eu falei de ti? lol
o mundo nao gira a tua frente, tava a ser de modo global!
contam-se por aqui pelos dedos as pessoas que ganham o seu, e quando refiro-me a o"ganham o seu" refiro-me a tem um trabalho serio, nao é ajudar o avô a semear batatas e receber 5€...é um trabalho que garante o seu dinheirinho ao fim do mês!
olha que c*r*l*, se nao tava me a referir a ti porque começaste a tripar?
fds realmente eu sou um triste do c*r*l*... mas olha que ao ponto de dizeres que nao tenho moral para falar deste assunto, fds mas tas a gozar comigo ou qeu? tao so os que fumam é que podem falar em relaçao ao assunto? agora sim: " LOOOOOOOOOOL! " ...
nem sei porque ficaste tao ofendido mas pronto... como o outro diz, "há pessoas tristes ... "

a e pesso imensa desculpa se te ofendi

adicionado:
e sim uma pessoa que nao fuma deve sentir-me mais orgulhosa da que nao fuma, pois essa tem a cabeça de saber o que faz bem e mau a sua vida, tem a capacidade de ver se um dia mais tarde isso o pode trazer felecidades ou azares...mas acima de tudo, quando as pessoas sao jovens estao a formar um grupo de amigos, e quando esse grupo de amigos tem pesoas que fumam e bebem bastante, temos cabecinha para "nao seguir a cabrada toda", ai sim, temos de sentir orgulhosos!
blondgirl, aqui a discusao começou nem sei porque, vês o meu 1º posto que aqui meto e la nao há parte nenhuma que insulto ou me refiro a alguem, agora se o boom percebeu mal o que quis dizer, ai o problema pode ter sido da mnha escrita....
fds vem aqui um gajo comentar a 1ª vez este topico mostra-se contra e é a mer** que é.... cum c*r*l*, ganhem-me é juizo, o forum ta a perder a qualidade que tinha, ainda se queixam de o Rui tar-se a demitir de admistrador... podera!!!!
mystery, deves ter sido a unica que percebeu o meu ponto de vista, mas caga, pelo menos nao tou sozinho aqui...se eu soube-se que havia tanta porcaria por causa de uma opinião de um nao-fumador mais valia nem dizer nada