Olá Visitante

FORÇA CARLOS TIAGO (yha_dtr125)

• 295 Respostas
  • 26301 Visualizações
*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: FORÇA CARLOS TIAGO (yha_dtr125)
« Responder #50 em: Abril 29, 2008, 11:26:25 pm »
soube agora tristes noticias pela irma do tiago...

nao vai voltar a andar..

esta em coma induzido, para k nao sinta dores...

mas esta muito estavel...

nao vou dizer mais, vou-me remeter ao silencio e tristeza

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

fodasssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

porque a vida é assim????? que mer** de vida fodasseeeeee

caralhu pa isto tudo f*d*s

*

Offline mmsc

• 2349
« Responder #51 em: Abril 29, 2008, 11:27:09 pm »
O rafa disse tudo, acabei de vir de casa da família, retribuindo-lhes o meu total apoio.

exactamente, acabamos de vir de la e de facto as noticias sao sao nada boas, mas kinta feira estaremos la para o apoiar

*

Offline H_R@ki

• 3694
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
« Responder #52 em: Abril 29, 2008, 11:31:10 pm »
É triste mas infelizmente estas coisas acontecem.  :( Agora só podemos limitarmo-nos a estar aqui pra te dar o nosso apoio e esperar que tudo corra pela melhor.

As melhoras Carlos, vais ver que vai correr tudo bem ;)

Vilas, quanto à tua ideia de pedir aos pais para entrarmos todos, isso de certeza que é praticamente impossível, não são os pais que mandam mas sim as regras do hospital, e quase de certeza que eles não deixam o pessoal entrar.

Mesmo sendo familia não devem poder entrar mais de 2 ou 3 pessoas de cada vez, e eles nessas coisas nunca facilitam.

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #53 em: Abril 29, 2008, 11:35:05 pm »
Só agora é que souba desta triste noticia... realmente acontece quando menos esperamos, e é uma situaçao muito dificil de ultrapassar... um rapaz que sempre teve a sua propria mobilidade e liberdade, acabar numa cadeira de rodas vai ser o descalabro total... mas é para isso que cá estamos, para o apoiar e ajudar, neste mau momento da sua vida!

Força nisso CARLOS!

*

Offline pstolas

• 5381
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
« Responder #54 em: Abril 29, 2008, 11:47:09 pm »
..... :( :( :( :( :secret: :-X...

*

Offline jvp

• 1164
« Responder #55 em: Abril 30, 2008, 12:03:41 am »
A vida é injusta... Pelo pouco que conhecia o rapaz, pelas conversas do skype ás tantas da manha deu pra perceber que é uma excelente pessoa, que adora motas e que tá sempre pronto a ajudar...

Porquê a ti quando há por aí pessoas que (deus me perdoe) merecem isso muito mais que tu??

Só me resta desejar-te força para continuares a lutar pelos teus sonhos mesmo com as dificuldades que poderás a vir ter. Não desanimes, já sabes que podes contar comigo e com o pessoal do fórum, já que somos todos como que uma família...

ÂNIMO!

*

Offline Alain_santos

• 908
    • http://www.bikepics.com/members/tunermtx/
« Responder #56 em: Abril 30, 2008, 12:05:33 am »
O rafa disse tudo, acabei de vir de casa da família, retribuindo-lhes o meu total apoio.

exactamente, acabamos de vir de la e de facto as noticias sao sao nada boas, mas kinta feira estaremos la para o apoiar
pois mas a mim o que mais me custou foi o pai a dizer em lagrimas pk k nao lhe akonteceu isto a ele e nao ao filho k apenas tem 19 anos?imagino a dor dum pai..ker dizer nem noçao tenho deve ser mesmo do pior..ja eu e kompanhia k somos amigos dele ja nos custa tanto tentar imaginar isto k lhe akonteceu.. :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
EPAH TOU MSM A NORA ...so me resta agr futuramente a mim e aos amigos todos dele LHE DAR O MAXIMO DE APOIO E FORÇA DE VONTADE EM FRENTE A ELE... :yes: :yes:
CARLOS TIAGO ESTAMOS CONTIGO SEMPRE O MAIS IMPORTANTE É QUE FICASTE ENTRE NOS O RESTO ULTRAPASSA-SE TUDO COM CORAGEM

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
« Responder #57 em: Abril 30, 2008, 12:07:35 am »
Fds porque e que a vida e tao injusta fds  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

*

Offline hazardzim

• **
  • 359
« Responder #58 em: Abril 30, 2008, 12:15:36 am »
Epa nao tho palavras...tho um amigo meu k ficou d cadeira de rodas por causa de uma situacao semelhante e sei o k isto custa...a vida vai lhe mudar completamente, mas vai continuar sp em frente de cabeca levantada, apenas vai ter ke se habituar a um modo diferente de fazer as coisas...

Pk e k o mundo e tao injusto???

mer** pa vida, dum momento para o outro ficamos com a vida estragada  :'(

*

Offline Alain_santos

• 908
« Responder #59 em: Abril 30, 2008, 12:17:23 am »
Fds porque e que a vida e tao injusta fds  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

e logo kom kem nao merecia isto
fdx
isto revolta-me tanto....

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #60 em: Abril 30, 2008, 12:22:12 am »
Que injustiça, vai ser mt dificil para ele, só de pensar nisto até fico com medo de voltar á estrada  :'( :'( :'(

Ele vai percisar da ajuda de todos os amigos, só a presença do pessoal será um incentivo ao rapaz para superar esta situação. . .

Nem imagino a trizteza de um homem que passa a vida limitado pela sua condição fisica . . .

As melhoras CARLOS, n te deixes ficar mal. . .

« Responder #61 em: Abril 30, 2008, 12:26:04 am »
 :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no:

é triste ler o desenrolar da situação....

vai ser preciso muita muita força....

*

Offline FS.pt

• *
  • 162
« Responder #62 em: Abril 30, 2008, 12:57:41 am »
a vida e mesmo injusata  :( :( :(

Força carlos tiago! o ppl ta contigo

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #63 em: Abril 30, 2008, 01:01:37 am »
 :( :( fdx pa nem acredito bem nisto nao da seker pra imaginar em k situaçao o tiago ta, ja perdi 2 amigos um numa situaçao semelhante a do tiago mas d carro e outro d mota e sei o k doi e o k custa so nos da vontade de gritar e perguntar mas pk pk pk, e saber deste acidente e como ja diseram por ai...nem da vontade de voltar a estrada :(
todos nos temos o mesmo gosto e todos nos temos consciencia k numa mota somos o parachoques por isso ha k ter um conduçao moderada e ao mesmo tempo defensiva(o k as vezes n e facil), todos nos temos uma ou outra aventura em manobras mais dificeis, curvas mais deitados ultrapassagens do caraças e essas aventuras e pensamos k se correu bem da 1ª vai correr bem da 2ª...ate um dia k menos esperamos e aconteça algo :( :(  tiago as melhoras para ti e aconteça o k acontecer força e ja sabes que tens aqui um club para te dar o total apoio

*

Offline Juarix

• user selvagem
  • 3785
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
« Responder #64 em: Abril 30, 2008, 01:02:27 am »
pessoal visto k é praticamente impossivel na kinta feira no hospital nos deixarem entrar tds juntos! ke axam da ideia d deixarmx la 1 caderno ou umas folhas ou ate so uma folha c os nicks do pessoal k o foi visitar e dar apoio!ou ate um caderno c uma frase d apoio d cada um! axo k kd ele saisse do coma ia curtir ver k o pessoal do club ta todo a apoia-lo..

so se f*d* kem nao merece ser fdd***...

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #65 em: Abril 30, 2008, 01:13:42 am »
pessoal visto k é praticamente impossivel na kinta feira no hospital nos deixarem entrar tds juntos! ke axam da ideia d deixarmx la 1 caderno ou umas folhas ou ate so uma folha c os nicks do pessoal k o foi visitar e dar apoio!ou ate um caderno c uma frase d apoio d cada um! axo k kd ele saisse do coma ia curtir ver k o pessoal do club ta todo a apoia-lo..

so se f*d* kem nao merece ser fdd***...

fogo e mesmo triste o que esta acontecer a ele mas ele vai ser forte e passar por cima de tudo e com ajuda do ppl todo do fórum vai ser melhor.

acho uma cena muito bonita ir o ppl todo velo ao hospital ele ia ficar muito melhor mesmo e pena não poderem entra todos la mas essa ideia do caderno também e fixe depois ele sempre vai ter o topico dele para ver forca que os que são mais longe lhe deram.

forca carlos tamos todos contigo..
« Última modificação: Abril 30, 2008, 01:18:41 am por red bull »

*

Offline mmsc

• 2349
« Responder #66 em: Abril 30, 2008, 11:27:36 am »
sim acho bem essa ideia do caderno, eu e o alain_santos e o since89 tinhas pensado era faxer numa cartolina uma frase de apoio e todos assinarem, mas essa ideia do caderno tambem esta optima

« Responder #67 em: Abril 30, 2008, 11:33:46 am »
A cartolina também é fixe para colocar no hospital!
E também podemos fazer o livro.
Eu no feriado tenho de trabalhar mas se o pessoal ainda lá tiver à tarde eu vou lá.
De manha é muito a correr para mim.

FORÇA CARLOS!!!
NÃO DESISTAS!!

*

Offline mmsc

• 2349
« Responder #68 em: Abril 30, 2008, 11:57:05 am »
BEM PESSOAL E O SEGUINTE EU O USER ALAIN_SANTOS MAIS O SINCE89 AMANHA ESTAREMOS NO HOSPITAL AS 9/30, APAREÇAM LA SE PODERAM FICARIAMOS MUITO GRATOS, DEPOIS IAMOS TODOS ALMOÇAR JUNTOS E A TARDE ESTAVAMOS LA MAIS UM BOCADO, QUEM NAO PODER APARECER A ESSA HORA APARECER MAIS TARDE, O QUE INTERESSA E ESTAR LA O MAIS PESSOAL POSSIVEL!!!

OBRIGADO!!

FORÇA CARLOS _o_

*

Offline dr4gon

• 1129
Podem contar comigo =) !!!!!

*

Offline Juarix

• user selvagem
  • 3785
Podem contar comigo =) !!!!!
e comigo tambem!as 9 e 30 la estarei!

*

Offline Juarix

• user selvagem
  • 3785
ja agora encontramox nos onde? a entrada do hospital a beira das grades??

*

Offline mmsc

• 2349
ja agora encontramox nos onde? a entrada do hospital a beira das grades??

pode ser, mas ja agora fica ai com o meu contacto 916503990 , mandas sms e na boa que a gente diz onde esta abraço

*

Offline Afonso

• 6986
 :( :( :(

agente assim tmb ganha medo
« Última modificação: Abril 30, 2008, 06:47:57 pm por Afonso »

*

Offline hazardzim

• **
  • 359
Bora la pa frente com essa ideia do caderno com os nomes do ppl e frases a dar apoio...vai ser mto dificil entrar o ppl todo no hospital, por isso a melhor coisa a fazer de momento é deixar lhe esse caderno com os nomes e frases a dar mta força ao rapaz..

PS - Alguem que assine por mim, pk é impossivel ir pa i de momento  :(

As vezes penso que a vida me corre mal......quando leio coisas como estas é que me apercebo o quanto sou egoista.... :( :( :( :( >:( :(

Força amigo estamos todos aqui e contigo

*

Offline Alain_santos

• 908
As vezes penso que a vida me corre mal......quando leio coisas como estas é que me apercebo o quanto sou egoista.... :( :( :( :( >:( :(

Força amigo estamos todos aqui e contigo
pois mas inflizmente hoje em dia ninguem pode dizer que esta bem...

qd menos esperamos as merdas acontece...e no caso do tiago aconteceu e com consequencias mas mesmo...
 :(

FORÇA CARLOS TIAGO!!!!

*

Offline sam alhadas city

• 882
  • rectas para os motores curvas para os pilotos
tem que se ter esperança e ele ate pode voltar a andar k foi o caso de um vizinho meu k apos 5 anos começou a andar
temos que acreditar
FORÇA CARLOS TIAGO

É nestes momentos que pensamos no que nos pode acontecer, já perdir dois amigos em acidentes de moto. E nessas alturas ganhei medo de andar de moto. Mas o que temos que fazer agora como anteriormente foi referido é ter pensamento possivo, e que tudo acabe bem. As melhoras.

Bem, nao conhecia o rapaz de lado nenhum mas desejo.lhe tdas as melhoras. Tive um acidente a coisa de 2 meses e ja ando de moletas esse tempo, mas nem quero imaginar passar a vida numa cadeira de rodas . Acho que ninguem gostava, e se pelo que dizem  e um rapaz 5* temos de lhe dar força para lutar e para que isso nao aconteça.

Vo dando noticias e força para o rapaz !  ;)

*

Offline PsYkYd

• 11488
fdx k cena  :(

*

Offline TiagoTunes

• *
  • 1245
    • http://sempreafundo.do.sapo.pt
Sem palavras :(

Infelizmente de um segundo para o outro as coisas podem mudar de uma maneira injusta e estúpida!

Força pra ti Tiago e para todos o que te vão apoiar.

*

Offline Oskar

• 15
pois é pessoal,acabei de ler o topiko TODO e ao mesmo tempo k lia tava me a lembrar das cenas k faço kando tou em cima da mota é k um gajo eskece-se kmpletamente do perigo k korre..não conheço o CARLOS TIAGO mas pêlo k li todos gostam do rapaz e dizem ser uma pessoa 5**, por isso deixo aki tambem o meu APOIO e FORÇA principalmente para ele mas para a FAMÍLIA também k de certeza ta a passar um mau bokado!se faz favor amanha metam o meu nome na cartolina ou no caderno!k tudo passe o mais rapido possivel e k dentro de pouko tempo ele esteja de volta aki ao fórum para falar km o pessoal e voltar a sua vida se bem k mais kmplikada ms k de certeza k kom muito apoio e força de vontade ele vai superar isto tudo e kem sabe (ESPERO K SIM) kom o mínimo de sequelas!

FORÇA CARLOS TIAGO!
UM ABRAÇÃO!

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
infelizmente é-me impossivel ir ate ao porto...

alguem que meta la o meu nome no caderno :(

*

Offline Juarix

• user selvagem
  • 3785
pessoal surgiu um imprevisto e amanha é-me completamente impossivel aparecer por la! por favor metam um meu nome no caderno!!

abraço! e AS MELHORAS CARLOS TIAGO! O CLUB DTR ESTA CONTIGO PRA T APOIAR!!

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Eu amanhã não posso mesmo, tenho que ir dar sangue de manhã... Mas um destes dias estarei presente no hospital para o ver, quando ele estiver acordado... Peço que me avisem quando isso acontecer...

*

Offline flap76

• **
  • 269
  • DTR on Power!!!!
    • Mobilidade Sustentavel
Fogu....isto é uma coisa mesmo má!

De um momento para o outro podemos fikar agarrados a uma cadeira de rodas, outra sequela kualker....isto é presiso o pessoal ter atenção na estrada, a nós e aos outros!!!!!!

FORÇA Carlos

Muita mau isto! Espero que corra tudo bem na recuperação! Boa sorte.

*

Offline mmsc

• 2349
bem pessoal acabei de chegar do hospital, finalmente começam a aparecer as boas noticias, ele fez um TAC a cabeça porque teve traumatismo craniano e esta tudo bem, ja saiu do coma, quando alguem entrava no quarto tipo os pais a pulsaçao ja sobia e sinal que ja sente isso, tb quando alguem falava para ele, ele ja abanava a cabeça, agora a partr da coluna e que esta mais complicado, mas eu, e todos sabemos que ele vai recuperar!!

bem pessoal em relaçao ao livro pensamos o seguinte, vamos arranjar um cadeiro, para circular as zonas do forum tipo LX e isso enviava mos a alguem e ele pessoal fazia circular na sua zona pelo pessoal do forum, para a semana começaremos a fazer isso

FORÇA CARLOS TU CONSEGUES _o_

*

Offline portista

• 2597
opa cenas maradas :S
mas força carlos, isso do caderno era boa ideia, o rapaz assim sabe que estamos a torcer por ele

*

Offline PsYkYd

• 11488
Eh pá DEUS keira k o rapaz volte a andar  :(

Vai dando novidades mmsc

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
eu nem sei k dizer.... tenho falado com a irma dele.. e parece que ele esta a melhorar um bocadito.. mas é mt complicado.. nao sei porkê, mas tneho a sensação que ele vai voltar a andar... apesar das probabilidades serem nulas, ha milagres, e agr vinha mesmo um a calhar!! ele nao merece... ninguem merece tal coisa!! axo que ate a morte custa menos =(

*

Offline Oskar

• 15
é assim, os medicos tambem se enganam...
eu tenho um grande amigo meu k aki ha uns anos teve um acidente de mota e os medicos  disseram k ia ser mt komplikado senao impossivel a recuperação total dele tal o estado em k ele fikou e oje ele ta totalmente recuperado a andar (e disseram k n ia voltar andar) e fikou so kom uma sequelazita mas nada demais por isso, n digamos ja todos "e coitado n vai voltar andar" e essas cenas porque nunka se sabe...
FORÇA CARLOS TIAGO!

*

Offline PsYkYd

• 11488
Já alguém sabe mais novidades?

*

Offline dr4gon

• 1129
Pah agora é manter a calma e a esperança, e dar o nosso apoio ao rapaz! Eu também acredito que sim. Vamos esperar para ver e tar preparados pa tudo!

Força Carlos!!!

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Com um apoio deste admira-me é se ele não recuperar todas as suas capacidades!!!!!!!! :ok:

Parabéns CLUB DTR, é nestas alturas que vemos o valor de um forum como o nosso... :yes:

Vamos lá a ver isso do livro, como já disse ontem no hospital, eu posso tratar disso se quiseres, conheço pessoal em todo o lado... ;)

Mais uma vez, FORÇA CARLOS!

*

Offline << ELBOSS >>

• Coisas Sobrealimentadas =P
  • 4937
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Eu infelizmente, não pude estar presente no hospital, mas espero que o vilas tenha passado a minha mensagem ;)

Por agora nao pode-mos fazer muito, a nao ser dar muito apoio,e esperanças a este Amigo Motard!

E como ja todos sabem, No club DTR ninguem fica para trás ;)

FORÇA!

(Quando ele poder ler, alguem que lhe leve um portatil e lhe mostre este topico ;) ;) )

*

Offline The_Master

• Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
    • http://www.clubdtr.page.vu/
fdx isto sao as pior koiza k podem akontecer cabeça e culuna sao do pior mesmo.

ele ter akordado do coma é mesmo muito bom e se ele ja esta a reagir melhor ker dizer k de cerbero esta bom.

mas so ele se mexe da cintura para baixo so vao saber kuando ele akordar totalmente e fizer exames e komeçar a fazer a fizioterapia.

isto é mesmo muito mau muito mesmo fdx tou chocado krl ja passei por parecido e sei bem o k um gajo sente nessas alturas.

AS MOTAS SAO LINDAS MAS PERIGOSAS começem a pensar mais em voçes kuando andam de mota uzem capacetes BONS o meu kustou 200 euros mas sei o k tenho ali.  comprem uma cinta para a culuna k kusta a mer** DE 50 euros no maximo.

é por 250 euros k podem dar cabo da voça vida nao vao por ai é da voça vida k estao a falar

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699

AS MOTAS SAO LINDAS MAS PERIGOSAS começem a pensar mais em voçes kuando andam de mota uzem capacetes BONS o meu kustou 200 euros mas sei o k tenho ali.  comprem uma cinta para a culuna k kusta a mer** DE 50 euros no maximo.

é por 250 euros k podem dar cabo da voça vida nao vao por ai é da voça vida k estao a falar

mas agora é que falaste a verdade...

preferem meter umas rodas SM doque apostar na segurança... :(

eu ia fazer isso... colocar a mota a sm... e não tenho casaco com protecções...
agora está o casaco em primeiro plano, e tenho de ver um com boas protecções.