Olá Visitante

quem fuma do forum

• 358 Respostas
  • 23747 Visualizações
*

Guga

Re: quem fuma do forum
« Responder #300 em: Abril 28, 2009, 01:45:22 pm »
É mais que obvio que ganha a bebida LOL
Eu nao fumo, bebo :P conforme as noites posso beber muito ou pouco...nao fico bebedo facilmente, mesmo com misturas....mas sinto-me feliz por nao fumar...nao ando mais stressado que os fumadores, ate vejo mais pessoas d cigarro na mao a entrar em parafuso do que eu...sempre no relax  8)

*

Offline rykardo

• 2098
  • burn rubber, not your soul...
« Responder #301 em: Maio 02, 2009, 12:32:25 am »
Nesta altura do campionato mais vale snifar decapante  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Fica mais barato

dass, isso é que bate mesmo...

os zukas cheiram a cola, dentro dumas garrafas, andam sempre cumas garrafas de agua pelo nariz acima pa "cheirá"
 :nerd:

*

Offline rocha

• 402
« Responder #302 em: Maio 03, 2009, 08:39:08 pm »
tabaco nao
mas isto  sim.......................................lololololo9lolo

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #303 em: Maio 03, 2009, 09:25:02 pm »
ahahahahah o rocha é fdd

*

Offline yamaha

• *
  • 1717
« Responder #304 em: Maio 03, 2009, 10:46:43 pm »
Fumar fod@ um gajo e fod@ a carteira  :laugh:

eu não fumo mas

Um volume de malboro 100 da para 4 dias  aqui em casa  :ugly:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #305 em: Maio 04, 2009, 01:25:37 am »
 :surprise:

*

Offline rocha

• 402
« Responder #306 em: Maio 04, 2009, 09:33:25 am »

*

Offline Patcha

• 496
« Responder #307 em: Maio 04, 2009, 11:16:34 am »
eu fumo  :laugh:

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #308 em: Maio 04, 2009, 04:45:16 pm »

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #309 em: Maio 04, 2009, 07:46:54 pm »
Eu só fumo tabaco mas fumo á volta de 2 cigarros por dia  :D   já me deram a exprimentar "pólen" mas eu disse ke  :no:   ;)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #310 em: Maio 04, 2009, 08:08:53 pm »
2 cigarros dia com 15 anos?

:crazy: :crazy: :crazy: :crazy:

« Responder #311 em: Maio 04, 2009, 08:28:51 pm »
Vai-se queimar todo :crazy: LOL
Mas conheço casos bemmm piores...

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #312 em: Maio 04, 2009, 09:10:04 pm »

O que é que tem? Não é nada.
Havias de ir às secundárias e ver pitas e putos que nem pintelhos têm, e já a fumar meio maço por dia..

Houve uma altura em que fumava bastante, fumava prai meio maço por dia, e quando ia pra noite ficava logo um maço (e isto com 15 anos).

Hoje em dia só fumo uma marca especial e em ocasiões especiais  :blindfold:

*

Offline baixinho_lc_JC

• 6936
« Responder #313 em: Maio 04, 2009, 09:23:36 pm »

Conheço um puto que é conhecido por 'pontas', pois apanha as pontas do chao e fuma, e nem 15 anos deve ter e ja o faz algum tempo, e nao é so pontas de cigarros :laugh:

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #314 em: Maio 04, 2009, 09:36:55 pm »

Conheço um puto que é conhecido por 'pontas', pois apanha as pontas do chao e fuma, e nem 15 anos deve ter e ja o faz algum tempo, e nao é so pontas de cigarros :laugh:
Esses sim, estraga-se todo :no:

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #315 em: Maio 04, 2009, 09:50:32 pm »

LOOOL

Também temos um assim no nosso grupo, é o Vespas, também conhecido por Pontas. Mal alguém pega num cigarro vem logo o gajo: "Arranja-me a ponta sff"  :laugh:

*

Offline baixinho_lc_JC

• 6936
« Responder #316 em: Maio 04, 2009, 09:51:46 pm »

LOOOL

Também temos um assim no nosso grupo, é o Vespas, também conhecido por pontas. Mal alguém pega num cigarro vem logo o gajo: "arranja-me a ponta sff"  :laugh:

:laugh: :laugh:
Pois sao msmo assim, e puto ja tem a voz uma beca f*d*d* :death:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #317 em: Maio 04, 2009, 10:24:15 pm »
 :confused:

:crazy: :crazy: :crazy:

:death:

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #318 em: Maio 04, 2009, 10:27:05 pm »
 :D Sao só dois por dia ....mas é mesmo verdade o pessoal fuma cada vex mais cedo e só mania  ali com o cigarro na mao lol pensam ke sao os maiores  :baby: . Eu normalmente compro ou portugues do amarelo ....ou marlboro ....ou malboro intense .... ando mais no exprimenta marcas lol pa depois ver kual o ke me agrada mais e kuando for a festas fumar  :D ;)  (nao fikem a pensar ke coisoo lol)

*

Offline tamanxio

• 1584
  • 2 tempos e arte , agarrar faz parte !
« Responder #319 em: Maio 05, 2009, 12:26:14 pm »
:D Sao só dois por dia ....mas é mesmo verdade o pessoal fuma cada vex mais cedo e só mania  ali com o cigarro na mao lol pensam ke sao os maiores  :baby: . Eu normalmente compro ou portugues do amarelo ....ou marlboro ....ou malboro intense .... ando mais no exprimenta marcas lol pa depois ver kual o ke me agrada mais e kuando for a festas fumar  :D ;)  (nao fikem a pensar ke coisoo lol)

mas e verdade o pesoal fuma cada vez mais cedo para se armar e dpois querem dexar e nao conceguem.

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #320 em: Maio 05, 2009, 11:53:02 pm »

mas e verdade o pesoal fuma cada vez mais cedo para se armar e dpois querem dexar e nao conceguem.

putos estupidos  :secret:

*

Guga

« Responder #321 em: Maio 05, 2009, 11:53:37 pm »

True

*

Offline PeDrUh

• 993
« Responder #322 em: Maio 06, 2009, 12:32:14 am »

tambem tenho um colega que é assim na entrada nos shopping´s naqueles sinceros la a arranjar pontas  :laugh:omfg enfim

*

Senso

« Responder #323 em: Maio 06, 2009, 12:52:55 am »
diferenças entre marcas?
menino...
eu noto diferença entre tabaco aberto na hora, 12h depois, um dia, dois três, quatro.
marlboro só é fumavel nas primeiras 12h de vida e não pode ser batido.
sg é sempre horrivel..
portugues amarelo era bastanta agradavel...
camel no tempo dos 2€ e uns trocos era bastante bom, agora mais parece palha.
o que se consome melhor, para mim ser lucky strike, ou aberto na hora ou no dia a seguir.

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #324 em: Maio 06, 2009, 01:08:12 am »
Loool
Português Vermelho pequeno muito bom e barato  :D
Mas jon play vermelho também é muito bom e barato..
Mas se ouver dinheirinho é o bom do marlboro  8)
cumprimentos

*

Senso

« Responder #325 em: Maio 06, 2009, 01:12:33 am »
já lá vão uns anos...
mas desde aquela noite em que matei um davidoff em 4h ou nem isso, heish, nunca mais fui o mesmo  :laugh:

*

Offline MrMagry

• 405
« Responder #326 em: Maio 06, 2009, 01:14:09 am »

LOOOL

Também temos um assim no nosso grupo, é o Vespas, também conhecido por Pontas. Mal alguém pega num cigarro vem logo o gajo: "Arranja-me a ponta sff"  :laugh:

Por acaso, lá na brotero, uma escola secundaria em coimbra, se cá vimos fora fumar um cigarro, temos logo uma cambada de cravas a pedir "Arranja-me um cigarro!" e se não temos ou não damos, é logo à descarada "Então arranja-me essa ponta!"
f*d*s, um gajo já nem pode fumar um cigarrinho à vontade -.-

"No meu tempo e na minha terra" (xD) agora diz-se "Queres fumar, sustenta-te!" :D Também há que dizer as verdades, embora às vezes seja difícil e pareça má-educação...mas pensando bem...má-educação estão eles a ter --'

*

Offline MrMagry

• 405
« Responder #327 em: Maio 06, 2009, 01:23:29 am »
Em relação a marcas, comecei no Águia, no tempo dos 2,5€ xD depois fui para o Marlboro, e depois L&M Vermelho..
Depois experimentei o Marlboro Wides e adorei :D Meio ano depois subiu o preço, e passou de 3,2€ a 3,5€ -.-
De volta ao L&M Vermelho xD

Agora costumo fumar tabaco de enrolar.. Gold Leaf! É bom e não faz tão mal... à carteira! ;D

L&M Vermelho <- Sempre! :D

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #328 em: Maio 06, 2009, 01:44:36 am »

True
nada mais que a verdade....

*

Offline danyel

• 1681
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
« Responder #329 em: Maio 06, 2009, 12:21:59 pm »
Eu esperimentei fumar pela primeira vez com 13 anos, um amigo meu roubou ao avo 2 cigarros ''gigante'' xD mata ratos, apanhei uma dor de cabeça, depois 1 ano mais tarde fumava porque andava interessado numa gaja, estupidez completa, depois caguei na gaja e no tabaco xD Agora só polen e erva xD

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #330 em: Maio 06, 2009, 02:25:15 pm »
Pessoal estou oficialmente fora do tabaco apenas nas festas  :yes: ;)

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #331 em: Maio 06, 2009, 02:27:45 pm »
Eu esperimentei fumar pela primeira vez com 13 anos, um amigo meu roubou ao avo 2 cigarros ''gigante'' xD mata ratos, apanhei uma dor de cabeça, depois 1 ano mais tarde fumava porque andava interessado numa gaja, estupidez completa, depois caguei na gaja e no tabaco xD Agora só polen e erva xD
ANTES TABACO QUE DROGAS...

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #332 em: Maio 09, 2009, 11:40:05 am »
Eu sou queria perceber se voçes nao fumam porque se preucupam?!
Nao é a vossa saude...Nao sao voçes que estao em risco...
Se os outros se andam a matar problema deles...
Embora eu seja da teoria mais vale um pica que um cigarro....
Por varios motivos.
As pessoas que os fumam é que tem de ter consciencia  do que tomam e das suas consciencias, se forem gaiatos eles crescem vem o que esta errada.
Por algum motivo as pessoas crescem.
Supostamente...
Por isso acredito na legalização das drogas, as pessoas têm de ser responsaveis de saberem se consomem ou não...
Neste momento vejo muito gaiato a fumar so porque é proibido e aquele risco é porreiro  :laugh: :laugh:
A liberdade de uma pessoa acaba quando interveres na vida de outra...Neste caso acho que nenhum interverio na voça.
cumprimentos 

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #333 em: Maio 09, 2009, 12:34:48 pm »
Se os outros se andam a matar problema deles...
Embora eu seja da teoria mais vale um pica que um cigarro....
Por varios motivos.
As pessoas que os fumam é que tem de ter consciencia  do que tomam e das suas consciencias, se forem gaiatos eles crescem vem o que esta errada.
Supostamente...
Por isso acredito na legalização das drogas, as pessoas têm de ser responsaveis de saberem se consomem ou não...
Neste momento vejo muito gaiato a fumar so porque é proibido e aquele risco é porreiro  :laugh: :laugh:
A liberdade de uma pessoa acaba quando interveres na vida de outra...Neste caso acho que nenhum interverio na voça.
cumprimentos 

Problema deles e depois? O pessoal só fala para alertar os outros, a partir daí fazem o que quiserem.
Com essa tua teoria dos "picas" ou como raio lhe chamam, toda a gente fumava isso.
As pessoas que fumam droga ficam todas agarradas ou quase todas, e depois a consciência já lá vai há muito, porque começam a  fumar desde cedo!
As pessoas crescem claro, mas para pior Às vezes, então com uns "picazinhos" crescem de uma tal maneira que nem te digo.
Não é preciso haver legalização para o pessoal fumar droga, estamos num circulo vicioso em que toda a gente arranja meio de o fazer.
A liberdade acaba só se a pessoa não souber medir os seus actos, mas acho que sim, continuem a fumar essas merdas que vão longe!

Sem mais,
Estica (a) sister

*

Offline Hugo4x4

• 1502
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
« Responder #334 em: Maio 10, 2009, 07:42:04 pm »
Tabaco , nao muito ..

Agora alcool , em TODAS as festas :)

*

Offline danyel

• 1681
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
« Responder #335 em: Maio 10, 2009, 08:22:18 pm »
Nem toda a gente fica agarrada as drogas, e eu nao acho que o tabaco faça melhor que as drogas, pois naturalmente fuma.se mais cigarros do que picos, e toda a gente fala mal das drogas, e o alcool por exemplo?nao faz mal?

*

Offline Fillez

• **
  • 382
« Responder #336 em: Maio 10, 2009, 08:38:36 pm »
Tabaco , nao muito ..

Com 14 anos?Com a tua idade não digo que nao cá e lá. Agora em todas as festas...

BTW, fuma apenas socialmente, ou seja em festas. E nao é por estar entre amigos e para querer pertencer, mas sim porque com a bebida numa mao e estando lá dá-me vontade de fumar, de pegar no cigarro, sentir o fumo, de traçar, etc.

Também já fumei os meus "picas", mas agora nada disso.
Acredito fortemente que quem começa nos picas e assim que estes deixam de bater passam para coisas mais pesadas.
Pessoal começa com os charros de erva simples...depois ja soube para o haxixe mais forte...depois este também deixa de bater...lá experimenta uns pós...e assim sucessivamente...
« Última modificação: Maio 10, 2009, 08:41:06 pm por Fillez »

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #337 em: Maio 10, 2009, 08:43:34 pm »
Se os outros se andam a matar problema deles... Embora eu seja da teoria mais vale um pica que um cigarro...

Por varios motivos.
Supostamente...
cumprimentos 

Preocupo-me porque o meu irmão tem 12 anos (tambem inscrito no forum  :laugh:) e anda numa escola normal onde os alunos mais velhos ofrecem droga aos mais novos...
Estas em risco a partir do momento em que estás num bar e de repente vem-te um cheiro a droga que é uma coisa doida, não fumo, logo à partida incomoda-me levar com o fumo das ganzas dos outros!
Tipo, ainda não entendi qual é a cena de dizerem que é melhor um charro que um cigarro  :ugly:
Cada um é responsavel por si desde que não enterre ninguem com ele...

Peace&love

*

Offline Hugo4x4

• 1502
« Responder #338 em: Maio 10, 2009, 08:50:11 pm »
Opa, uns shotzinhos e uns bacardis/vodkas..

Nao e beber ate cair,

Drogas ? Nao acho piada nenhuma , mas o cheirinho :)

*

Offline Blue_DTR125

• 5362
« Responder #339 em: Maio 10, 2009, 08:51:04 pm »
Preocupa-me porque hospitais e centros de saúde estão atolados de gente doente devido ao tabaco e ás merdas que consomem, e quando alguém vai ao hospital é cuidados de saúde escassos e filas de espera...

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #340 em: Maio 10, 2009, 08:59:27 pm »
Vai ser sempre assim, "nós" é que fazemos com que isto seja como é, mas o pessoal não está nem aí.

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #341 em: Maio 19, 2009, 10:33:22 pm »
Tecto pintado na área de fumadores :yes:
Nota mil para o artista! :yes:

dá que pensar!

*

Offline mystery

• user selvagem
  • 1091
« Responder #342 em: Maio 19, 2009, 10:46:13 pm »
mesmo! é para eles tarem a fumar e a ver para onde vao parar mais rápido por causa do tabaco :laugh:

Preocupa-me porque hospitais e centros de saúde estão atolados de gente doente devido ao tabaco e ás mer**s que consomem, e quando alguém vai ao hospital é cuidados de saúde escassos e filas de espera...

isso é verdade! Uns cá fora à espera da vez para entrar e lá dentro uns bebados e cairem e a darem mais trabalho aos enfermeiros e médicos. já me aconteceu uma vez, mas esse homem já morreu e foi exactamente por causa da bebida e do tabaco :no: 

*

Offline Hugo4x4

• 1502
« Responder #343 em: Janeiro 15, 2010, 01:53:45 pm »
Tabaco , nao muito ..

Com 14 anos?Com a tua idade não digo que nao cá e lá. Agora em todas as festas...

BTW, fuma apenas socialmente, ou seja em festas. E nao é por estar entre amigos e para querer pertencer, mas sim porque com a bebida numa mao e estando lá dá-me vontade de fumar, de pegar no cigarro, sentir o fumo, de traçar, etc.

Também já fumei os meus "picas", mas agora nada disso.
Acredito fortemente que quem começa nos picas e assim que estes deixam de bater passam para coisas mais pesadas.
Pessoal começa com os charros de erva simples...depois ja soube para o haxixe mais forte...depois este também deixa de bater...lá experimenta uns pós...e assim sucessivamente...

Concordo plenamente, é o meu caso :)

Droga , nao

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #344 em: Janeiro 15, 2010, 06:23:30 pm »

vcs bebem?(bebidas alcoolicas)?
nao sei se sabem mas o alcool tb mata neuronios e se calhar mais do que um simples charro.......vao-se infomar melhor sobre a marijuana/cannabis ,acho q andam um pouco enganados,ou entao devem ter fumado um pouco de alcatrao em vez de ''AX''.nao digo q as drogas façam BEM,mas o alcool tb nao faz por isso,uns picas para mim e umas rodadas pa vcs e viva ao club dtr!!!
PS:pesquisem,leiam livros,teem aqui um bom custa 7,50 na fnac  ,mas nao difamem ''as drogas leves'' so porq nao consomem.
criar vicios?é devido as ''cenas''que metem na droga,mas cada um fuma o q quer,uns mais outros menos ,o alcool  cria vicio ....é mentira?  :emotion97: lol....entao esta tudo no mesmo barco ,e cada um curte a sua 

« Responder #345 em: Janeiro 15, 2010, 06:28:53 pm »
eu fumo !

*

Offline diogo_dt

• **
  • 316
« Responder #346 em: Janeiro 15, 2010, 08:52:34 pm »

nao sei se sabem mas o alcool tb mata neuronios e se calhar mais do que um simples charro.......vao-se infomar melhor sobre a marijuana/cannabis ,acho q andam um pouco enganados,ou entao devem ter fumado um pouco de alcatrao em vez de ''AX''.nao digo q as drogas façam BEM,mas o alcool tb nao faz por isso,uns picas para mim e umas rodadas pa vcs e viva ao club dtr!!!
PS:pesquisem,leiam livros,teem aqui um bom custa 7,50 na fnac  ,mas nao difamem ''as drogas leves'' so porq nao consomem.
criar vicios?é devido as ''cenas''que metem na droga,mas cada um fuma o q quer,uns mais outros menos ,o alcool  cria vicio ....é mentira?  :emotion97: lol....entao esta tudo no mesmo barco ,e cada um curte a sua 

bom post, até porque há certos tratamentos para quem tem cancro e doenças assim graves que o tratamento engloba marijuana e outro tipo de drogas para tirar as dores corporais.
Eu também fumo mas por agora só tabaco e ao fim de semana gosto de beber um copo com os amigos :)

cumps

*

Offline rykardo

• 2098
  • burn rubber, not your soul...
« Responder #347 em: Janeiro 15, 2010, 09:32:57 pm »

plenamente de acordo.

o alcool também f*d* bue a carola...

mas os picas meu inda f*d*m mais lool

com cada queimado la na escola  :wounded:

*

Offline m4rco

• 5220
  • Viste o GT, viste?!?!
« Responder #348 em: Janeiro 15, 2010, 09:34:24 pm »

Eu também fumo mas por agora só tabaco e ao fim de semana gosto de beber um copo com os amigos :)

cumps
Mas por agora... então tas a pensar ir para a droga certo?! :emotion62:

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #349 em: Janeiro 15, 2010, 09:50:04 pm »
nao, mas secalhar se tiver oportunindade de fumar uma se calhar exprimenta,acho q nao é uma coisa por ali alem.os portugues tem uma mentalidade mto fechada, ainda agora estamos a legalizar os paneleiros....
ate o Barack Obama ja fumou .....fumar ''picas'' nao e sinonimo de caroxo/drogado e nao é por exprimentar q fica ''viciado'',ja fumo desde os 17 picas e passo semanas a fio sem fumar tabaco e ganza. misturar ganza e alcool ao mesmo tempo é uma arte! por isso cada um com  as suas opçoes
« Última modificação: Janeiro 15, 2010, 09:51:52 pm por pintinzi »