Olá Visitante

Preço dos combustivies...

• 132 Respostas
  • 8006 Visualizações
*

Offline PsYkYd

• 11488
Re: Preço dos combustivies...
« Responder #50 em: Maio 20, 2008, 04:39:10 am »
eu metia isso no carro...se o tivesse...

Pode ser k começem a fazer autocolantes desses  :laugh: :laugh:

*

Offline Juarix

• user selvagem
  • 3785
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
« Responder #51 em: Maio 20, 2008, 11:12:32 am »
opah isso era mandar po pssoal todo do club pa espalhar pela sua zona.. em pouco tempo xegava a todo o pais...

*

Offline kYw

• 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
« Responder #52 em: Maio 20, 2008, 11:17:29 am »
Vão abastecer então aonde ? No jumbo ? Ou carrefour ? Pode ser que levem oferta de um litro de agua la po meio !

*

Offline Juarix

• user selvagem
  • 3785
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
« Responder #53 em: Maio 20, 2008, 11:44:48 am »
Vão abastecer então aonde ? No jumbo ? Ou carrefour ? Pode ser que levem oferta de um litro de agua la po meio !
ja n  ha carrefour...o belmiro comprou isso td ...LOL agr é modelo ou continente...xD

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
« Responder #54 em: Maio 20, 2008, 01:05:00 pm »
Vilas vou imprimir e vou por nas minhas 4carrinhas   ;)

Nao vamos estar mais calados

Isto teem que parar  :no: :no: :no:

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #55 em: Maio 20, 2008, 09:00:36 pm »

Esso, Total, Cepsa, Gasporto etc etc etc... :whistle:

Um bom link para termos umas "luzes" acerca deste assunto e não só...

http://resistir.info/

« Responder #56 em: Maio 20, 2008, 11:00:16 pm »
eu tenho uma bomba da BP mesmo a frente de casa! mas vou passar a ir a uma da TOTAL que fica a +- 2 kilometros de distancia! e vou tentar espalhar o "placar" do vilas, ficou excelente!

vamos começar a espalhar isto, e mais pessoas vao ter coragem de nos "seguir" e continuar com esta revolta!! força! JA CHEGA DE INJUSTIÇA FDS

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #57 em: Maio 20, 2008, 11:02:46 pm »
e isso mesmo se em franca e em outros paizes deu certo em portugal porque não pode dar??? e so fazermos por isso o que eles tem mais que nos nada.

forca ppl.

*

Offline Cainha

• 3158
« Responder #58 em: Maio 21, 2008, 01:17:31 am »
temos de vêr que os principais culpados não são as gasolineiras, mas sim o estado que tem imposto elevadíssimos sobre isso. a gasolina da galp em portugal e espanha entra ao mesmo preço, e agora comparem os os preços, e depois vejam o que ganha um estado e outro. >:(

« Responder #59 em: Maio 21, 2008, 01:51:22 pm »
temos de vêr que os principais culpados não são as gasolineiras, mas sim o estado que tem imposto elevadíssimos sobre isso. a gasolina da galp em portugal e espanha entra ao mesmo preço, e agora comparem os os preços, e depois vejam o que ganha um estado e outro. >:(

n tenho pena nenhuma das gazolineiras. teem mt guito ja.. e o objectivo é fazer descer os preços, e o governo vai perceber q se esta a formar uma "revoluçao" contra isto e vai perceber q n pode continuar a brincar cm as pessoas.. quer nos combustiveis, nos alimentos, etc. em tudo

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #60 em: Maio 21, 2008, 09:40:01 pm »
amanha novos aumentos ... epa isto assim nao se pode!!!! TEMOS DE FAZER ALGUMA COISA!!!!  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

« Responder #61 em: Maio 21, 2008, 09:41:32 pm »
e o Socras já disse que os impostos se mantêm inalterados...  :suspious:

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #62 em: Maio 21, 2008, 09:44:54 pm »
amanha novos aumentos ... epa isto assim nao se pode!!!! TEMOS DE FAZER ALGUMA COISA!!!!  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

vai subir quanto desta vezes.

*

Offline nsr125r

• 1214
    • A minha mota
« Responder #63 em: Maio 21, 2008, 11:29:40 pm »
Anda a circular uma e-mail que pede as pessoas para nao irem mais a Galp e a BP até os preços da gasolina baixarem...porque segundo eles se nao formos a estas empresas, estas vao ficar com falta de lucros e vao tentar combater isso diminuindo os preços da gasolina. Entrando assim todas as empresas na guerra dos preços, baixando todas o preço. E nós a que ficamos a ganhar com isso. Pois eles dizem que actualmente os elevedos preços sao por causa das empresas das bombas de gasolina e nao como ha alguns anos atraz q era por falta de petroleo. Agora ja ha outra vez petroleo, segundo eles.
Por isso pessoal deixem d ir a Galp e a bp se todos fizermos isto vai ser melhor pa nos!

*

Senso

« Responder #64 em: Maio 21, 2008, 11:40:39 pm »
á muito mais produção, mas só a china a consumir petroleo abafa mais de metade da produção, ou seja, apesar de haver mais, não é suficiente para o consumo actual.

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #65 em: Maio 21, 2008, 11:47:01 pm »
Pois, e estamos perto do pico máximo de produção mundial, se é que já não passamos por ele... Depois disto, só existe um caminho... :'(

*

Offline fabio_

• 1539
  • Isso é problema de juntas...
« Responder #66 em: Maio 21, 2008, 11:48:06 pm »
É assim mesmo isto é roubo ainda hoje as 00 a galp vai aumentar outra vez e o mais estranho é que depois obtêm lucros de muitos milhoes á pala de muito pessoal que compactua com os jogos deles.Eu nao abasteço mais na repsol,bp,e galp. >:(

*

Senso

« Responder #67 em: Maio 21, 2008, 11:51:42 pm »
Pois, e estamos perto do pico máximo de produção mundial, se é que já não passamos por ele... Depois disto, só existe um caminho... :'(
isso não, ainda agora anunciaram aumento de produção, agora se satisfaz a procura é que não sei

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #68 em: Maio 21, 2008, 11:57:25 pm »
Estarmos perto da produção máxima quer dizer, no máximo até 2010 atingimos o topo, depois a produção começa a diminuir... Mas a procura sempre a aumentar... :scared:

*

Offline Jbatista

• 702
« Responder #69 em: Maio 22, 2008, 12:13:52 am »
depois admiram.se de os camionistas fazerem greves em espanha... era o que isto queria

*

Senso

« Responder #70 em: Maio 22, 2008, 12:33:18 am »
olha rapaz, produção e extracção é completamente diferente...

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #71 em: Maio 22, 2008, 07:56:55 am »
la por terem aumentado o aumento da produçao noa signifique que temos petroleo para dar e vender, calma ai. nos ja passamos o pico, de tal forma que os metodos de recolher o petroleo do solo ja nao é por bombas, penso eu que, é atraves da agua, fazendo pressao para ele vir ao cimo (agua é mais densa que petroleo logo fica por baixo, fazendo-o subir) mas eu nao sou nenhum estudioso deste assunto para dar provas concretas...

poisé meninos, uma coisa é certa e que todos temos tar cientes é que com esta cena toda dos jogos olimpicos a china ta com um desenvolvimento do caralh* e se continuar assim irá passar os proprios USA....parece increvel mas é verdade, eles agora decidiram todos comprar carros e à custa disso a poluiçao vai disparar...dizem que a china irá poluir e consumir mais petroleo que os estados unidos... >:(

bem, podemos tar todos conscientes duma coisa...durante a nossa geraçao o petroleo irá acabar e inauguremos o famoso carrinho electrico, e com isto andar de carro irá se tornar um luxo como por exemplo ter um ferrari. e esquecem o famoso carro a hidrogenio, porque o petroleo vai acabar tao rapido que nao iremos conseguir desenvolver prototipos de carros a hidrogenio a tempo de substituir os motores de gasolina por hidrogenio....talves um dia, mas nao na nossa geraçao  :(  ... so nos resta esperar esse carrinho electrico daqui a uns 15 anos... isto informaçoes dadas por um fisico que ta a desenvolver uma forma de armazenar o H2 para fazer esses famosos carros, e parece que ta mesmo dificil  :(

nao, nao tou a ser dramatico, tou a ser cauteloso e realista  :( se todos nos fossemos a estas palestras do ambiente de vez em quando ou mesmo ler livros, talves descubrisse-mos o que anda por ai "censurado" ...  >:( :(

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #72 em: Maio 22, 2008, 11:49:24 am »

Que eu saiba a produção é proporcional à extracção, não tou a ver qual é questão... :snore:

O problema da conversão de combustiveis fósseis para combustiveis renovaveis são os gastos para fazer tal conversão... Neste momento é economicamente impossivel fazer uma conversão desse tipo... Basta multiplicarem o numero de automoveis existentes no mundo pelo preço médio deles... isso tem que ser muito gradual e infelizmente, já vamos tarde, já deveria ter começado à uns anos valentes... Antes de existirem energias alternativas viáveis o petróleo vai acabar... :(

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #73 em: Maio 22, 2008, 11:53:46 am »

Que eu saiba a produção é proporcional à extracção, não tou a ver qual é questão... :snore:

O problema da conversão de combustiveis fósseis para combustiveis renovaveis são os gastos para fazer tal conversão... Neste momento é economicamente impossivel fazer uma conversão desse tipo... Basta multiplicarem o numero de automoveis existentes no mundo pelo preço médio deles... isso tem que ser muito gradual e infelizmente, já vamos tarde, já deveria ter começado à uns anos valentes... Antes de existirem energias alternativas viáveis o petróleo vai acabar... :(

se calhar ele pode se ter referido às "reservas" porque ai as reservas sao diferentes de produçao/extraçao...deve ter feito confusao   :happy:

tao a ver as trotinetes electricas dos marroquinos? weee tao fixe men! ganda moka que aquilo dá andar, velocidade de ponta de 30KM/h foudaze que fartura...como quitamos aquilo? fazemos um overclock como nos pcs? e escapes? aumentamos o diametros dos fios de cobre... porra espetacular men! poisé, agora imaginem as motas do futuro electricas...nao hao de ser muito diferentes...pelo menos podemos fazer overclock para andarem mais XD LOL!

*

Offline Sandro Narciso

• 953
« Responder #74 em: Maio 22, 2008, 01:52:56 pm »
tive a comparar o preço de duas gasolineiras de vila real... bp e cepsa... a bp tem gasoleo a 1.386 a cepsa tem a 1.413... acahm isto normal...??

afinal onde vou eu abastecer?? eu tou em greve com bp galp e repsol... cepsa ta mais cara que a bp... ta dificil...

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #75 em: Maio 22, 2008, 01:58:42 pm »
Não será daqueles gasoils especiais de corrida? Não têm normal? Opá, também não vais pagar mais só por causa da greve, mas deve haver mais marcas aí pela beira...

*

Offline Sandro Narciso

• 953
« Responder #76 em: Maio 22, 2008, 02:03:55 pm »
so quero dizer com isto que talvez as empresas de revenda de combustiveis de outras masrcas sem ser bp galp e repsol se aproveitem pelo facto de um gajo andar nesta coisa da greve para aumentar o preço,... haver.. acho que ha mais 2... vou ter de verificar os preços... mas achei estranho porque o posto que praticava preços mais baixos é aquela que agora ta a praticar os mais caros...

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
« Responder #77 em: Maio 22, 2008, 02:19:11 pm »
Morte a esses xulos do gorverno  :hurt: :hurt: :hurt: :hurt: :hurt: :hurt:

« Responder #78 em: Maio 26, 2008, 11:28:50 am »
pessoal deixo aqui este site.. penso que ainda nao foi referido..

http://www.maisgasolina.com/combustivel-mais-barato/11/

da para ver em todos os distritos do pais quais as bombas que tem o combustivel mais barato...

*

Offline kYw

• 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
« Responder #79 em: Maio 26, 2008, 01:04:35 pm »
É desta que metros e autocarros começam andar mais cheios .. Muitos a encostar carros e só andam com eles ao fim de semana ..

Greves e mais greves .. A subida já passa a ser uma noticia habitual nos telejornais ..

Se não baixam o preço uma coisa é certa vais haver muitas outras coisas que vão baixar ..

Gostava de ter uma bomba de gasolina , andava ai na boa .. Conheço um dono duma bomba bp acho , que tem um porche , um x5 e mais  :laugh:

VIVEMOS EM PORTUGAL CARAGO!!

*

Offline Sandro Narciso

• 953
« Responder #80 em: Maio 26, 2008, 02:25:09 pm »
E sejamos sinceros e contra mim falo que a população mundial está a abusar do carro...

Quase nng anda de transportes públicos. Em conversa com pessoal mais velho, diziam-me sempre que antigamente quem queria ir pá escola apanhava o autocarro a n sei quantos km de casa ou ia de comboio. Que um carro era raro andar vazio, as pessoas juntavam-se e partilhavam as despesas... e n se faziam tantas viagens, tratavam-se as coisas doutra maneira.

O ideal não seria abastecer noutros postos mas sim andar de transportes públicos. Porque se fizerem as contas, até vos fica mais barato e as vezes quase nem precisam de esperar... Aí sim, contribuem para uma revolução. Mas sim, é lixado um gajo pensar assim quando sabe que por cada dia são postos a andar na rua 10000 carros na china neh?  :( :( :( :(

Eu ultimamente sempre que posso até deixo o carro e a mota em casa e apanho boleia e se andar um km a pé dentro da cidade não me faz mal nenhum.

vindaloo tal como eu ja disse anteriormente nem todos vivemos na cidade e nem sempre há autocarros depois de uma determinada hora...
o que esta a acontecer é que o preço do petroleo esta a aumentar em dolares mas n em euros... o preço em €€ do petroleo contuna o mesmo desd 2004 ou 2005.. salvo erro.. mas no entanto os preços praticados pelas petroliferas sao cada vez maiores...

o mal n está em sermos nós ( portugal ) a fazer poluiçao... até porque a maioria dos carros é tudo de cilindradas baixas em comparaçao aos carros dos EUA... na europa andamos com carros a gasoleo, camioes a gasoleo, nos EUA eles andam com 5.0 a gasolina, camioes a gasolina... e ainda têem uma guerra no iraque para sustentar...

os EUA vendem o petroleo cada vez mais caro porque o dolar esta a desvalorizar e precisam de mais dinheiro para pagar as familias dos soldados que estao no iraque...

a culpa disto tudo é dos EUA e dos grandes do petroleo que querem ganhar bue com a treta da expeculaçao... depois o Socrates tambem podia dar uma ajuda nisto mas n... prefere ficar na dele... o cavaco silva é um banana que tambem n se quer meter na situçao porque simplesmente a situaçao que afecta a populaçao portuguesa em geral n o afecta...

gostava de ver o socrates, o cavaco e mais uns tantos MERDAS que é o que sao no fim de contas a viverem subreviverem com o ordenado minimo...

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #81 em: Maio 26, 2008, 08:55:46 pm »
American Stupid Guy: Mais qual divida astranómica por causa da guerra do Iraque???? Isso são os gajos ali do Continente Velhinho a inventar... Até dá pra ir a Marte!!!!!!

http://mars.jpl.nasa.gov/

Português que tentar lutar por um país melhor: Este CABRÕES, que não têm outro nome, gozam com a nossa cara, dasss.... :vomit:

Nós aqui lixados com custos de vida exorbitantes e salários abaixo da média e estes FDP a estourarem o que lhes apetece... E ainda batem palmas no fim porque correu bem... Havia era de estourar tudo antes de sair de órbita... >:(

*

Offline Sandro Narciso

• 953
« Responder #82 em: Maio 27, 2008, 12:37:24 pm »

Sandro Narciso, só uma achegazita: O gasóleo é por norma mais poluente do que a gasolina. Devido à combustão não ser tão completa...

Mas olha que as coisas pouco e pouco vão mudando na américa...

Tens exemplos de chevrolets a sairem com a mesma gama tb aqui na europa e lá do outro lado com 1100 de cilindrada... já ker dizer qq coisa ou n?

Só que (como é obvio) as pessoas não vão deitar os carros fora. Não te esqueças que os taxis, os carros da bófia, os camiões dos bombeiros etc é tudo monstros...

mas acho que um carro 2.0 diesel faz menos poluiçao que um montro 5.0 gasolina...

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #83 em: Maio 27, 2008, 11:32:09 pm »
Cada vez acredito mais numa guerra civil em Portugal  :(

Havemos de parecer os gajos no Iraque  >:(

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #84 em: Maio 28, 2008, 11:02:25 am »
Mais um aumento hoje... Galp e Repsol... >:(

Psykid, já deviamos ter começado a tratar disso mais cedo... Andamos aqui neste país que parecemos uns carneirinhos... :no:

*

Offline Sandro Narciso

• 953
« Responder #85 em: Maio 29, 2008, 01:48:08 pm »
vou começar a ir passear a espanha... aproveito trago deposito cheio e garrafap de 30 litros para a mota...

*

Offline Paulo Rodrigues

• 1318
  • A minha mota
« Responder #86 em: Maio 29, 2008, 02:41:42 pm »
s isto continua assim qq dia as pessoas vao todas morar para ope d espanha

« Responder #87 em: Maio 29, 2008, 03:54:04 pm »
bem, podemos tar todos conscientes duma coisa...durante a nossa geraçao o petroleo irá acabar e inauguremos o famoso carrinho electrico, e com isto andar de carro irá se tornar um luxo como por exemplo ter um ferrari. e esquecem o famoso carro a hidrogenio, porque o petroleo vai acabar tao rapido que nao iremos conseguir desenvolver prototipos de carros a hidrogenio a tempo de substituir os motores de gasolina por hidrogenio....talves um dia, mas nao na nossa geraçao  :(  ... so nos resta esperar esse carrinho electrico daqui a uns 15 anos... isto informaçoes dadas por um fisico que ta a desenvolver uma forma de armazenar o H2 para fazer esses famosos carros, e parece que ta mesmo dificil  :(

Por causa de ideias como essa é que isto está como está, esse físico falou contigo pessoalmente??? nao me digas..viste na internet, no jornal ou na televisao....

A BMW ja resolveu o problema de armazenamento a muito tempo lol...nao sei se sabes mas ja se vende um serie 7 a gasolina/hidrogenio a alguns meses, ha bombas de abastecimento de hidrogenio em Washington, Berlim, Londres, Nova Iorque e mais algumas em outras grandes cidades...porra será que é assim tao dificil perceber que nao é uma questao tecnologica mas sim politica!!!??!! Entao se nos vamos a Lua e pomos sondas em Marte nao conseguimos usar carros sem petroleo?? pensem nisso...

Entao e mesmo que nao se possa usar hidrogenio basta aumentar em varias vezes a produçao mundial de cana de açucar e produzir etanol que poe os carros a gasolina em andamento e com baixissimos niveis de emissoes...mas isso nunca poderia acontecer pois depois a procura de petroleo diminuiria e as petroliferas nao lucravam...e isso nao pode acontecer...

É que nem tudo o que passa na televisao e vem no jornal é verdade...acham que alguma vez alguem vai revelar o verdadeiro nivel das reservas de combustivel fossil??

Já repeti isto nao sei quantas vezes e repito  as que forem precisas...

*

Offline sam alhadas city

• 882
  • rectas para os motores curvas para os pilotos
« Responder #88 em: Maio 29, 2008, 06:46:21 pm »
2stroke to comtigo isto do hidrogenio so nao vai para a frente porque os magnatas do petroleo nao deixam
e aqui a dias no telejornal a galp disse que so tava a ganhar 20 centimos por litro de gasolina fogo o o estado o é um granda chulo ou a GALP esta a mentir.
eu na minha opinião acho que são os dois.
fogo isto admite-se o Luxemburgo que e um pais com mais economia da Europa e os salarios melhores tere a gasolina a 1.20 e o gasoleo a 1.36 e agente que o ordenado medio e 600 euros termos gasolina mais cara da europa
eu la me enteresso se os outro subiram mais vezes a gasolina do que Portugal.
Portugal quando subiu subiu mais e quando desceu desceu menos logo o preço esta no que esta
e o relatorio da Autoridade da concorrencia que nunca mais sai!!!!
estes gasjos do governo e da galp sãso uma cambada de ladrões.
Este Pais so se preocupa e com euro 2008 e obras de encher o olho tipo TGV e aeroporto da OTA/Alcochete
Este governo so quere e ganhar as eleições para ficar com mais tacho
 >:( >:( >:( >:( >:(

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #89 em: Maio 29, 2008, 10:57:51 pm »
Por causa de ideias como essa é que isto está como está, esse físico falou contigo pessoalmente??? nao me digas..viste na internet, no jornal ou na televisao....

A BMW ja resolveu o problema de armazenamento a muito tempo lol...nao sei se sabes mas ja se vende um serie 7 a gasolina/hidrogenio a alguns meses, ha bombas de abastecimento de hidrogenio em Washington, Berlim, Londres, Nova Iorque e mais algumas em outras grandes cidades...porra será que é assim tao dificil perceber que nao é uma questao tecnologica mas sim politica!!!??!! Entao se nos vamos a Lua e pomos sondas em Marte nao conseguimos usar carros sem petroleo?? pensem nisso...

Entao e mesmo que nao se possa usar hidrogenio basta aumentar em varias vezes a produçao mundial de cana de açucar e produzir etanol que poe os carros a gasolina em andamento e com baixissimos niveis de emissoes...mas isso nunca poderia acontecer pois depois a procura de petroleo diminuiria e as petroliferas nao lucravam...e isso nao pode acontecer...

É que nem tudo o que passa na televisao e vem no jornal é verdade...acham que alguma vez alguem vai revelar o verdadeiro nivel das reservas de combustivel fossil??

Já repeti isto nao sei quantas vezes e repito  as que forem precisas...

Pois, nós temos consciência que isto é tudo uma grande farsa délio, mas o que é que vamos fazer pra mudar isto, ficar aqui a discutir uns com os outros na net? temos k fazer alguma coisa a sério... :confused:

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #90 em: Maio 30, 2008, 10:47:28 am »
Só mais uma coisa, porque é que mais de 30 anos depois da instauração da democracia, continuamos a eleger os mesmos dirigentes, sempre os mesmos ladrões, toda a gente se queixa, mas chegamos as eleições e elegemos os mesmos... Mas isso cabe na cabeça de alguém? Não existem outros partidos??

Porque é que o português é assim, vota no partido e não no dirigente?

*

Offline dr4gon

• 1129
« Responder #91 em: Maio 30, 2008, 08:01:09 pm »
gasoleo e gasolina baixam 1centimo. -.-'

*

Senso

« Responder #92 em: Maio 30, 2008, 08:03:45 pm »
ó vilas, é tudo a mesma mer**, saem daqui vão pra li, só mudam de cadeira para dizer que mudam, porque não fazem nada nem sabem o que fazem!

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #93 em: Maio 30, 2008, 09:10:13 pm »

muitos pensam...

olha-me este cromo...

pois sou um cromo consciente que andam ai muitos ladroes e "nos" de olhos tapados como os burros...

*

Offline Vilas69

• 8565
« Responder #94 em: Maio 31, 2008, 07:22:04 pm »
É assim memso Luz, eu já tive a ver no meu e não dá por causa dos vidros pretos, quando puser vai ser autocolante por fora a dizer:

"E você, ainda abstece na Galp, Bp ou Repsol???

E o BURRO sou eu?!?!?"

*

Offline << ELBOSS >>

• Coisas Sobrealimentadas =P
  • 4937
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
« Responder #95 em: Maio 31, 2008, 08:34:53 pm »
Avontade! Eu sou gajo para juntar uns trocos e mandar fazer 500 tóculantes e colar em tudo ké mer** de carro!!

:wounded:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #96 em: Maio 31, 2008, 09:39:50 pm »
Avontade! Eu sou gajo para juntar uns trocos e mandar fazer 500 tóculantes e colar em tudo ké mer** de carro!!

:wounded:
eu comparticipo....

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #97 em: Junho 16, 2009, 04:07:10 am »
ja estao a aumentar novamente os preços....  >:(

« Responder #98 em: Junho 16, 2009, 04:15:50 am »