Não é complicado depende ..
Eu arranjei uma pessoa conhecida lá na alemanha e de confiança , andei um mês a ver carros e ele também , eu envia de cá os carros que queria ele ia vê los lá , e via se tava tudo em ordem .. Depois de algumas tentativas lá encontrei este todo em ordem , a um bom preço e a com poucos km .. E refiro que o carro está impecável tanto por dentro como por fora , e ainda traz uns extras da mst , como ponteiras e panela , e extras interiores ..
Depois atravez da pessoa lá na alemanha arrnjou se um camião que trouxe o carro até portugal , apartir dai foi pegar nos documentos ir ter com outra pessoa conhecida no porto , da qual me trata dos documentos , assim o fiz ja fui sexta-feira a inspecção com o carro , agora espero pelas matriculas ..
O carro chegou quarta-feira , e espera receber as matriculas quinta-feira ao fim da tarde , se não só para segunda da semana que vêm . Depois de ter matriculas na mão e fazer o essencial , seguro etc etc ..
Mas o mais facil é contactares um stand que importe carros , hoje em dia existe muitas pessoas "particulares" que se dedicam a importação de carros e ganham umas massas a custa disso ..Porque hoje em dia vê se muitos carros importados ..