em pneus ... e andar sempre com moto para mato !! 
ainda por cima já tenho a cremalheira de 57 dentes feita á medida a partir da de uma tdr125 (  :D )   prontinha para andar ( a de origem e unica que se vende é a de 48 dentes , lol , já se aperceberamd a diferença brutal né ??  :laugh: )

obrigado pelos comments ,   mas ainda tao poucos  :( ,   estranhei ainda o elboss nao ter vindo comentar....ele já viu a  minha e também é um dono orgulhoso de uma AJP  e da zona do porto ainda por cima...lol .......e precisava de uns conselhos dele sobre os cavalos !!

abr

*

Offline miguel_dtx

• 2616
« Responder #4 em: Abril 23, 2008, 05:16:24 pm »
bem vindo.
boa apresentaçao  ;)

*

Offline Paulo Rodrigues

• 1318
  • A minha mota