É verdade pk acaso nao es tu ke te apagas.te ca em evora ao pe da minha escola nao???
Citação de: Mary em Junho 17, 2008, 07:37:01 pmÉ verdade pk acaso nao es tu ke te apagas.te ca em evora ao pe da minha escola nao???oh ricardo ja tens fama por evora!!
ho neuza nem imagines e ke esta uma poça a frente da escola XDEra impossivel nao falar do ke se tinha passado
Citação de: Mary em Junho 18, 2008, 11:09:32 amho neuza nem imagines e ke esta uma poça a frente da escola XDEra impossivel nao falar do ke se tinha passado loool assim é que se trabalha oh Luz!!! A deixar sempre marcas por onde passas!!!
Citação de: Neuza_tx em Junho 18, 2008, 07:58:58 pmCitação de: Mary em Junho 18, 2008, 11:09:32 amho neuza nem imagines e ke esta uma poça a frente da escola XDEra impossivel nao falar do ke se tinha passado loool assim é que se trabalha oh Luz!!! A deixar sempre marcas por onde passas!!! pena as vs nao ser plos bons motivos...
Citação de: ricardoluz em Junho 18, 2008, 08:19:34 pmCitação de: Neuza_tx em Junho 18, 2008, 07:58:58 pmCitação de: Mary em Junho 18, 2008, 11:09:32 amho neuza nem imagines e ke esta uma poça a frente da escola XDEra impossivel nao falar do ke se tinha passado loool assim é que se trabalha oh Luz!!! A deixar sempre marcas por onde passas!!! pena as vs nao ser plos bons motivos... Lool olha nos outros lados não sei, mas quando tens vindo para os lados de Leiria tens deixado boas marcas! Noites altamente e bue divertidas não é??
Com os rins??meu mete mais tabaco nisso
Citação de: Neuza_tx em Junho 18, 2008, 09:27:12 pmCitação de: ricardoluz em Junho 18, 2008, 08:19:34 pmCitação de: Neuza_tx em Junho 18, 2008, 07:58:58 pmCitação de: Mary em Junho 18, 2008, 11:09:32 amho neuza nem imagines e ke esta uma poça a frente da escola XDEra impossivel nao falar do ke se tinha passado loool assim é que se trabalha oh Luz!!! A deixar sempre marcas por onde passas!!! pena as vs nao ser plos bons motivos... Lool olha nos outros lados não sei, mas quando tens vindo para os lados de Leiria tens deixado boas marcas! Noites altamente e bue divertidas não é?? gosto sempre de ver o pessoal a se divertir...faço os possiveis por isso por isso é que vou a todo o lado ter com pessoal e secalhar abdico demais da minha vida pessoal por causa disso...tu sabes doque falo
nem tu imaginas o kanto eu sou avançada...ele disse para eu ter cuidado com os rins e eu gostava de perceber pk...
Coisas mt a frente para ti moço...
Muito avançadas para mim?Hmmm...que sabes tu sobre isso? HAHAHAHAHAHHA estou a ver que percebes muito sobre isso
Nao sei de nada... So sei que na mota nao falam mas aki sim....