Oi Pessoal!!!
Olá Maninho
![tease :tease:](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/tease.gif)
Não tenho tido muito tempo para passar por cá, mas ontem depois de falar com o meu mano, lembrei-me de vir ver o que têm postado aqui!
Estamos todos muito felizes por o ter connosco, foi uma lição de vida para ele, como ele próprio o diz, mas também foi uma grande lição para nós, hoje damos muito mais valor às pessoas que nos rodeiam, damos mais valor a uma pequena gargalhada....
Com tudo o que aconteceu, fomo-nos apercebendo que a vida é para se viver o momento e não pensarmos muito no amanhã!!
Todos deviamos pensar assim, e como o meu mano diz:
"
com o passar do tempo vamos aprendendo a viver como somos e a vida continua normal, quer dizer a vida muda mas muda de uma maneira muito positiva, n ves a vida de uma maneira tao reservada como vias mas sim encontras a vida que ha pra viver ainda. Encaro isto como uma oportunidade de estar ca (pk podia ter sido bem pior) e viver aquilo que nao vivia.."
A vida continua, e continua de forma normal!!!! Ele continua a mesma pessoa, o mesmo brincalhão, coisa que todos pensamos que não iria ser assim, ao inicio todos achamos que ele se iria fechar mais, aquele sorriso lindo que ele tem não o iriamos ver tão cedo...mas não!! Aquele sorriso cada vez está maior, vemos nele uma força e uma vontade de viver incrivel!!
Gostava que os amigos dele pensassem muito nisto, para além da familia que nunca o abandonou, ele também precisa muito dos amigos e espero que vocês o continuem a apoiar e passem a dar mais valor à vida!!!!
Um abraço,
A mana!!!