Olá Visitante

FORÇA CARLOS TIAGO (yha_dtr125)

• 295 Respostas
  • 26311 Visualizações
*

Offline Paulo Rodrigues

• 1318
  • A minha mota
As melhoras  ;)

*

Offline sam alhadas city

• 882
  • rectas para os motores curvas para os pilotos
as melhoras Carlos ;)

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
força carlos nessa recuperaçao, a malta ta ctgo ;)

Boas Pessoal,

Tal como prometido aqui ficam as fotos do capacete do meu mano, estas fotos não são muito bonitas de se ver, mas servem para reforçar a mensagem do meu mano:

Invistam num bom capacete, ele pode salvar a vossa vida!!!

Como podem ver ele ter saido do local do acidente com vida foi muita sorte!!!

Tenho outra foto para vos enviar, mas terá que ficar para amanhã, é uma foto do meu mano tirada hoje, mas não estou a conseguir postar aqui!

Reforço mais uma vez o pedido do meu mano Usem um bom capacete, se não fosse ele ter feito um bom investimento, poderia não estar connosco!

(Ainda bem que estás connosco mano, ADORO-TE!!)

Um abraço

A Mana!!!

*

Offline PsYkYd

• 11488
dass :surprise: :surprise: :surprise:

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
 :scare: :scare: :scare:

grande sorte que o teu irmão tive devido ao estado como foi o capacete.

*

Offline Paulo Rodrigues

• 1318
  • A minha mota
ele teve msm mt sorte  :scare: :scare:

*

Offline Cainha

• 3158
abençoado capacete, o teu mano pode-lhe agradecer, e ainda bem que assim foi... :scare: :scared:
as melhoras carlos!

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
 :surprise: :surprise: :surprise: :surprise:

:scare: :scared:

*

Offline Bruno SMX

• 2283
  • Patrão
 :surprise: :surprise: :surprise: :surprise:

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
da muito k pensar essas fotos :-\ nunca tinha visto num acidente um capecete ter fikado assim :confused:

carlos tiago as melhoras

*

Offline crex

• 2653
    • http://www.youtube.com/user/crex17
ui esse capacete faz assustar

*

Offline Alain_santos

• 908
    • http://www.bikepics.com/members/tunermtx/
fonix ainda nao tinha visto o capacete em fotos km fikou  :scare:
na altura disseste que amolgou 4cm mas nao imaginava mesmo...

realmente foi uma sorte o carlos se safar  :yes: ....
bem amnha vamos novamente ao H  ;)

ele ja me tem dito que tem estado sentado...ja é bom pk tanto tempo deitado n é facil tambem...

abraçao Carlos continuaÇao positiva  ;) :D

*

Offline joao Duarte

• 438
Dizes tu k ele fex 1 bom investimento????Capacete da TNT custa 50 € na vale nada....Se ele tivesse feito 1 bom investimento e ter comprado 1 capacete bom certamente o capacete nao tinha amolgado assim....As melhoras po teu mano...Pensem bem nistu e vejam os capacetes k usam... ;) ;)

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Dizes tu k ele fex 1 bom investimento????Capacete da TNT custa 50 € na vale nada....Se ele tivesse feito 1 bom investimento e ter comprado 1 capacete bom certamente o capacete nao tinha amolgado assim....As melhoras po teu mano...Pensem bem nistu e vejam os capacetes k usam... ;) ;)

pois....nao vale nada mas salvou-lhe a vida!  ;)

boa continuaçao de recuperaçao, e nao desanimes a cima de tudo!!!!  :happy: :happy: :happy:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa

pois....nao vale nada mas salvou-lhe a vida!  ;)

:yes: :yes:

*

Offline hazardzim

• **
  • 359
Txeiii ate fikei arrepiado d ver esse capacete  :pray:

*

Offline PsYkYd

• 11488
Imagina se o homem não levasse o casco  :(

Eu não curto ver o pessoal a andar de mota sem capacete  :no:

Re: FORÇA CARLOS TIAGO (yha_dtr125)APAREÇAM AMANHA NO HOSPITAL COMO FORMA DE APO
« Responder #218 em: Junho 01, 2008, 08:35:41 pm »
Boas

As melhoras para o Carlos Tiago e muita calma nessa recuperação.

Em relação ao  estado do carolo só prova aquilo que alguem aki já disse pois se ele fosse bom não ficava assim certamente.

De qualquer das maneiras serviu :yes:

Grande Abraço e poe-te bom rapaz ;)

Re: FORÇA CARLOS TIAGO (yha_dtr125)APAREÇAM AMANHA NO HOSPITAL COMO FORMA DE APO
« Responder #219 em: Junho 02, 2008, 11:35:27 pm »
bem pessoal hoje tive com o nosso amigo fui dar-lhe uma prenda uma cadeira d rodas espero k ele n de muito usso a makina k lhe dei sera um bom sinal
ta bem psicologicamente axo k é um otimo sinal para a recuperaçao e tb fui deixar o meu testemunho para ele ver k nem tudo ta perdido tb andei 4anos d molho mas como teen visto por alguns videos k tou aki po aço até ele ficou admirado "como consegues sacar com essa mao"
força miudo ainda temos muitas curvas pa fazer ;)

*

Offline Cainha

• 3158
todos esperamos que ele dê pouco uso a essa cadeira.... a força de vontade conta muito, ainda bem que ele tá animado, vão dando notícias malta.
boas melhoras carlos tiago.

*

Offline Paulo Rodrigues

• 1318
  • A minha mota
Força rapaz qq dia ja tas bom

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #222 em: Junho 12, 2008, 12:54:18 pm »
há noticias?  :D

Oi...

As noticias contuam a ser as mesmas, o meu mano ainda está no Hospital no S. João, no Porto, já passa o dia todo na cadeira, já anda a passear o hospital todo, enfim, ainda não sabemos quando é que vai ter alta, mas esperamos que seja breve!!!

Eu não tenho tido hipotese de postar aqui as fotos, mas prometo que ainda esta semana as coloco, as fotos da mota e as fotos do meu mano depois do acidente!!!

Um abraço
A Mana!!

ele esta em que serviço? e qual o piso?

*

Offline Typek

• 2912
FORÇA CARLOS !

Tamos todos ctg ! Esperemos q tenhas uma rapida recuperaçao e q tudo volte como era antes !

FORÇA  ;)

*

Offline DarkApple

• *
  • 159
« Responder #226 em: Junho 21, 2008, 12:32:45 pm »
Quando souberem de mais novidades postem,embora não post todos dias venho cá ver este tópico sempre,pra saber das novidades.

Força ai Carlos  ;)

*

Offline PsYkYd

• 11488

*

Offline Alain_santos

• 908
    • http://www.bikepics.com/members/tunermtx/
boas malta bem pelo que o carlos proprio me disse ja teve alta ontem e ja esta em casa....
assim q eu ja possa vou a casa dele....

cumps e força carlos estamos contigo mais k nunca
 ;)

Boas pessoal como ja vos foi informado ja estou em casa apesar de ter de continuar com a cadeira de rodas que ninguem gosta nem eu desejo a ninguem... agora pela frente existe uma grande etapa de recuperação talvez possa voltar a pegar na dtr... ou nao. acreditemos que sim e força de vontade n falta... ja estar assim dizem os medicos ser um milagre... ainda n vi a minha mota, capacete etc... algo vos digo e so grava quem quer mas e mt importante um bom equipamento para quem gosta de dar uma curvas valentes e uns bons passeios.. houve alguem que teve o gosto de comentar a porcaria que era o meu "TNT" que arranjava por 50€ etc etc etc... o que te tenho a dizerr foi que na altura foi um capacete aconclhado e que como vez me salvou a vida rapaz, para ti felicidades... continuando... é uma grande liçao que aprendemos afinal nao e só ter coidado conosco na estrada ... pelo contrario temos de ter mai cuidado com os outros do que conosco... como foi o meu caso que ia a dar uma curva a meu favor e veio um carro contra mao que me deixou assim.... ha que ter cuidado pessoal... andam ai muitos "anti-motards" como os que me bateram ainda tiveram a lata de dizer... vamos ver como as coisas correm e como vao acabar.. espero que bem tanto eu como o problema do acidente...                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Pessoal muita atençao por ai... e se possivel sempre que montarem uma moto, estiverem a meter o capacete pra sair lembrem-se do que me aconteceu e que nao e preciso sermos nos a fazelas pra ficarmos assim basta o azar bater a porta... lembrem-se disto e o que vos pesso!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Abraço a todos e obrigado por tudo mesmo o apoio é fundamental... OBRIGADO!

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Ainda bem que já estás aqui a responder e tudo! Isso sim, é uma excelente recuperação Carlos!! Vais ver que agora não vais parar, e este azar vai te tornar um homem com mais força e um espírito mais forte... Temos que ver e aproveitar as coisas positivas dentro das coisas más! ;)

Fui ao hospital na semana em que tives-te o acidente, mas não se podia entrar ainda... :( Agora temos que organizar uma romaria aí a tua casa se quiseres, pra não perderes o espírito Club DTR! :D

E acredita que ainda vais participar em muitos encontros do Club, não tenhas pressa que o Club está pra durar...

Continuação de excelentes melhoras! 8)

*

Offline PsYkYd

• 11488
Altamente, tás de volta  :D

Apesar das dificuldades k passastes o pessoal sempre acreditou na tua recuperação  ;)

Força ai até estares a 100%  ;)

*

Offline Since89

• 1075
  • Projecto em curso...
    • DTX Full Project
 :tease:

*

Offline dr4gon

• 1129
« Responder #233 em: Junho 26, 2008, 05:28:19 pm »
Bem é optimo saber que tás melhor e já tás em casa! =) Agora é continuar a recuperar com força e calma! A ver se depois passo ai porque não tenho tido tempo para nada.. nem passei mais no hospital..  :(
Mas o que interessa é tares melhor e continuares a recuperar! Tamos todos contigo! Qualquer coisa que precises já sabes apita!

Abraço!

*

Offline Paulo Rodrigues

• 1318
  • A minha mota
Ainda bem q ja estas em casa  :D

As melhoras rapaz  ;)

*

Offline gosh

• 1417
  • DT125R
as melhoras! ;) :yes:

*

Offline hazardzim

• **
  • 359
Ainda bem que ja te encontras por aki!! As melhoras rapaz, e basta acreditares e teres um pouco d força de vontade que se tem tudo. As coisas boas da vida aparecem nos momentos que menos esperamos, e nao estejas ancioso mas sim confiante que um dia vais voltar a andar de dtr!  ;)

Abraço

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #237 em: Junho 28, 2008, 01:01:10 pm »
boas ja vi que temos boas noticias do carlos ainda bem que ja tas em casa agora vais ver com calma e forca de vontade e apoio de todos vais recuperar bem e poderes voltar a fazer tudo o que gostas de fazer na vida.

FORCA CARLOS TAMOS TODOS CONTIGO

*

Offline portista

• 2597
Então Carlos, como vais rapaz?  Já se começam a notar algumas melhorias?

Força aí , as melhoras!

Abraço

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
 >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

acabei agora de ver este topico e de saber deste acidente..  nem tenho palavras... este tipo de coisas magoam-me mesmo!!! apesar de nao conhecer pessoalmente o carlos, fico mesmo revoltado com estas coisas...

FORÇA CARLOS!! VAIS VER QUE VAI TUDO CORRER BEM!! ESTAMOS TODOS A TORCER POR ISSO!!!

Alguem q dê novidades da evoluçao do carlos..

Um grande abraço

*

Offline Paulo Rodrigues

• 1318
  • A minha mota
Há novidades do Carlos  ???

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #241 em: Julho 09, 2008, 06:17:58 pm »
Força Carlos Tiago isso vai passar e daqui a nada já estás outra vez a andar de mota vais ver ;)

*

Offline miguel_dtx

• 2616
« Responder #242 em: Julho 11, 2008, 08:56:11 pm »
nao ha mais novidades?
as melhoras para ele

*

Offline Since89

• 1075
  • Projecto em curso...
    • DTX Full Project
« Responder #243 em: Julho 19, 2008, 07:44:19 pm »
Foi feito por ele:

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>
« Última modificação: Julho 19, 2008, 10:38:42 pm por Since89 »

*

Offline dr4gon

• 1129
« Responder #244 em: Julho 19, 2008, 10:17:08 pm »
Parabens pelo video!! As melhoras e mt mt força!!!  =')

Abraço!

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
Carlos força.. Daqui a uns tempos ja todos te vamos ver montar outra menina de duas rodas, vais ver ;')

Um grande abraço

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
força carlos, é preciso é que nao desmoralizes ja sabes que o pessoal ta aqui todo para te apoiar :)

*

Offline PsYkYd

• 11488
Força puto, luta até ao fim e nunca desistas  ;)

Abraço...

*

Offline Paulo Rodrigues

• 1318
  • A minha mota
Força rapaz tens d ter paciencia qq dia tas bom   ;)

*

Offline FaKeD

• 53
    • Hi5
« Responder #249 em: Julho 23, 2008, 08:46:39 pm »
Nunca desistas rapaz ! Força !