e depois levas um balasio e ficas com um furo a mais....
é buéda fixe fugir a policia.. 
eu acho piada a esta gente...
tu embirras t cmgo d certeza, é k só pode, tas smp a contradizer, n é bueda fixe fugir a policia ms é bem mais fixe do que pagar as multas k o sr. agente s lembrar d t arranjar. n? deves gostaar mt d dar € a esses gajos ja tou a ver.
tu paras smp, nc implicaram c piscas, conta km, matricula c pca vizibilidade, espelhos, pneus carecas e tdo o k s lembrar, olha cmgo já, s for 1

casmurro pagas e calas.
eu so tava a kerer dizer k c essa lei ainda vai haver mt mais pessoal a n parar
vou t contar o k m aconteceu ja ha 1s tmpos:
sou mandado parar numa operaçao stop,1 agente novito k nem deve ser aki da zona k por sinal tem 1 ibiza bonitinho, vidro fumados, jante 17 e tal, pede m os documentos bla bla bla, ate k começa a implicar c essas cenas k referi em cima, passa m 1 notificaçao a dizer k tinha 8 dias p apresentar a mota na eskuadra c tudo o k referiu e ate lá ficou c os documentos. assim foi la pus a mota o mais d origem possivel e la fui levantar os docs, resolveu s o problema. passado 1s tempos aparece o dito agente na oficina ond trabalho c o seu ibiza já c jantes d origem a perguntar s lhe podia mos emprestar dois vidros laterais da frente por 30min. so p levar o carro a inspeccao, o meu boss disselhe k n o k lhe podia fazer era tirar a pelicula e aplicar 1s averbadas, isso fica mt caro, diz o dito agente. kd vai a sair tou eu a xegar d mota k cmo é obvio n tava cmo kdo a fui apresentar á eskuadra, e ainda tem a moral d dizer: tou a ver k a primeira vez n serviu d emenda. e vai s embora. kd o meu boss m conta o k foi la fazer subi aos arames.
revoltante, N?