Olá Visitante

FORÇA CARLOS TIAGO (yha_dtr125)

• 295 Respostas
  • 26310 Visualizações
*

Offline euDEdtr

• 3740
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
parabens mto bom o filme consegue mostrar tudo em apenas 8min é presiso mta força numa situaçao destas e da mto k s«pensar se as vezes essa liberdade k sentimos seja de moto de carro ou la o k for compensa? tenhamos ou nao culpa.

bem olha força meu puto k tudo te corra bem e vais k mais tarde ou mais cedo se ira realizar um encontro pa festajar a tua grande vitoria nesta luta e andaras novamente como sp andas-t.

força rapaz tem fe  :yes:

*

Offline hazardzim

• **
  • 359
Ta mt bom o filme! Acredito k estejas a passar um mau bocado, mas tens k acreditar k é possivel recuperar! Acredita em ti rapaz

FORÇA

*

Offline XtremeDS

• 2238
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
Re: FORÇA CARLOS TIAGO (yha_dtr125)APAREÇAM AMANHA NO HOSPITAL COMO FORMA DE APO
« Responder #252 em: Julho 25, 2008, 10:34:35 pm »
Está excelente o filme. Eu por acaso já tinha aqui passado, até fiquei bastante surpreso quando visitei o tópico, porque já era para ter-me encontrado com o Since e com o Carlos no Glicínias aqui em Aveiro, mas foi uma coisa que nunca acabou por se realizar. :(

Pensei que tivesse sido menos grave, mas quando li o tópico fiquei  :scare:. Eu próprio já tirei a minha conclusão, devido também a um acidente que tive:

É preferível perder 5 minutos e ir com calma, que perder a vida em 5 minutos.

FORÇA CARLOS, fica bem depressa.

Fiquem bem

*

Offline Johnny

• 65
Re: FORÇA CARLOS TIAGO (yha_dtr125)APAREÇAM AMANHA NO HOSPITAL COMO FORMA DE APO
« Responder #253 em: Julho 25, 2008, 11:29:20 pm »
Ao ler um tópico destes até fico com medo de voltar a montar na mota e lembro me das asneiras que faço na estrada e fico mesmo decidido a andar mais devagar, mas é dificil....

FORÇA CARLOS TIAGO! boa sorte pa recuperação  :yes: :yes: :yes:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa

*

Offline Jbatista

• 702
tiago agora vai ter inicio mais uma etapa em tudo o que aconteceu, se a superares como a que acabas.te de passar, vais ver tas bom e a 100% mun instante.
força carlos

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #256 em: Julho 26, 2008, 08:58:52 pm »
pena ele ter vendido a dtr :(

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #257 em: Julho 27, 2008, 05:35:02 pm »
esse filme toca mesmo numa pessoa que o ve como ja foi dito mais vale perder 5 minutos que perder a vida em 5 minutos.

luz ele vendo a dtr porque depois do acidente ja não ia ser mesmo coisa ele agora quando tiver bom compara outra e faz outra cena unica mesmo.

forca carlos e que superes esta nova etapa da tua vida.

*

Offline H_R@ki

• 3694
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
Força Carlos, só o facto de poderes estar agora a postar aqui em pessoa para nos contares o que aconteceu já é uma grande vitória!

Vais ver que agora com muita força e coragem e o apoio de todos nós que vais conseguir superar isto!

Estamos contigo, FORÇA! ;)

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
Boas pessoal, Obrigado a todos pela força que tem dado...o que é fundamental. O Since89 ja mostrou o video que criei, espero que tenham gostado, foi tambem uma forma de desabafo depois disto tudo e de uma primeira etapa ultrapassada que foi sair do hospital. Agora encontro pela frente outra grande etapa que é a recuperação que é complicada e exige muita força, vontade, paciencia.. Bem estou neste momento em Alcoitão perto de Lisboa no CMRA (Cento de Medicina e Reabilitação de Alcoitão) e encontro uns meses de recuperação pela fente, quanto ao futuro ninguém sabe...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
isso é que é preciso...

força de vontade... ;)

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
Re: FORÇA CARLOS TIAGO (yha_dtr125)
« Responder #261 em: Julho 30, 2008, 01:25:58 pm »
f** um gajo pensa nessas cenas e fika logo lixado!
Ainda por cima fikar numa cadeira de rodas que e uma das piores cenas que pode acontecer!!!
As melhoras para o Tiago!!

Sabes?! como o Alain ja disse eu penxava como tu e... desde que soube que tava assim (paraplegico), quando acordei do coma, eu ate encarei bem a situação apesar de ser a ultima coisa que queria, mas a vida é mesmo assim e não é das piores coisas... com o passar do tempo vamos aprendendo a viver como somos e a vida continua normal, quer dizer a vida muda mas muda de uma maneira muito positiva, n ves a vida de uma maneira tao reservada como vias mas sim encontras a vida que ha pra viver ainda. Encaro isto como uma oportunidade de estar ca (pk podia ter sido bem pior) e viver aquilo que nao vivia.. ;) abraço

*

Offline Since89

• 1075
  • Projecto em curso...
    • DTX Full Project
Já era sem tempo mandares cá uns posts!  :D

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699

eu e o cient demos a volta a situaçao...

ele nao tinha a pass por isso levou com outra :D

um grande abraço carlos dentro de pouco tempo estamos juntos ;)

*

Offline Since89

• 1075
  • Projecto em curso...
    • DTX Full Project

eu e o cient demos a volta a situaçao...

ele nao tinha a pass por isso levou com outra :D

um grande abraço carlos dentro de pouco tempo estamos juntos ;)

Pois bem me parecia... Ele já me tinha dito que tinha o problema de não saber a pass  :yes:

*

Offline H_R@ki

• 3694
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
« Responder #265 em: Julho 30, 2008, 01:43:23 pm »
Sabes?! como o Alain ja disse eu penxava como tu e... desde que soube que tava assim (paraplegico), quando acordei do coma, eu ate encarei bem a situação apesar de ser a ultima coisa que queria, mas a vida é mesmo assim e não é das piores coisas... com o passar do tempo vamos aprendendo a viver como somos e a vida continua normal, quer dizer a vida muda mas muda de uma maneira muito positiva, n ves a vida de uma maneira tao reservada como vias mas sim encontras a vida que ha pra viver ainda. Encaro isto como uma oportunidade de estar ca (pk podia ter sido bem pior) e viver aquilo que nao vivia.. ;) abraço
É isso mesmo, tens é que ver o lado positivo das coisas e ter muita esperança e força de vontade ;)
« Última modificação: Julho 30, 2008, 01:45:33 pm por H_R@ki »

*

Offline Nuno

• 80
Força ai meu bais ficar bom so tens k akreditar k sim!!!!
Parabens plo video ta muito bom mesmo...
As melhoras e ptt dem Um abraço

« Responder #267 em: Julho 31, 2008, 10:21:33 am »
Vai dando noticias ai de baixo, como ta a correr a recuperação, quantas fisio já bateste o couro!!!
Força nessa recuperação!!

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #268 em: Agosto 03, 2008, 03:13:33 pm »
É isso mesmo, tens é que ver o lado positivo das coisas e ter muita esperança e força de vontade ;)

e isso mesmo carlos a vida ainda continua e com a fe e forca de vontade que tens ainda vais voltar a fazer tudo que fazias antes e se hoje ainda tas ca entre nos ja foi uma vitoria.

forca

*

Offline Alain_santos

• 908
    • http://www.bikepics.com/members/tunermtx/
Re: FORÇA CARLOS TIAGO (yha_dtr125)APAREÇAM AMANHA NO HOSPITAL COMO FORMA DE APOIO
« Responder #269 em: Agosto 04, 2008, 01:50:50 pm »
ORA nem mais...

entao mano sempre foste a cinfaes o fds?
eu nao tive por casa quase o fim de semana....dai nao te ter dito nada, nao pude ir la ter :s...
abraços
e vai dandos news(tou sem sms)

;)

*

Offline xpect

• 10
« Responder #270 em: Agosto 04, 2008, 02:03:42 pm »
Nem acredito como as coisas podem correr tão mal. . .

Deixo aqui tbm um apelo ao pessoal, antes de ultrupassar pensem 2 vezes. . .  se é realmente perciso ou n!

força Tiago. . . .

É isso mesmo é preciso cuidado pessoal!

Carlos Tiago: força e coragem vais ultrapassar isto. É preciso é não abatermos porque somos nós que fazemos a nossa propria recuperação a medicina cura 40%, o resto é a nossa força de vontade. Por isso FORÇA! Gd Ab...

*

Offline filipeDTR

• 781
    • http://www.bikepics.com/members/filipedtr/
Re: FORÇA CARLOS TIAGO (yha_dtr125)APAREÇAM AMANHA NO HOSPITAL COMO FORMA DE APOIO
« Responder #271 em: Agosto 06, 2008, 12:11:12 am »
Boas Carlos

Vais ver que vais conseguir voltar a fazer tudo o que fazias antes!

Força na recuperação amigo! ;)
Tens todo o nosso apoio :yes:

*

Offline LiNkInBoY

• 1230
« Responder #272 em: Agosto 07, 2008, 05:40:33 pm »
Força ai rapaz.

« Responder #273 em: Agosto 13, 2008, 09:46:59 am »
Oi Pessoal!!!

Olá Maninho    :tease:

Não tenho tido muito tempo para passar por cá, mas ontem depois de falar com o meu mano, lembrei-me de vir ver o que têm postado aqui!
Estamos todos muito felizes por o ter connosco, foi uma lição de vida para ele, como ele próprio o diz, mas também foi uma grande lição para nós, hoje damos muito mais valor às pessoas que nos rodeiam, damos mais valor a uma pequena gargalhada....

Com tudo o que aconteceu, fomo-nos apercebendo que a vida é para se viver o momento e não pensarmos muito no amanhã!!

Todos deviamos pensar assim, e como o meu mano diz:

"com o passar do tempo vamos aprendendo a viver como somos e a vida continua normal, quer dizer a vida muda mas muda de uma maneira muito positiva, n ves a vida de uma maneira tao reservada como vias mas sim encontras a vida que ha pra viver ainda. Encaro isto como uma oportunidade de estar ca (pk podia ter sido bem pior) e viver aquilo que nao vivia.."

A vida continua, e continua de forma normal!!!! Ele continua a mesma pessoa, o mesmo brincalhão, coisa que todos pensamos que não iria ser assim, ao inicio todos achamos que ele se iria fechar mais, aquele sorriso lindo que ele tem não o iriamos ver tão cedo...mas não!! Aquele sorriso cada vez está maior, vemos nele uma força e uma vontade de viver incrivel!!

Gostava que os amigos dele pensassem muito nisto, para além da familia que nunca o abandonou, ele também precisa muito dos amigos e espero que vocês o continuem a apoiar e passem a dar mais valor à vida!!!!

Um abraço,

A mana!!!

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #274 em: Agosto 13, 2008, 10:14:17 am »
estamos e estaremos ca para o apoiar ;)

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #275 em: Agosto 13, 2008, 09:04:56 pm »
estamos e estaremos ca para o apoiar ;)

e isso mesmo luz.

*

Offline pauloxtreme

• 514
  • Mca motas com aço
« Responder #276 em: Agosto 27, 2008, 06:29:28 pm »
forxa rapaz vai tudo correr bem

« Responder #277 em: Setembro 14, 2008, 04:18:11 pm »
amigo, desejo-te a maior sorte do mundo e que felicidade nao te falte.  ;)

*

Offline TeXaS

• 545
« Responder #278 em: Setembro 17, 2008, 10:39:46 pm »
FORÇA.. :(

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #279 em: Setembro 19, 2008, 11:26:26 pm »
Então há novidades Carlos Tiago? Como é que estás?

Abraço

« Responder #280 em: Setembro 24, 2008, 10:01:31 pm »
força ai rapaz tamos tods kontg.
rekupera de pressa
as melhoras

um gd abrasso
boas curvas

*

Offline JoaoM

• 14
« Responder #281 em: Outubro 08, 2008, 09:59:35 pm »
Ha novidades?
FORÇAA

*

Offline DarkApple

• *
  • 159
« Responder #282 em: Outubro 16, 2008, 02:15:42 pm »
Este tópico parece que foi esquecido.Como está a situação?

*

Offline Alain_santos

• 908
    • http://www.bikepics.com/members/tunermtx/
« Responder #283 em: Outubro 20, 2008, 04:10:54 pm »
bem para actualizar este topico...este fim de semana passadoi tive opurtunidade de estar com o carlos...
ele este a recuperar positivamente...ja faz muita coisa sozinho...como tomar banho...vestir-se etc...
e o mais importante esta com uma boa força de vontade de continuar pelo q me pareceu...e com uma boa disposiçao perante a situaçao..estivemos em momentos sp de risada e piadas etc...como sempre foi... é o q se quer...o Carlos é um exelente exemplo de alguem q ama a vida e luta para continuar e recuperar...tanto eu como certamente muito mais gente admiro-o mt mesmo pela maneira de ser dele...

continua sempre Carlos nao desistas nunca...
forte abraço amigo

*

Offline Cire

• **
  • 216
  • GHOSTEAM*
« Responder #284 em: Outubro 20, 2008, 08:27:06 pm »
fogo espero bem que ele recupere...

grande força de vontade que ele tem assim é que é ;)

desejote a maior sorte carlos

*

Offline RiiCardjinho

• 1407
« Responder #285 em: Novembro 22, 2008, 07:38:37 pm »
Boas mmsc , venho aqui dar o meu apoio a ti, ao CARLOS TIAGO e aos seus amigos/familiares... Espero que não seja nada de grave, e que tudo lhe corra bem !!

Um abraço cheio de força para ele, e que estamos aqui a torcer por ele !!!!

*

Offline Soraia

• 11
« Responder #286 em: Dezembro 05, 2008, 09:48:21 am »
Espero que ele melhore depressa ;)

Hoje em dia temos que ter mais cuidado com os outros do que com nós próprios  :(

Força !

*

Offline p_h

• 732
« Responder #287 em: Dezembro 05, 2008, 09:55:27 am »
força bacano, vais conseguir superar isto

*

Offline carapinha

• 5023
    • http://www.bikepics.com/members/karapinha/
« Responder #288 em: Dezembro 05, 2008, 03:41:21 pm »
Gostava de saber noticias do rapaz, se está melhor, a recuperar bem!

*

Offline Vitor_Silva

• 69
« Responder #289 em: Janeiro 08, 2009, 02:06:48 pm »
As melhoras. :( :(

*

Offline yha_dtr125

• 1192
  • Não penses, faz!
« Responder #290 em: Fevereiro 04, 2009, 11:21:22 am »
Bom Dia,

Peço desculpa por não ter andado presente e agradeço a todos do fundo do coraçao todo o apoio aqui prestado. Tenho andado ausente devido a estar neste momento a tentar reorganizar toda a minha vida... nada tem sido fácil como acho que percebem, tambem sai a pouco tempo do hospital de reabilitaçao de Alcoitão (CMRA) onde aprendi muita coisa como o mais importante que foi a minha independencia. Estou também a criar um Blog ( http://ctiago.blogspot.com ) onde pedia a todos os que estiverem a ler uns minutos dispensados para me escreverem um email com todas as perguntas que gostaxem de me fazer, pois temos quase todos as mesmas idades e paixão das duas rodas, sei que há sempre aquelas perguntas e duvidas frequentes que todos tem em rel~ção ao que me aconteceu, então gostaria de criar uma parte no blog onde postaria perguntas com as minhas respostas o que acho interessante para todos os que visitam assim sabendo algo mais do que eu poça partilhar desta infeliz esperiencia e com a indade que tenho, todas as perguntas sao aceitaveis e tentarei responder a todas mesmo que nem todas sejam publicadas. Enviem para carlos_tp@live.com.pt fico muito agradecido pelos voxos minutos dispensados para que eu possa e me sinta um pouco mais util. Podem tambem visitar http://ctiagop.hi5.com .
Em relação a mim hoje já estou independente, a diferença que existe é só mesmo olhar-me ao espelho e ver a cadeira de rodas e nao poder subir uma mota e disfrutar do prazer de a conduzir. A minha moto eu vendi-a pouco tempo depis do acidente, um rapaz conhecido compru-ma mesmo batida onde consegui ainda realizar algum do dinheiro que tinha investido nela o que já não foi mau... Claro que não foi facil para mim desfazer-me dela mas fazer o que? :S Também tinha carro, um Honda Civic que também está a venda. Foi muita coisa a que me tive de adaptar ou adapta-las a minha situação...

O muito obrigado a todos.

Cumprimentos

« Responder #291 em: Fevereiro 04, 2009, 11:33:53 am »
FORÇA Carlos...

tens uma nova etapa pla frente..

qq coisa q precises  e so dizeres..

um grande abraço

*

Offline PeDrUh

• 993
« Responder #292 em: Fevereiro 05, 2009, 04:07:13 am »
so te tenho a dizer força ai

*

Offline tcoito

• 715
« Responder #293 em: Fevereiro 05, 2009, 02:07:12 pm »
so te tenho a dizer força ai

faço tuas as minhas palavras !
apenas te conheço aqui do forum mas sei que tens garra (lembro de uma foto da tua mota com um granda cão, hehe) mais que suficiente para ultrapassar isto tudo  ;)

qualquer coisa é so apitares por aqui ..

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #294 em: Fevereiro 05, 2009, 07:55:29 pm »
FORÇA!!!

ESTAMOS CONTIGO

*

Offline Mauro_NT

• Moderador de punho trancado...
  • 7796