Olá Visitante

FORÇA CARLOS TIAGO (yha_dtr125)

• 295 Respostas
  • 26314 Visualizações
*

Offline MEdronhO

• *
  • 130
  • Sempre em altas :)
boas ,sou mais ou menos novo por aki.e nao conheço o tiago, visto k sou do algarve, mas pelo k me apercebi ele é o rapaz 5 estrelas... nao posso passar indifrente a esta situaçao,ja tive numa situaçao identica e sei bem o k é tar numa cama de hospital...bem mas agora o ke interessa ék ele recupere depressa e k fike fixe...é porreiro este apoio todo k se esta a gerar aki,de norte a sul do pais... deixo aki o meu total apoio para k o carlos recuper rapidamente... 

as minhas sinceras melhoras...

um abraço, FORÇA CARLOS TIAGO...

*

Offline The_Master

• Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
    • http://www.clubdtr.page.vu/

AS MOTAS SAO LINDAS MAS PERIGOSAS começem a pensar mais em voçes kuando andam de mota uzem capacetes BONS o meu kustou 200 euros mas sei o k tenho ali.  comprem uma cinta para a culuna k kusta a mer** DE 50 euros no maximo.

é por 250 euros k podem dar cabo da voça vida nao vao por ai é da voça vida k estao a falar

mas agora é que falaste a verdade...

preferem meter umas rodas SM doque apostar na segurança... :(

nem mais meu o pessoal preokupa-se mais em meter as motas bonitas do k na segurança deles propreios os casacos com protecçoes sao bons mas nao livram de muita koiza mas ja é uma boa ajuda. mas pensa tb em comprares ums cinta para as costas

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa

AS MOTAS SAO LINDAS MAS PERIGOSAS começem a pensar mais em voçes kuando andam de mota uzem capacetes BONS o meu kustou 200 euros mas sei o k tenho ali.  comprem uma cinta para a culuna k kusta a mer** DE 50 euros no maximo.

é por 250 euros k podem dar cabo da voça vida nao vao por ai é da voça vida k estao a falar

nem mais meu o pessoal preokupa-se mais em meter as motas bonitas do k na segurança deles propreios os casacos com protecçoes sao bons mas nao livram de muita koiza mas ja é uma boa ajuda. mas pensa tb em comprares ums cinta para as costas
e vou comprar... e mais a cinta ajuda a manteres as costas direitas e em caso de queda pode te salvar a espinha... nao é por 50€ que se vai morrer ;)

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
pessoal espero que nao levem a mal por isto aqui mas e sempre bom ver:
http://www.thundercatclubportugal.com/dicas_itens_seguranca.html

http://www.motosolucao.com/index.aspx?p=equipdet&ref=50.813

http://www.motosolucao.com/index.aspx?p=equipdet&ref=52.795

http://www.motosolucao.com/index.aspx?p=equip&ac=list&tipoproduto=Protec%C3%A7%C3%A3o&marca=__n&modelo=%C2%AB+Modelo+%C2%BB&preco1=__n&preco2=__n&s_page=2

http://www.motosolucao.com/index.aspx?p=equip&ac=list&tipoproduto=Protec%C3%A7%C3%A3o&marca=__n&modelo=%C2%AB+Modelo+%C2%BB&preco1=__n&preco2=__n&s_page=5

na masac e mais barato
http://www.masac.pt/motociclismo/familias2_list.htm?id=7&parent=536#conteudo

eu vou comprar uma dessas ou do mesmo genero, nao vou dizer para todos comprarem obrigatoriamente, mas vai da consciencia de cada um... axo que com o habito ate e capaz de se tornar agradavel usar  :)

Carlos tiago as melhoras e força nessa recuperaçao :)
« Última modificação: Maio 03, 2008, 06:18:23 am por claudioestica »

Oi pessoal!!!

Parece que um pouco estranho ser a única rapariga a escrever neste forum, mas é em nome do meu irmão que aqui estou!

Ontem passei um email aos amigos dele e por vocês tb o serem decidir fazer o mesmo aqui no forum!
O meu irmão ontem estava um pouco mais calmo, é normal esta reacção, ele está confuso pois não sabe o que lhe aconteceu, há quanto tempo ali está, o que está ali a fazer, enfim....
Está a recuperar, já nos responde através de gestos, ficou mais animado em saber que os amigos estão todos a torcer por ele, e perguntei-lhe se queria que mandasse um abraço a todos os amigos e ele acenou q sim, portanto......

Um abraço do Carlos Tiago

Mais uma vez....Obrigada pelo apoio, ele está a sentir este apoio todo!

Vocês têm sido fantásticos!!!
A mana!!!

*

Offline d.t.r.

• 678
depois dk ja foi dito aki nao ha mt a dizer as melhorase temos k ter fe e acreditar k isto vai passar.custa sempre saber k isto aconteceu a algum e ainda + a um dos nossos(membro do forum)as melhoras ;)

e vou comprar... e mais a cinta ajuda a manteres as costas direitas e em caso de queda pode te salvar a espinha... nao é por 50€ que se vai morrer ;)

nao é por 50 euros que se vai morrer e pode ser que por 50 euros um dia te deixem continuar a viver!!

FORÇA CARLOS TIAGO!

*

Offline mmsc

• 2349
bem pessoal começam a aparecer as boas noticias, hoje o carlos tirou o ventilador e os drenos =) =) =) =), ja fala, baixinho mas fala, e o que ele perguntou a irma foi, a minha moto? , ficou super contente quando a irma lhe disse o pessoal que o estava a apoiar o pessoal que esteve la no hospital etc etc.!!!

FORÇA CARLOS,TU CONSEGUES

*

Offline FS.pt

• *
  • 162
 :D e bom saber isso. daqe nada ja ta andar  :D

FORÇA CARLOS TIAGO!

*

Offline sam alhadas city

• 882
  • rectas para os motores curvas para os pilotos
ja fico mais contente
FORÇA CARLOS
 ESTOU CONTIGO ;)

*

Offline dr4gon

• 1129
Optimo saber isso mmsc... Quando começam a ser possiveis visitas? Quando der diz, que gostava de lá dar um salto! ;)

Muita Força Carlos! ;) Tamos TODOS  contigo!!!!

*

Offline t1ag0

• 86
Força Carlos Tiago
Todos sabemos que vais conseguir
Abraço

*

Offline carapinha

• 5023
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
bem pessoal começam a aparecer as boas noticias, hoje o carlos tirou o ventilador e os drenos =) =) =) =), ja fala, baixinho mas fala, e o que ele perguntou a irma foi, a minha moto? , ficou super contente quando a irma lhe disse o pessoal que o estava a apoiar o pessoal que esteve la no hospital etc etc.!!!

É bom saber que esta a recuperar! :D

ficou feliz por saber isso, e ele vai andar! pensar positivo, como o rafa disse os milagres acontecem, e este tem que ser um deles! ;)

Um grande abraço ao carlos tiago e a todos que estão a dar apoio! ;)

*

Offline Juarix

• user selvagem
  • 3785
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade

É bom saber que esta a recuperar! :D

ficou feliz por saber isso, e ele vai andar! pensar positivo, como o rafa disse os milagres acontecem, e este tem que ser um deles! ;)

Um grande abraço ao carlos tiago e a todos que estão a dar apoio! ;)
vai andar?? vai andar a correr e a derreter a sua dtr... fiko mt feliz por saber k ta a recuperar bem mmsc vai dando novidades sobre a recuperaçao do rapaz!

força carlos tiago e familia( sim pk a familia tb precisa d mt apoio n ta a passar uma situaçao mt boa!) FORÇA!!!

*

Offline Oskar

• 15
inda bem k ja começam a aparecer as boas noticias kom mais frequencia...
força CARLOS!
ABRAÇO!

*

Offline mmsc

• 2349
Optimo saber isso mmsc... Quando começam a ser possiveis visitas? Quando der diz, que gostava de lá dar um salto! ;)

Muita Força Carlos! ;) Tamos TODOS  contigo!!!!

penso que para o final da semana seja possivel, mas assim que for eu comunicarei  ;)

*

Offline Alain_santos

• 908
    • http://www.bikepics.com/members/tunermtx/
Oi pessoal!!!

Parece que um pouco estranho ser a única rapariga a escrever neste forum, mas é em nome do meu irmão que aqui estou!

Ontem passei um email aos amigos dele e por vocês tb o serem decidir fazer o mesmo aqui no forum!
O meu irmão ontem estava um pouco mais calmo, é normal esta reacção, ele está confuso pois não sabe o que lhe aconteceu, há quanto tempo ali está, o que está ali a fazer, enfim....
Está a recuperar, já nos responde através de gestos, ficou mais animado em saber que os amigos estão todos a torcer por ele, e perguntei-lhe se queria que mandasse um abraço a todos os amigos e ele acenou q sim, portanto......

Um abraço do Carlos Tiago

Mais uma vez....Obrigada pelo apoio, ele está a sentir este apoio todo!

Vocês têm sido fantásticos!!!
A mana!!!

ola
pois eu tambem recebi o mail...
eu assim que possa vou com o mmsc ao hospital novamente e claro se possivel tar com ele...
ja temos umas saudades pah fogo....
ainda ontem tive num sitio k ele kurte tanto tar na torreira..
é verdade oj vou arranjar um kaderno po pessoal amigo tipo aki do clubdtr etc e tal pa escreverem todos pa ele...
CARLOS TAMOS CONTIGO TU CONSEGUES!!! :D

este gajo faz nos falta ja.... ;)

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
bem fixe ja a ver boas noticias sobre o estado dele.

e como o ppl que for do sul vai fazer se quiser deixar alguma cena no caderno???

*

Offline mmsc

• 2349

e como o ppl que for do sul vai fazer se quiser deixar alguma cena no caderno???

o caderno vai circular pelo correio  ;)

*

Offline Alain_santos

• 908

tipo a ideia é enviar para centro e sul do pais...a gente fala no msn dps acerca disso pk tipo se o livro for prai tipo fika enkarregue duma pessoa k depois fika responsavel pelo livro por exmplo e depois torna a manda.lo pa ka kd tiverem todos escrito...
 :D

Ainda bem que o Carlos ja esta melhor, todas estas merdas fazem.nos pensar que ja fizemos muitas coisas malucas em cima de motas e que o mesmo nos poderia ter acontecido a nos . Agora quero e ver esse rapaz de pe e pronto para viver !!!

GRANDE ABRAÇO E FORÇA CARLOS, O CLUB ESTA CONTIGO ! :D

*

Offline Since89

• 1075
  • Projecto em curso...
    • DTX Full Project
Será enviado a través do correio para alguém, no qual reúne-se com o pessoal e escrevem todos de uma vez

*

Offline Sandro Narciso

• 953
Apesar de nao conhecer o Carlos desejo-lhe as melhoras e que tudo volte a ser como dantes...

em relaçao as proteçoes... sem duvida que fazem muita diferença... tive a ver os sites que indicaram com protecçoes... eu achei um bocado carote algumas coisas... nao sei se concordam comigo mas exponho aqui o meu caso: como sou praticante de freeride (pareceido com DH) tenho pretecçoes para o corpo todo excepto para a bacia e femur... mas eu so dei 150€ para um colete da 661 com protecçoes de coluna ombros peito cotovelos e braco... talvez para quem n tenha muito dinheiro acho que é um investimento bom para a segurança...

Grande abraço e rapidas melhoras Carlos.
Faro espera-nos

Boas!!!

Trago-vos mais noticias! :yes:
Ele ontem já falou e já está consciente do futuro dele, o maior medo dele é que os amigos o abandonem, já lhe dei conhecimento do que vocês têm feito e ele ficou muito admirado, nem ele contava com tanto apoio!!! Por isso.....MALTA VOCÊS TÊM SIDO DO MELHOR!!!
Mais 2 dias talvez e ele sai dos cuidados intensivos, logo, logo pode receber-vos a todos e será bom, para que ele veja a quantidade de pessoas que gostam dele!
Assim que ele saia dos cuidados intensivos, vamos comprar-lhe um portatil, para que ele possa dar noticias a todos os amigos e para que vos possa agradecer tudo o que têm feito!

Mais uma vez
Obrigada!!!

A mana!!

*

Offline mmsc

• 2349
Boas!!!

Ele ontem já falou e já está consciente do futuro dele, o maior medo dele é que os amigos o abandonem, já lhe dei conhecimento do que vocês têm feito e ele ficou muito admirado, nem ele contava com tanto apoio!!! Por isso.....MALTA VOCÊS TÊM SIDO DO MELHOR!!!
Mais 2 dias talvez e ele sai dos cuidados intensivos, logo, logo pode receber-vos a todos e será bom, para que ele veja a quantidade de pessoas que gostam dele!
Assim que ele saia dos cuidados intensivos, vamos comprar-lhe um portatil, para que ele possa dar noticias a todos os amigos e para que vos possa agradecer tudo o que têm feito!

Mais uma vez
Obrigada!!!

A mana!!

ainda bem, hoje vou passar la no hospital  ;) , o futuro dele e ainda andar de mota conosco, tem der ser  ;)

Força Tiago ;)

Boas!!!

Mais uma vez
Obrigada!!!

A mana!!

ainda bem, hoje vou passar la no hospital  ;) , o futuro dele e ainda andar de mota conosco, tem der ser  ;)

Força Tiago ;)

não sei se dará para o ver mas a minha mãe e o meu pai estaram lá e fala com eles!!!

*

Offline mmsc

• 2349
Boas!!!

Mais uma vez
Obrigada!!!

A mana!!

Força Tiago ;)

não sei se dará para o ver mas a minha mãe e o meu pai estaram lá e fala com eles!!!

pois, entao secalhar e melhor esperar mos que ele se mude pa infermaria, assim ja podemos entrar, ate la vou ligando a saber novidades  ;)

Boas!
Fico contente por ele estar a melhorar!
Mal saia da uci diz para irmos lá ter com ele!
E ele pode ter a certeza que os amigos dele não o vão abandonar ;)

Abraços Carlos!!

*

Offline Since89

• 1075
  • Projecto em curso...
    • DTX Full Project
MMSC não te esqueças de levar aqui o "calimero" ;)

*

Offline mmsc

• 2349
MMSC não te esqueças de levar aqui o "calimero" ;)

yah levo o calimero e a abelha maia xD  :laugh: :laugh:

*

Offline PsYkYd

• 11488
Alguém pode actualizar o estado de saúde do Carlos!

*

Offline Oskar

• 15
ainda bem k ja t a kuase a sair da uci para k po pessoal lhe possa ir dar força e apoio k é o k o Carlos e a sua família mais precisa!
Força Carlos!
Abraço!

*

Offline hazardzim

• **
  • 359
Ainda bem que ja ouco noticias boas ;)

Continuem a dar mt apoio ao rapaz!

Força e fica bom depressa!

*

Offline pstolas

• 5381
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
´mais uma vez , FORÇA TIAGO!!!!!!!

*

Offline Since89

• 1075
  • Projecto em curso...
    • DTX Full Project
PARECE QUE SENTIU JÁ AS VIRILHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAS QUE FELIZ QUE ESTOU OMG.

*

Senso

isso é que são boas noticias :D

*

Offline dr4gon

• 1129
Fg mesmo a serio!!! Com calma e esperança vai correr tudo bem!!!! =D

*

Offline Alain_santos

• 908
todos nos temos e kontinuamos a ter fé...
e parece k a promessa k fizemos esta dia apos dia a revelar.se...
tbm fikei msm bue kontente kom essa notiçia since...
DIA APOS DIA MELHORES NOTÍCIAS VIRAO....
FORÇA TIAGO ÉS O MAIOR TU CONSEGUES!!!!

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
PARECE QUE SENTIU JÁ AS VIRILHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAS QUE FELIZ QUE ESTOU OMG.

é isso mesmo...

a esperança é a ultima coisa a morrer :D

*

Offline PsYkYd

• 11488
Enquanto há vida há esperança  ;)

Força Carlos  ;)

*

Offline Cainha

• 3158
que tudo corra bem e k ele volte ao k era, isso é o mais importante, mas tem de ser tudo com mt calma, nesse tipo de coisas não há pressa, mas sim ficar recuperado, força carlos, estamos todos contigo amigo! :yes:

*

Offline mmsc

• 2349
pois ja sente as virilhas, hehehe , e cantal ja sente tudo

opah ja começo a ficar casa vez mais contente, dia apos dia melhores noticia LINDO MESMO!!

Força TIAGO TU CONSEGUES!!!

pois ja sente as virilhas, hehehe , e cantal ja sente tudo

opah ja começo a ficar casa vez mais contente, dia apos dia melhores noticia LINDO MESMO!!

Força TIAGO TU CONSEGUES!!!

Se sente as virilhas é muito bom sinal!!!  :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:

Ainda bem que está tudo num bom caminho!

*

Offline Paulo Rodrigues

• 1318
  • A minha mota
FORÇA CARLOS o pessoal está todo ctg é preciso é ter força

AS MELHORAS  :D

*

Offline Sandro Narciso

• 953
Boas noticias...

que tudo corra pelo melhor...

*

Offline Alain_santos

• 908
bem malta hoje eu o since e o mmsc tivemos com o carlos...
tenho-vos a dizer que ele nos surpreendeu pela positiva mesmo..ta com a moral em cima mesmo e esta a se mentalizar do seu estado em que esta....
ele pediu-me a mim e aos amigos (nos do forum tambem claro) para Quando metermos um capacete na cabeça nos lembrarmos do  exemplo dele que embora n é um belo exemplo mas para pesarmos antes de fazer qlqr tipo de brincadeira em estrada(isto td dito por ele) :confused:

bem mas ja vi um sorriso naquela cara(quando lhe meteram a frente uma revista da FHM e uma brasa na capa da revista :laugh:) e fiquei contente por ve-lo a sorrir...!!
ele por outro lado tambem ainda esta com receio k algum pessoal o rejeite ou assim por qlqr motivo mas eu disse-lhe QUEM FIZER ISSO NAO É TEU AMIGO CARLOS!
ele agradeçeu-nos muito mesmo(ao clubdtr tbm claro)mas isto k tamos a fazer por ele ainda n é nada ainda vamos fazer mt e mt mAIS pelo carlos :D

FORÇA CARLOS ESTOU A GOSTAR DA TUA REAÇAO
 ESTAMOS CONTIGO!!!!

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
é bom saber que ele aprecia a FHM :laugh: :laugh:

sao so boas noticias dias apos dias :D

força carlos :yes:

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
ninguem te vai rejeitar muito pelo contrario tens todo o apoio da malta do club e nao so :)

FHM e de homem :D

força ai carlos ;)

Então ele já saiu da uci? Onde é que ele está? se conseguires manda essas informações para o ppl ir lá ve-lo!

o pplsó te rejeita se deixares de ler a FHM!!!  :laugh:

Força!!

*

Offline Juarix

• user selvagem
  • 3785
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
fico mt feliz por saber k ele esta a recuperar bem! FORÇA CARLOS!