Olá Visitante

quem fuma do forum

• 358 Respostas
  • 23543 Visualizações
*

Offline pintinzi

• 2050
Re: quem fuma do forum
« Responder #350 em: Janeiro 15, 2010, 09:57:23 pm »

vcs bebem?(bebidas alcoolicas)?
nao sei se sabem mas o alcool tb mata neuronios e se calhar mais do que um simples charro.......vao-se infomar melhor sobre a marijuana/cannabis ,acho q andam um pouco enganados,ou entao devem ter fumado um pouco de alcatrao em vez de ''AX''.nao digo q as drogas façam BEM,mas o alcool tb nao faz por isso,uns picas para mim e umas rodadas pa vcs e viva ao club dtr!!!
PS:pesquisem,leiam livros,teem aqui um bom custa 7,50 na fnac  ,mas nao difamem ''as drogas leves'' so porq nao consomem.
criar vicios?é devido as ''cenas''que metem na droga,mas cada um fuma o q quer,uns mais outros menos ,o alcool  cria vicio ....é mentira?  :emotion97: lol....entao esta tudo no mesmo barco ,e cada um curte a sua 

plenamente de acordo.

o alcool também f*d* bue a carola...

mas os picas meu inda f*d*m mais lool

com cada queimado la na escola  :wounded:
secalhar nao vendem alcool na tua escola lol ja pensaste nisso?
como sao putos abuzam .....geraçao rebelde
nao te incomodes isso é moda a la morangos..........passa rapido!

*

Offline Nitro

• 1643
  • Supermoto > all
« Responder #351 em: Janeiro 15, 2010, 10:27:20 pm »
este pintinzi é que sabe, faz aí esse :emotion97:

*

Offline tamanxio

• 1584
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
« Responder #352 em: Janeiro 15, 2010, 11:29:46 pm »
so e pena o guito ke gastao      :emotion97 -» :-\

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #353 em: Janeiro 16, 2010, 03:19:00 am »
so e pena o guito ke gastao      :emotion97 -» :-\
entao tamanxio?tb nao gastas $ na tua mota que tanto gostas? opçoes ,é como tudo na vida ,se formos a ver secalhar os q fumam tb acham parvo o $ q vcs gastam na mota, nao faz sentido irmos por aí..! 
« Última modificação: Janeiro 16, 2010, 03:23:20 am por pintinzi »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #354 em: Janeiro 16, 2010, 04:20:38 am »
o pinto anda irritado...

relax :emotion97:

*

Offline diogo_dt

• **
  • 316
« Responder #355 em: Janeiro 16, 2010, 03:32:47 pm »

Eu também fumo mas por agora só tabaco e ao fim de semana gosto de beber um copo com os amigos :)

cumps
Mas por agora... então tas a pensar ir para a droga certo?! :emotion62:

não, já fumei as minhas ganzas mas deixei me disso devido ao €€que gastava prefiro juntar para um dia gastar numa coisa que vale a pena mas não critico o pessoal que fuma as suas ganzas eles lá sabem e o pintinzi tem razão Portugal tem uma mentalidade mesmo bué fechada, vêm um gajo a fumar uma já e traficante e vai ser granda drogado, julga-se muito as pessoas.

Apenas também não fumo para estar concentrado nas aulas porque antes tava lá parecia que tava a viajar lol

cumps pessoal ;)

*

Offline tamanxio

• 1584
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
« Responder #356 em: Janeiro 19, 2010, 12:50:46 am »
so e pena o guito ke gastao      :emotion97 -» :-\
entao tamanxio?tb nao gastas $ na tua mota que tanto gostas? opçoes ,é como tudo na vida ,se formos a ver secalhar os q fumam tb acham parvo o $ q vcs gastam na mota, nao faz sentido irmos por aí..! 

e eu tambem ja nao fumei ganza e erva sei bem komo as koisa funcionas mas eu graças a deus soube ver tipo fumar um charro d vez em kuando tass bem e digo se for pa uma vesta fumo na boa tabako e k nao, mas digo te nunka komprei nada se me passarem nao digo ke nao agora komprar poche kom 5e atesto o deposito a pit e derreto no mato

*

Offline SMOKYDT

• 13
« Responder #357 em: Janeiro 24, 2010, 02:25:09 pm »
bom post vindaloo curti do que disseste, fumem pessoal mas nao ponham o fumo a frente da vossa vida .. cumps

*

Offline Tiago Medina

• 449
« Responder #358 em: Janeiro 27, 2010, 08:03:56 pm »
Nem mais
Cada um sabe de si, mas eu sinto mais lesão psicologica se fumar do q se beber.

É uma preguiça que dura a vida toda enquanto a for alimentando com picas, com todas as consequencias negativas q isso traz a nivel pessoal profissional etc etc...

Se vcs acham que fumar é bom, e vem com a conversa de tratamentos medicinais é porque não sabem adequar algo a uma situaçao.

Como beber um copo de vinho ao almoço é benéfico e um garrafao ao jantar não, cannabis é usado em fins medicinais numa proporçao ainda mais díspare em relaçao ao consumo normal. É usado como a coca, a heroína, o alcool (sim alguns xaropes, cremes, pomadas,...) e não é argumento válido para dizer que é uma coisa boa, pois n tem relação com a maneira como é fumada por aí. E quem é que anda a dizer que a coca faz bem?

Sou o único?

Então digo-vos já... não morram sem experimentarem uma snifadela se n conseguirem ou n quiserem rebentar c o nariz ponham detrás da lingua e apanham a melhor jarda da vossa vida, se conseguirem dar uma queca melhor ainda.

Apanhem uma moca de uma boa erva com pouco tabaco, apanhem cristais de grinders e rebentem tudo duma só vez...

Metam um autocolante debaixo da lingua... na casa de alguem de confiança e curtam essa trip. Puxa bem mais q as vossas dtr's ;)

Salvia... hmm.. até e legal e tudo, fica barato as historias dos que nunca voltam é para quem acredita nelas...

Não o façam é constantemente nem arranjem motivos para justificar algo que vos vai destruir de certeza absoluta mais devagar ou mais depressa.
:clubdtr: