Olá Visitante

quem fuma do forum

• 358 Respostas
  • 23669 Visualizações
*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
Re: quem fuma do forum
« Responder #250 em: Abril 09, 2009, 06:44:31 pm »
eu não concordei com a totalidade do post dele apenas com:

eu nunca fumei, nunca mandei uma passa, ou um pica chamem-lhe o que quiserem, e sou bastante feliz

alem de ser(considerar-me) bastante saudavel nesses aspectos não há mer** dessas que me chame a atenção de tentar, desde à cerveja ao vodka, nem do tabaco ao haxixe...

concordo contigo e o mesmo se passa comigo...
Muitos putos enchem a boca ao dizerem "eu fumo", e acham que por isso já são adultos e tal. A única coisa que penso quando vejo isso é "devias ter vergonha". Não é por fumar mas sim por ter orgulho em fumar para ser "grande" isso revolta-me, chega a ser falta de educação por parte dos pais que já não querem saber em que o filho anda "metido", desde que os não chateiem por eles tudo bem... é que o fumar é apenas o principio de muitas mais m*rdas.

Passando à frente há fumadores que não têm respeito nenhum pelas pessoas que não fumam, tipo põem-se a fumar mesmo para a cara de uma pessoa, isso enerva-me tanto!!! :crazy:  

não escrevemos nada juntos...

não julgo quem tomou a decisão de fumar, se gosta, gosta e fuma eu não vou dizer que és drogado nem isso, até porque tenho um tio que é ex-toxicodependente e sei o que lhe custou, por isso não considero o tabaco uma droga, há coisas muito piores e que deixam as pessoas muito piores que o tabaco. Só não gosto de ver putos a fumar, e desde que (os fumadores responsaveis) não fumem à minha beira (apenas porque não gosto do cheiro) por mim tudo bem...
Dizes que não tenho moral para falar sobre o assunto mas não é bem assim, se, por exemplo, estás à minha beira a fumar eu posso falar no assunto porque além de estares a auto-prejudicar-te também estas a prejudicar-me...

Não quero altas discusões até porque sou uma pessoa muito calma, a mais calma que conheço... :D
Portanto, resumindo só concordei com o pedrovsky no sentido em que não fumo, nunca fumei e não me sinto tentada a experimentar isso...

Penso que nos entendemos bem... ;)
Não achas? :D

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #251 em: Abril 09, 2009, 06:49:50 pm »
eu falei de ti? lol

o mundo nao gira a tua frente, tava a ser de modo global!

contam-se por aqui pelos dedos as pessoas que ganham o seu, e quando refiro-me a o"ganham o seu" refiro-me a tem um trabalho serio, nao é ajudar o avô a semear batatas e receber 5€...é um trabalho que garante o seu dinheirinho ao fim do mês!

olha que c*r*l*, se nao tava me a referir a ti porque começaste a tripar?

fds realmente eu sou um triste do c*r*l*... mas olha que ao ponto de dizeres que nao tenho moral para falar deste assunto, fds mas tas a gozar comigo ou qeu? tao so os que fumam é que podem falar em relaçao ao assunto?   agora sim: " LOOOOOOOOOOL! " ...

nem sei porque ficaste tao ofendido mas pronto... como o outro diz, "há pessoas tristes ... " :D

a e pesso imensa desculpa se te ofendi  :confused:

adicionado:
e sim uma pessoa que nao fuma deve sentir-me mais orgulhosa da que nao fuma, pois essa tem a cabeça de saber o que faz bem e mau a sua vida, tem a capacidade de ver se um dia mais tarde isso o pode trazer felecidades ou azares...mas acima de tudo, quando as pessoas sao jovens estao a formar um grupo de amigos, e quando esse grupo de amigos tem pesoas que fumam e bebem bastante, temos cabecinha para "nao seguir a cabrada toda", ai sim, temos de sentir orgulhosos!

blondgirl, aqui a discusao começou nem sei porque, vês o meu 1º posto que aqui meto e la nao há parte nenhuma que insulto ou me refiro a alguem, agora se o boom percebeu mal o que quis dizer, ai o problema pode ter sido da mnha escrita....
fds vem aqui um gajo comentar a 1ª vez este topico mostra-se contra e é a mer** que é.... cum c*r*l*, ganhem-me é juizo, o forum ta a perder a qualidade que tinha, ainda se queixam de o Rui tar-se a demitir de admistrador... podera!!!!

mystery, deves ter sido a unica que percebeu o meu ponto de vista, mas caga, pelo menos nao tou sozinho aqui...se eu soube-se que havia tanta porcaria por causa de uma opinião de um nao-fumador mais valia nem dizer nada  :canadian:
« Última modificação: Abril 09, 2009, 06:58:27 pm por Pedrovsky »

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #252 em: Abril 09, 2009, 06:53:12 pm »
Porque é que tudo se resolvem com bloquear?
Um dia discutem com a namorada/esposa/chefe e fazem o quê?
Bloqueiam a conversa/pessoa?

Eu não tenho culpa que vocês não sejam civilizados o suficiente para falar!
E acho mal que bloqueiem/eliminem o tópico, como já fizeram a tantos outros!
Não se pode fazer um reset á vida e começar de novo.

Aquilo que dizem cá dentro revela o que são lá fora.
Aprendam a ouvir e a falar e depois então dediquem-se ás ganzas.

espero que não bloqueiem este tópico. é a falar que a gente se entende e tens toda a razão...
Não se vai bloquear um topico só porque tamos a debater, sim, porque eu não tou a discutir com ninguem. Estou apenas a demonstrar o meu ponto de vista, que pelos vistos foi mal entendido ao ser confundido com a opinião do pedrovsky...

As opiniões têm de ser discutidas e percebidas até porque ninguém tem uma opinião completamente igual a outra pessoa, existem sempre diferenças... ;)

*

Offline bOoM

• 872
  • Better watch out... it goes bOoM!!
« Responder #253 em: Abril 09, 2009, 07:30:47 pm »
Mystery,
acho que contigo falei bem :) pelo menos nao me dirigi a ti.
Eu referime ao pedrovsky.. e só falei daqueles modos porque nao gosto que se fale de borla, e explodi uma beca ( nao o devia ter feito e peço desculpa, mas é assim que eu sou ). Tu não podes generalizar, fala das pessoas que conehces, porque nem toda a gente é como tu pensas. E sintome orgulhoso por fumar? Entao porque e que tou adeixar de fumar? Para mais tarde dizer que fumei e deixei de fumar! Epah.. QUE LÓGICA É QUE ISSO TEM? opah.. loool
Mystery, em relaçao aos fumadores fumarem ao pe de ti, nem todos sabem se suportas ou nao. Eu por exemplo, tenho a delicadeza de me afastar uma beca, ou entao pergunto se se importam.

Abraço

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #254 em: Abril 09, 2009, 07:34:31 pm »
tas a querer deixar fumar, e isso é ja um grande passo...

o coiso do "orgulhoso" nao percebeste bem...mas nao tenho tempo para explicar, mal passo cá agora  :laugh:

*

Offline claudioestica

• www.ewmotos.pt
  • 6932
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
« Responder #255 em: Abril 09, 2009, 07:45:04 pm »
boom o pedrovsky não se referiu a ti e ele em certa parte tem razão porque cada vez mais vejo putos(14,15,16,17) a fumar ou por querem parecer grandes ou porque os colegas também fumam! isto é mesmo a realidade.

o meu pai fuma mais de um maço e infelizmente já teve um linfoma(cancro), não quer dizer que tenha sido por causa de fumar mas também não quer dizer que não tivesse ajudado, porque um cancro são células más que o organismo reproduz e depois não consegue combater havendo a quimioterapia e radioterapia para o fazer.
quem fuma está sujeito a ter mais hipóteses de ganhar cancro mas à muitas mais coisas a que o ser humano está sujeito que nao é bom para a saúde...até o ar que respiramos.

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #256 em: Abril 09, 2009, 07:51:17 pm »
Só não quero chatiçes por aqui... ;)
Nós entendemo-nos mas agora em relação ao pedrosky talves ele tenha sido um pouco excessivo mas também foste (nas palavras), daí eu ter dito logo que não queria confusões e fiquei um pouco surpreendida com a vossa reacção... Tem-se que ouvir (neste caso ler) e tentar entender o ponto de vista dos outros a falar com calma. Espero que o pedrosky aceite as tuas desculpas para que tudo se resolva. Eu entendi a opinião dos dois...concordo em parte com as duas.

Pedrosky talvez o bOoM se tenha recentido porque ele fuma e tem uma opinião diferente da tua do ponto de vista de um fumador (não sei se me faço perceber)... Tipo tu dizes que um fumador tem mais orgulho que um não fumador, mas ele é fumador e não pensa assim, daí ter havido esta confusão... ele só queria mostrar-te o contrário...

Espero que se entendam, eu estou aqui há pouco tempo, adoro o forum e espero que não acabe por causa de confusões como esta...

Cump.  :D

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #257 em: Abril 09, 2009, 08:19:02 pm »
oh pessoal sabem q mais?fumem uns picos q isso passavos tass bem?va um abraço

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #258 em: Abril 09, 2009, 08:44:10 pm »
eu o que eu digo... tem que começar a haver limpeza...

comecem a ler os posts como deve de ser antes de falarem de que ser que seja 8)

*

Offline rykardo

• 2098
  • burn rubber, not your soul...
« Responder #259 em: Abril 09, 2009, 08:58:38 pm »
eu o que eu digo... tem que começar a haver limpeza...

comecem a ler os posts como deve de ser antes de falarem de que ser que seja 8)

bem jogado ricardoluz  :yes:

LOL quem disse que fuma mas faz desporto é saudavel, deve tar enganado, isso é psicológico "ah e tal foi correr pa ver se o tabaco me sai dos pulmoes"  isto nao é verdade pois não?

BoOm tenta deixar de fumar, se conseguires vais ver como te sentes orgulhoso, e no final, se o conseguires, vais saber porque  ;)

malta o que vocês precisam é de fumar uma ganda sheesha ali com uma musiquinha arabe sentados nas almofadas no chao  ::)  atenção, nada de drogas, que isso so faz é mal... a malta pôe-se a dizer " ah , as ganzas fazem menos mal que o tabaco, nao tem tantos quimicos e nao sei que!"

epa, isso nao é bem assim, fuma la 1 maço de cigarros por dia, e fuma la um maço de ganzas por dia e vais ver onde é que tão os neurónios... ao fim duma semana ja nem sabem onde vivem  :laugh:

Maiores cumprimentos pessoal!  Nada de discussoes  :crazy:

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #260 em: Abril 09, 2009, 09:17:00 pm »
opa eu nao fumo nem nunca exprimentei  :tease: mas ja sei que ninguem vai acriditar :laugh: :laugh: :laugh:

epa prefiro gastar o dinheiro pa dtr(gasolina) um masso deve ser que 3 4€ eu com esses 3 4 euros aindo um sabado inteiro a passiar ehheh

sou e viciado em cafe ...sera que a alguem aqui viciada em cafe que se acuse tbm  :tease:

*

Offline skynet

• 1084
« Responder #261 em: Abril 09, 2009, 09:25:28 pm »
opa eu nao fumo nem nunca exprimentei  :tease: mas ja sei que ninguem vai acriditar :laugh: :laugh: :laugh:

epa prefiro gastar o dinheiro pa dtr(gasolina) um masso deve ser que 3 4€ eu com esses 3 4 euros aindo um sabado inteiro a passiar ehheh

sou e viciado em cafe ...sera que a alguem aqui viciada em cafe que se acuse tbm  :tease:
eu sou
eu bebo tanto cafe que dizem que tenho cafe nas veias  :laugh:

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #262 em: Abril 09, 2009, 09:29:01 pm »
 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
bem vindo ao club ahah cafe e que da moca  :D e e mais barato 0.55€ compensa :laugh:

*

Offline Zé_Miranda

• 559
  • DtPower
« Responder #263 em: Abril 09, 2009, 09:52:57 pm »
Falaram aqui em queimar 3€ por dia..
O meu pai fuma 3 maços por dia, tentem fazer as contas ao fim de um ano :O
Pois, é muita nota xD
Já eu nao sou disso, nao fumo e ainda bem senao era mais 1 a dar prejuizo à casa xD
Cump's e Abraços

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #264 em: Abril 10, 2009, 12:36:15 am »
e o maior disto tudo sou eu, todo o meu grupo de amigos fuma e eu nao  :butt:

eu sim, tenho razoes para ser orgulhoso   :D

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #265 em: Abril 10, 2009, 12:39:01 am »
Falaram aqui em queimar 3€ por dia..
O meu pai fuma 3 maços por dia, tentem fazer as contas ao fim de um ano :O
Pois, é muita nota xD
Já eu nao sou disso, nao fumo e ainda bem senao era mais 1 a dar prejuizo à casa xD
Cump's e Abraços

eu com esse dinheiro bebia o meu cafezinho e ainda tinha gasolina po sabado e po domingo  :laugh: :laugh: :laugh:

*

Senso

« Responder #266 em: Abril 10, 2009, 12:40:48 am »
epá, depende.
não é qualquer um que fuma um maço num dia...
um maço por semana fica mais barato que um café ou dois por dia

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #267 em: Abril 10, 2009, 12:45:26 am »
nisso tens razao senso...eu sou viciado mas tbm nao vivo sem ele...bebo no maximo 4 5 por semana ja se nao ta uma diferença na carteira ...epa eu nao sei o que voces(quando digo voces e no prural nao e para ninguem em concreto) veem no tabaco voces ainda por cima sabem que faz mal e continuam eu tbm nao posso falar nunca exprimentei secalhar quando expriemntar tbm mude de ideias mas ainda nao tive coriosidade :D

*

Senso

« Responder #268 em: Abril 10, 2009, 12:50:07 am »
á noite se beber alguma coisa com alcool, heish cai mesmo bem, então se for cerveja é a desgraça.
e depois de umas horas a estudar e tal alivia a cabeça.
isto no meu caso

*

Offline Ricardo4

• **
  • 339
« Responder #269 em: Abril 10, 2009, 01:28:46 am »
Boas.

Eu , como muitos, começei a fumar bastante cedo, lá está a cena de puto de esprimentar, hoje fumo regularmente, nao me orgulho, alias tenho um irmao mais novo e tou sempre a dizer que fumar e uma estupides e que so faz mal, tenho noçao disso como qualquer um de nos.
Quanto a numeros,fumo em média meio maço por dia, claro que se for a qualquer lado a noite de meio passa para um, com saidas ou nervos em cima 2 (mas raramente) .

Droga ja fumei nos meus tempos de rebeldia, hoje em dia varios amigos meus fumam, cultivam, mas eu fico me pela companhia , até porque para o mundo academico a droga nao ajuda, e nao me venham ca com teorias :laugh:

abraço

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #270 em: Abril 10, 2009, 03:10:29 am »
BoOM, faz masé isso pa gente  :yes: sabe tao bem parar de mota num sitio com boa paisagem e fuma.lo  :crazy:
Saudades do tempo em que parava a mota á beira da serra e fumava o meu cigarro :'(
Agora? Agora não toco num FDP de um cigarro nem por nada, deixei de fumar no inicio do ano, a mim não me custou nada...
Mas nunca fui um viciado a fumar, devia fumar uns 10 por semana se tanto, só cravava e comprar só ao fim de semana e era quando era...
Ganza quanto mais longe melhor dass!
Eu sou o único do meu grupo de amigos que não fuma, orgulho-me por isso.
Como diz um amigo meu: "mate-se aos poucos á vontade, eu cá sou limpinho".
Alguem que fume um maço por dia só gasta cerca de 1200€ por ano, isso também serviu para me abrir os olhos...
Quanto a isso do café, eu bebo o café antes de sair de casa, façoo na maquina, por isso eu nessas coisas não gasto nada, nem tabaco, nem alcool, nem café, poupoo pora outras coisas.
Mas tenho saudades de ir fumar o meu Lucky Strike á beira do carro e a observalo, assim como a mota, mas a força de vontade é superior.
Portanto pessoal, cuidem da vossa saúde.

*

Offline helder pereira

• 2598
« Responder #271 em: Abril 10, 2009, 10:27:40 am »
BoOM, faz masé isso pa gente  :yes: sabe tao bem parar de mota num sitio com boa paisagem e fuma.lo  :crazy:

Portanto pessoal, cuidem da vossa saúde.

nem mais nao fumo e nunca fumei e nunca esprimentei aquilo nao me atrai nada e nem tou a pensar esprimentar

« Responder #272 em: Abril 11, 2009, 02:13:57 pm »
eu bebo cafe nao passo sem ele bebo alcool (principalmente agora que tou com uns problemas bebo muito) e fumo a media de meio maço por dia se for a semana quando saio a noite é um maço mais ao menos for os que teem nitro

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #273 em: Abril 12, 2009, 05:26:27 pm »
Começei a sair a noite e como todos fumavam, eu deixei-me levar, a maior parte do pessoal é assim, mas depois começei a ver, 2.75€ (naquela altura) por um maço de tabaco, com um cigarro conseguia-se por meros minutos de "prazer" sai caro, tanto na saude como na carteira, DEIXEI sem problemas nenhuns, prefiro sair a noite e beber um belo de um bacardi, do que fumar um cigarro.
Ok, nao tenho nada a ver se fumam, quantos fumam, porque é que fumam, por alguma coisa tamos num pais livre, cada um sabe de si e deus de todos!
Só ha uma coisa que eu não curto nem por nada, é a droga, haxxixe, por alguma coisa é proibido! :yes:
Café? claro que se bebe, quem não gosta de ir á tarde com uns amigos, umas amigas, familiares e beber um café, nem que seja para fazer companhia!

Acima de tudo Peace and love... :yes:
Live your live!

*

Offline aLiEn_89

• *
  • 150
« Responder #274 em: Abril 12, 2009, 07:51:44 pm »
fumar ?! eu ?!

Epa ... vai-se fumando lolol  :laugh:

Só quando apetece ... cravo de vez em quando ... depende das circunstâncias, há dias q apetece, mas tmbm há outros q nem me lembro ou me sabe mal um cigarro ...

8)

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #275 em: Abril 13, 2009, 01:33:39 am »
e o que digo cafe cafe  :laugh: :laugh: :laugh:

semp fica mais barato e da semp prazer as vezes um gjo anda com uns stress bebe um acfezito nas calma fica logo melhor eu no meu caso e assim  :yes:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #276 em: Abril 13, 2009, 02:44:51 am »
vindaloo TAS VIVO :surprise:

*

Offline jvp

• 1164
« Responder #277 em: Abril 13, 2009, 02:46:13 am »
Com umas belas minis em cima, sabe bem um cigarrito  :embarrass:
Mas não percebo porque é que o pessoal diz que o tabaco vicia...

Já deixei de beber alcool que mm assim já é qualquer coisa.

Ahn?   :suspious: :surprise:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #278 em: Abril 13, 2009, 02:50:03 am »
Já deixei de beber alcool que mm assim já é qualquer coisa.

Ahn?   :suspious: :surprise:

pois tambem fiquei :confused: :laugh: :laugh:

*

Offline tamanxio

• 1584
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
« Responder #279 em: Abril 13, 2009, 10:04:02 pm »
a muitos gajos que fumam para se gabar e pa se exibir.. eu por nao fumar nao sou menos que os outros antes pelo cntrario eles caiem na tentaçao de fumar eu  nao...

nao levem a mal e so uma opniao

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #280 em: Abril 13, 2009, 10:16:13 pm »
disses te tudo tamanxio :yes:

*

Offline tamanxio

• 1584
« Responder #281 em: Abril 14, 2009, 07:32:51 pm »
 :D

*

Offline bOoM

• 872
  • Better watch out... it goes bOoM!!
« Responder #282 em: Abril 14, 2009, 08:43:20 pm »
Eu ja ando a reduzir xD
Ontem em vez de fumar um maço ou mais, so fumei 13 cigarross! xD Até os contei xD

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #283 em: Abril 14, 2009, 08:53:56 pm »
que tal abrir uma votaçao para ver o quem ganha

entre tabaco cafe e bebida

o que axm? ;)

*

Offline tamanxio

• 1584
« Responder #284 em: Abril 14, 2009, 09:30:49 pm »
grande ideia :yes:

*

Offline Tiago_dtr02

• **
  • 388
  • Ou parte ou anda!
« Responder #285 em: Abril 14, 2009, 09:46:10 pm »
eu fumo. mas a ideia da votaçao e fixe

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #286 em: Abril 14, 2009, 10:17:55 pm »
ya uma votaçao é fixe

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #287 em: Abril 14, 2009, 10:28:21 pm »
entao va peço ao user que criou o topico que ponha votaçao =P

entre cafe
tabaco
e bebida ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #288 em: Abril 15, 2009, 02:35:13 am »
mas voces precisam mesmo de saber isso?
que ganham com isso? :confused:

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #289 em: Abril 15, 2009, 02:42:57 am »
tambem acho que nao tem assunto nenhum, e mesmo desnecessario

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #290 em: Abril 15, 2009, 01:23:07 pm »
nao se ganha nada e so mesm por  coriosidade mas se axam que nao vale a pena nao se faz pronts :(

*

Offline ColBoB16

• *
  • 112
« Responder #291 em: Abril 15, 2009, 02:06:22 pm »
eu fumo a 5 anos
estou a fumar meio maço por dia
nao é coisa q me orgulho mas nao consigo deixar  :'(

*

Offline Zé_dtr98

• 1143
  • A venenosa
« Responder #292 em: Abril 15, 2009, 05:32:50 pm »

entre cafe
tabaco
e bebida ;)

Só se poder votar en tudo  :laugh: :laugh:
Pois eu fumo 1  maço por dia mais ou menos ( depende como é o dia no bule )
fumo picas depois de sair do bule e só depois de sair(ainda agora estou a bafar un e a escrever jana)
bebo café
e bebo álcool isso então nen se fala :laugh: :laugh:
« Última modificação: Abril 15, 2009, 05:38:39 pm por dtr'98' »

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #293 em: Abril 15, 2009, 05:38:31 pm »

entre cafe
tabaco
e bebida ;)

Só se poder votar en tudo  :laugh: :laugh:
Pois eu fumo 1  maço por dia mais ou menos depende como é o dia no bule
fumo picas depois de sair do bule e só depois de sair
bebo café
e bebo álcool isso então nen se fala :laugh: :laugh:

mal qual dessas tres assas que es mais viciado e isso que quermos saber=P

*

Offline Zé_dtr98

• 1143
  • A venenosa
« Responder #294 em: Abril 15, 2009, 05:39:49 pm »
Acho que é mesmo o tabaco  >:(
Mas ando a tentar deixar_me disso pois não bate e só faz mal

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #295 em: Abril 15, 2009, 05:54:41 pm »
o problema de muita gente e ter vontade de deixar mas nao conseguir >:(

*

Offline Zé_dtr98

• 1143
  • A venenosa
« Responder #296 em: Abril 15, 2009, 07:31:42 pm »
o meu problema não é ter força de vontade
é não ter vontade de fazer força

:laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline duda_lc

• 3283
« Responder #297 em: Abril 15, 2009, 07:37:43 pm »
o meu problema não é ter força de vontade
é não ter vontade de fazer força

:laugh: :laugh: :laugh:

vis por um bom caminho :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Zé_dtr98

• 1143
  • A venenosa
« Responder #298 em: Abril 15, 2009, 08:10:22 pm »
É o caminho que se pode arranjar :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #299 em: Abril 28, 2009, 12:58:36 pm »
Nesta altura do campionato mais vale snifar decapante  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Fica mais barato