fumo k nem um cao, bwbo k nem um camelo e como k nem um alarvo...MAS TUDO ISSO FAZ MAL...nao me venham com merdas k iso e akilo so faz mal em excesso pk tudo o k é em excesso ou extras k o nosso organismo nao precisa faz mal.
sim é verdade existem certos medicos principalmente em espanha e cuba e holanda etc k dizem k fumar erva faz bem aos asmaticos e ag eu digo sera isso verdade?
se fosse isso nao seria tipo k legal?
sim pod fazer bem mas é erva pura pois kando fazemos um porro metemos tabaco logo tamos a fumar tabaco e o k tem o tabaco?MERDAS
ag kem fuma polen. bolota. erva. xamon etc sabem o k tao a fumar?
é k kando se compra akilo ja vem em linguas cubos varas seja la o k for..
e a composiçao alguem sabe? NAO
eu nao sei se fumar uma de vez em kando faz ou nao bem acredito k sim k possa fazer mas kando é uma cena bem feita nao kando leva mil e um trinta kimicos pk o k faz mal é isso mm é os kimicos...
a unica coisa k sei é k kando formos todos velhos os doentes de alzeimaer ou merdas parecidas vao aumentar visto k o k nos metemos pa dentro cria isso.
beber ha e tal ja o meu avo bebia e morreu com 100 anos... nao kerem k eu vos vire o cu?
é k beber faz tao mal igualmente como fuma afecta tb a cabeça sabiam?
nao ha e tal vinho faz bem...pois faz um copo por refeiçao nao uma grade de cervejas á tarde e uma garrafa de vinho.
enkanto k uma pessoa com um cancro criado por o fumo inda pode ter uma esperançasinha por minima k seja inda a tem ag um doente de cirrose causado por a bebida tem morte certa...pois é
sou contra bebedeiras fumos e outras merdas...fumo e bebo regularmente mas sou contra apesar do prazer k isso me da.
sou apologista k uma pessoa k fosse encontrada bebada na rua fosse preso um ano e uma pessoa k fumasse deveria pagar mais de 10€ por um maço apenas com 10 cigarros
acreditem k a sociedade seria melhopr e se prevenia de certas coisas mas o pior é k mais de metetade do k pagamos pelo maço vai po socrates e 1% vao pa o vendedor k tao a ganhar a vida atraz do balcao do cafe...mas mm assim o FILHO DA pu** DO SOCRETES INSISTYE EM AUMENTAR O PREÇO DA GASOLINA!!!
pelo k vi por aki ha mtas CRIANÇAS armadas em adultos ha e tal eu fumo e bebo e mais sei ke.
epah olhem-se ao espelho e vejam as figuras tristes k andam a fazer so pa se armarem pas meninas k mais burras k voces sao por vos axarem os maiores so pk fumam

deixem de fazer as coisas so pk os outros fazem ou pk se axam mais adultos por isso...enfim putos na descoberta...
ag deixo uma pergunta e kero ver kem me da um explicaçoa verdadeira
fumam e bebem pk?
tenho dito com ja houvi dizer por aki lol