Olá Visitante

Qualidade do fórum nos últimos tempos (desabafo)

• 43 Respostas
  • 3091 Visualizações
*

vindaloo

Qualidade do fórum nos últimos tempos (desabafo)
« em: Junho 18, 2008, 12:52:17 am »
Pessoal, pode ser de mim e este tópico não ter razão nenhuma de ser, mas sinto que tem havido uma decréscimo da qualidade do fórum em si nestes ultimos tempos.

Ultimamente o que tenho visto duma maneira assustadora a nivel das mecanicas é tópicos sem interesse com informações que podem ser googladas em 30segundos, recorrendo-se a alguma vaca que simplesmente se mama a teta pa chupar o leitinho todo...

Péssimo, é seca ler aquilo.... n se aprende nada. aliás, NNG APRENDE NADA. nem sequer o autor do tópico...

Galerias, é a grande fonte de discussão entre pessoal.... só mer** atrás de mer** com rivalides norte sul, quem tem as motas ja nem as posta pa n ouvir mer** de pessoal só a provocar... acham isto bonito? opiniões precisam-se, criticas infantis não...

Geral, a guerra tá a alastrar por ai em debanda... se bem q aparece de x em quando um topico util sobre actualidade - mais uma vez nada a ver com motas...

Classificados, membros que vendem exclusivamente só docs, quadros sem docs, telemovies sem garantia...  isto é ciganada. desculpem lá q vos diga, mas qq indício de roubo aqui no club, que é isto? aqui somos pessoas sérias ou ladroes de 2ª categoria?

Ou seja... o que sinto, é que apesar de eu ser um deles o fórum tá a ficar dominado por putos. Nng quer saber da idade, desde que a participação seja madura... e neste momento o fórum tá fraco. Mt fraco...

Não tou a por as culpas na admin... mas a tentar com que todos os membros sejam mais adultos, mais conscientes que isto não é a santa casa da misericórida, que temos de fazer disto um sítio onde possamos ajudar e ser ajudados. Onde possamos divertir os outros e divertir-nos...

Há tanto sitio e alturas e maneiras de brincar, não vamos dar cabo disto.... a mim ja nem pica pa avacalhar me tem dado, e eu que sou expert nesse ramo...

A questão do encontro de leiria foi precisamente esse acumular de situações, q levou o pessoal qe já se conhece há mais tempo a combinar via msn um encontro, sem chatices, sem problemas tudo na base da grande amizade. correu isto mal, este atrasou-se e aquele n gostou da comida fomos a outro lado... TUDO NA BOA! E o que se sente, é que um encontro club dtr marcado hj em dia não é só amizade... é fixe e tal, mas há aquele gajo q assim assado, acolotro... aquele fez mer**, n gostei disto...

Cumprimentos a todos os que gostam mesmo disto!

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: Qualidade do fórum nos últimos tempos (desabafo)
« Responder #1 em: Junho 18, 2008, 12:57:51 am »
Dou-te razão, e é por isso que criei o tópico que criei, basicamente, acabou-se a brincadeira aqui e ponto final.

a mim ja nem pica pa avacalhar me tem dado, e eu que sou expert nesse ramo...

Como ambos sabemos, vais ter que deixar de ser expert nesse ramo, pelo menos neste fórum, e nesse ponto de certeza que estamos completamente de acordo ;)

Agora, que as coisas vão mudar por aqui, ai vão, isso de certeza.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #2 em: Junho 18, 2008, 12:59:23 am »
eu ja disse e volto a dizer...

eu nao gosto mas vou começar a ser implacavel  :yes:

users com maus comportamentos continuos vao de c*n* ;)

*

Senso

« Responder #3 em: Junho 18, 2008, 01:01:09 am »
muito profundo e sincero, é como isto anda infelizmente.

Apesar de ser o utilizador actual com mais tempo online no fórum a minha vontade, paciência e mesmo cabeça cansam-se, não sou nenhuma máquina.
(a teta também seca)

Acho que estas férias vão ser boas, muita gente vai aprender a usar google e wikipedia.
Vou também deixar de comentar, parece que existe um ódio generalizado contra a minha pessoa, por isso deixo de comentar as motas, vou também reduzir em muito a qualidade dos meus posts, tenho pena mas têm de aprender de alguma maneira, ou a bem ou a mal.

Depois, concordo com o vindaloo no que toca a classificados, assim como a registos para armar confusão, e mais...

Quanto ao estado geral do forum, penso que sei qual é a razão, é a que a geração MCA está a ter idade para ter uma motinha, dai a descobrirem o forum é um saltinho e depois é o que se vê..

Apesar de estar aqui á pouco mais de 8-9 meses como user activo, custa ver isto morrer

Cumps Senso
« Última modificação: Junho 18, 2008, 01:05:59 am por Senso »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #4 em: Junho 18, 2008, 01:14:00 am »
nao morre...

farei todos os meus possiveis para que isso nao aconteça...

pessoal

alguma coisa tipo falta de respeito e afins por baixo do post ha um link que é "denunciar a moderador" cliquem ai que ja ajudam a moderaçao ;)

« Responder #5 em: Junho 18, 2008, 02:09:15 am »
Não morre nada...
não se pode deixar isto morrer...

concordo com muito do que fala ai em cima..

principalmente post´s com informação de qualidade...

Pode andar um pouco por baixo, mas quantas crises já teve o club?

uma lei marcial aqui e vai tudo ao sitio...

Força...

Ps. às vezes faço muito off topic  :embarrass:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #6 em: Junho 18, 2008, 02:11:23 am »
mas nao é o off topico que lixa isto... é sim a arrogancia das pessoas que nao sabem ouvir uma opiniao :yes:

*

Offline jekyll

• **
  • 232
« Responder #7 em: Junho 18, 2008, 11:29:10 am »
o vindaloo tem razao . se fiz alguma coisa mal peço desde ja desculpa, se o fiz nao foi por mal.

muito profundo e sincero, é como isto anda infelizmente.

Apesar de ser o utilizador actual com mais tempo online no fórum a minha vontade, paciência e mesmo cabeça cansam-se, não sou nenhuma máquina.
(a teta também seca)

Acho que estas férias vão ser boas, muita gente vai aprender a usar google e wikipedia.
Vou também deixar de comentar, parece que existe um ódio generalizado contra a minha pessoa, por isso deixo de comentar as motas, vou também reduzir em muito a qualidade dos meus posts, tenho pena mas têm de aprender de alguma maneira, ou a bem ou a mal.

Depois, concordo com o vindaloo no que toca a classificados, assim como a registos para armar confusão, e mais...

Quanto ao estado geral do forum, penso que sei qual é a razão, é a que a geração MCA está a ter idade para ter uma motinha, dai a descobrirem o forum é um saltinho e depois é o que se vê..

Apesar de estar aqui á pouco mais de 8-9 meses como user activo, custa ver isto morrer

Cumps Senso

senso, eu acho que é mais dor de cotovelo que outras coisas, pois nota-se que tu percebes do assunto, e depois as pessoas teimam em imbirrar que sabem mais..

eu tou, relativamente a alguns users a pouco tempo registado, mas por mim isto nao vai abaixo.

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #8 em: Junho 18, 2008, 11:55:56 am »
eu há uns tempos para ca tava para fazer uma coisa do genero...
principalmente de muita mer** que aparece nos classificados que é gamado! mas eu pronto simplesmente calei-me e nao disse nada, ainda começavam com merdas a dizer que sou eu que ando a estragar negocios e o carago...

devemos é ter mais moderadores activos, eu so vejo o luz como um moderador serio e activo, apesar de termos uns 5 ou 6 moderadores só o luz é que participa e intervem. se os outros intervem eu nao vejo, como tal, mister ofélioun, o vidalo ou mesmo o senso, ou peacemaker penso que podiam ser promovidos, quem diz estes diz outros, mas visto que sao os que geralmente exclarecem e mais participam nos topicos em que o pessoal tem duvidas, era uma boa aquisiçao para o forum  :laugh:

mister ofélioun que vos parecedes? penso que o rebanho precisa de mais pastores, a comunidade tem muitos lobos, e queremos proteçcao  :baby: :baby: :laugh:

em relaçao aos topicos de vendas, realmente há la muita cigana, há que admitir...mas ainda nao encontramos uma soluçao mesmo boa para isso  :confused:

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #9 em: Junho 18, 2008, 03:41:34 pm »
Pá, fui agora comprar uma espingarda e uma faca, a espingarda pra matar os lobos e a faca prós esfolar. Não há-de escapar um, eu fui jogador de UT, em tempos...  :D

*

Offline OkultaS

• 945
« Responder #10 em: Junho 18, 2008, 04:18:51 pm »
eu as veze nem acho que nao é  o pessoal que n sabe ouvir uma opinião, acho que ha muitas merdas devido a maneira que o pessoal diz as coisas... :S uns n sabem opinar mas sim ''criticiar sem aparentar uma razão, deitar abaixo, coisas mesquinhas etc...'' outros nao sabem ouvir '' na minha opiniao preferia assim bla bla''  :tired:

eu realmente tambem tenho unns update na mota mas como isto ta ainda nem  me dei ao trabalho de sacar as fotos do movel.... como isto anda :whistle:

Cumps Pa toda comunidade Club DTR

« Responder #11 em: Junho 18, 2008, 04:32:23 pm »
Na minha opiniao eu só acho que devia haver uma reforma entre moderadores, deixava se entrar sangue fresco e os menos activos abandonavam o posto. Passavam todos a ser mais implacaveis e com o tempo serviria de exemplo para todos. Não me estou a candidatar, nem la perto, da ultima vez que ocupei o posto durei la tres dias e quando fui destituido nem me deram uma justificaçao razoavel e justa.

Mas realmente la que isto desceu de qualidade isso desceu.

Cumprimentos

*

Offline Nitro

• 1643
  • Supermoto > all
« Responder #12 em: Junho 18, 2008, 04:52:26 pm »
Antes passava algum tempo aqui, fazia parte do meu dia-a-dia nas internets passar por aqui e comentar, agora, já cá mal meto os pés, isto piorou a olhos vistos e o interesse foi passando...

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #13 em: Junho 18, 2008, 05:06:14 pm »

é o seguinte...
os moderadores actuais, muitos ja trabalham e etc n tem tempo para vir aki...
vejo-os muitas vezez cá mas durante pouco tempo...
eles tem razão tem familia e trabalho :yes:
axo mal é certo pessoal aproveiar a sua ausencia e fazer posts desnecessários :wounded:...

vamos ver como corre por agora...

para futuro novos admins :confused:'??
talvez o melhor, antigos adimins andam por aki
chumbo, yamaha...
n é por passarem vex a outros com mais tempo k o seu antigo trabalho n é reconhecido... muito pelo contrário..

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #14 em: Junho 18, 2008, 05:18:27 pm »
O Chumbo trabalha, e 2stroke, eu dei-te a justificação que querias penso eu, na altura conversámos sobre isso ;)

Nitro é mesmo para resolver essa situação que as coisas vão mudar ;)

« Responder #15 em: Junho 18, 2008, 05:21:59 pm »
O Chumbo trabalha, e 2stroke, eu dei-te a justificação que querias penso eu, na altura conversámos sobre isso ;)

Pois, deste tu, não deu quem o devia ter feito...mas isso agora tambem nao interessa há coisas mais importantes para tratar.

abraço 

*

Offline neogeo

• 1135
« Responder #16 em: Junho 18, 2008, 05:45:26 pm »
Data de registo: Julho 19, 2006, 04:17:02

estou aqui registado e activo ha este tempo todo e ja considero isto uma casa! custa-me ver o que ao longo do tempo tem sucedido por este forum e entao ultimamente...
a moderaçao ñ e tao culpada como muitos menbros fazem crer! tambem teem a sua vida pessoal e acima de tudo o forum tem regras que ninguem se digna a ler e acaba nestas confusoes! ja passei pelo menos por uma crise do club  e foi superada! voltou em grande força! creio que com a ajuda de todos que ñ querem ver o forum morrer e principalmente dos mais antigos que ja ca estao ha algum tempo e ja passaram por algumas coisas que ñ deixarao que isso aconteça! e verdade que nos classificados ha muito gamanço mas tambem o ha no ocasiao e entre demais sitios e ñ o podemos impedir! e por acaso fazem-me jeito uns docs de lc porque ja tenho tudo para montar (fui comprando as peças pois so tinha o quadro) mas sei que nem tanto os documentos (geralmente sao de pessoal a quem lhes roubaram as motas) mais prejudicial e com mais "cana" sao as motas sem docs ou quadros sem numeros e docs que tambem vao aparecendo por ai! pior que isso e haver maus negocios feitos por aqui! isso ainda da pior nome a casa mas mais uma vez ñ se pode fazer nada pois quando acontece, acontece! ninguem pode evitar por ser moderador! a unica coisa que se pode evitar e uma repetiçao de maus negocios (la esta o feedback)! vamos tentar todos ajudar e ultrapassaremos esta situaçao!

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #17 em: Junho 18, 2008, 06:42:56 pm »
Bom tópico  :yes:

Eu só vou ter tempo de reflectir sobre o assunto no Sábado (ando muito ocupado), depois dou a minha opinião, até lá fikem bem  ;) 

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #18 em: Junho 18, 2008, 07:39:03 pm »
ja disse e volto a dizer...

nao é a admiçao de novos moderadores que vai resolver isto...

ja disse e volto a dizer:

quando virem um post "mau" "insultuoso" na mesma mensagem dessa pessoa esta DENUNCIAR AO MODERADOR

os moderadores sao logo avizados dessa mesma mensagem...

por isso nao custa nada ajudar ;)

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #19 em: Junho 18, 2008, 08:59:12 pm »
eu vou fazer isso sim...
ricardo temos de por a mao nisto n podemos deixar ir um pa cada lado por causa de certas coisas ;)

« Responder #20 em: Junho 19, 2008, 04:25:11 pm »
é preciso é saber controlar algumas arrogâncias

senão melhora de um lado e piora de outro

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #21 em: Junho 19, 2008, 07:41:08 pm »
PeaceMaker podes ser mais específico...

*

Offline pstolas

• 5381
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
« Responder #22 em: Junho 20, 2008, 12:08:00 am »
o vindaloo tem razao . se fiz alguma coisa mal peço desde ja desculpa, se o fiz nao foi por mal.

Cumps Senso

senso, eu acho que é mais dor de cotovelo que outras coisas, pois nota-se que tu percebes do assunto, e depois as pessoas teimam em imbirrar que sabem mais..

eu tou, relativamente a alguns users a pouco tempo registado, mas por mim isto nao vai abaixo.

vou responder por mim, sei que num serto sentodo tem a ver comigo,
tipo , uma coisa que á a ter em promenor , é que digamos,quando alguem abre um topico a perguntar "o que fazer para por a dtr a dar mais?"
acho que devia-se ir com um pouco de jeito nas respostas, para que disser para por um motor de uma outra mota ,de uma outra clindrada, se logo ao iniçio que essa pessoa se referia ao motor da mota em questão?

á que pensar um pouco antes de postar, muito sinceramente , se calhar hoje sou moderador não plo conteudo das mensagens que tinha quando fui escolhido , mas pla quantidade delas/nivel de partiçipação.

se tivesse que escolher novo moderador(ja sou eu a supor, não dependia só de mim, apenas dou uma opinião) pla quantidade, conteudo de algumas mensagens e nivel de partiçipação, sem duvida que escolheria o senso, creio que se enquadrava no tal "sangue novo" .

« Responder #23 em: Junho 20, 2008, 12:48:21 am »
Um dos problemas que existe neste fórum é que ele cresceu, e continua a crescer a nível de inscrições, os mais antigos já estão numa fase mais avançada, os mais jovens ainda estão a crescer, a amadurecer; dai que muitas vezes os objectivos que existem para pertencerem a esta comunidade sejam diferentes. Apesar de eu me ter inscrito à pouco tempo, dá para perceber essas diferenças.
Apoio a criação de regras para a utilização deste fórum, no sentido de todos perceberem a dinâmica dele, como funciona, como são as pessoas que o frequentam, quais os valores, regras...
Dou os parabéns aos moderadores que estão a tentar mudar o rumo, é necessário para que este fórum possa crescer da melhor forma.

Algo que eu considero importante é, por vezes, ler os tópicos duas vezes antes de responder. Muitas vezes há stresses porque não leram bem e compreenderam de forma diferente. Um dos problemas de todos os fóruns é que as emoções, muitas vezes, não se conseguem perceber pela escrita, o que leva a que as mensagens sejam mal interpretadas.

Em relação aos passeios, eu só fui a um (infelizmente), no entanto penso que é necessário criar regras para participar nesses passeios, essas regras talvez venham a reduzir o numero de participantes, mas penso que seriam de melhor qualidade.

Força nessa mudança!!

« Responder #24 em: Junho 20, 2008, 04:40:34 am »
PeaceMaker podes ser mais específico...

Quando achar que é oportuno eu ser mais especifico, eu serei, porque como todos quero o melhor para o fórum,

Até lá, continuação do bom trabalho

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #25 em: Junho 20, 2008, 06:05:55 pm »
Eu não me parece que o problema tenha assim tanto a ver com a admin, não somos nós que dizemos aos users novos pra postarem perguntas repetitivas... O que acontece é que toda a gente tem as mesmas duvidas quando aqui chega e é normal os tópicos tornarem-se repetitivos... Mas o que é que preferem, tópicos repetitivos ou o forum parado porque toda a gente tira as dúvidas com um search? Qual deles o melhor né...

Vamos lá com calma pessoal, que a vida dá muitas voltas e eu não vejo isto a morrer nem nada que se pareça... Ou não foi o Club DTR que este em peso a semana passada em Leiria?

tu sabes que eu tento actuar nesses casos, mas só conheço as atitudes se passar aqui mais tempo, e não tenho disponibilidade neste momento... ;) Se todos seguíssem o teu exemplo eu não me importava de chamar a atenção a todos os que me parecesse necessário, mas há gente que não pode ouvir nada e eu também não quero criar inimigos... Eu no teu caso acho que agi da melhor maneira que pude, e tu correspondes-te ainda melhor, assim vale a pena... obrigado... ;)

Por isso, tal como o Luz disse, vão avisando pra estarmos a par das coisas... 8)

*

Offline euDEdtr

• 3740
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
« Responder #26 em: Junho 20, 2008, 09:40:37 pm »
sim tudo bem existem topicos diferentes mas pessoas como eu e mtos outros k ja ca andamos a uns bons meses ou anos mm vemos milhares de topicos serem abertos nesse tempo e ppl k so se inscreve a um ou dois dias nao podem saber o k se passou...ou melhor podem mas se fossem todos ao k foi dito nao havia forum pa ninguem como disse o vilas pois isto parava as pessoas liam e ficam esclarecidas e pa isso existe o google.

tb nao podemos eskecer k mtos topicos k sao repetitivos é verdade mas tb mtos users deixam de falaram aki ouse seja se ha uns 9meses o user X pergunta como por a dtr a andar mais o user Y responde a sua versao mas isso foi a uns 9 meses pois o k ele disse na altura podia tar correto mas ag ja haver melhores formas e k dem pa tirar maior partido do motor. ou seja se toda a gente fizesse uma procura em termos de estetica motor etc nada muydava de ha uns anos pa ca pois seria tudo basiado com o k se disse ha 3 anos atraz.

pegando um pouco na primeira parte do post do vilas...

*

Offline euDEdtr

• 3740
« Responder #27 em: Junho 20, 2008, 09:49:31 pm »
mais uma coisa hj em dia exste mto akela do alguem abre um topic e a primeira resposta é "PROCURA K JA EXISTE AA FALAR DISSO" dp a pessoa vai a ver e nada ai dp ja tudo se disponibiliza pa ajudar...istro acontece mto um um ou outro user >:(

*

Senso

« Responder #28 em: Junho 20, 2008, 10:00:46 pm »
normalmente digo isso a quem tá a perguntar coisas que estão um um dois tópicos abaixo do que foi criado e ai é um bocado estúpido estar a abrir tópicos sobre o mesmo, quando á um tópico activo 5cm abaixo...

depois, por vezes debate-se bastante certas coisas, chega-se á conclusão do que é melhor e depois a pessoa que abre o tópico diz: "A ok, mas eu não vou fazer isso, era so pra ficar com uma ideia", isso acontece várias vezes e é frustrante estar a escrever sobre as coisas e depois não ligarem...
como alguém diz, pérolas a porcos(não é para levar a mal, mas muitas das vezes é mesmo o que se passa, e se ainda não fiz certas coisas para o club foi mesmo por isso, para que ter o trabalho se depois ainda vão prás terrinhas deles que foram eles que chegaram a essas conclusões e aqui no club ninguém agradece?)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #29 em: Junho 21, 2008, 12:06:00 am »
pois realmente senso.... :yes:

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #30 em: Junho 21, 2008, 02:13:33 pm »
Pois realmente isto vai de mal a pior...

Aindo no outro dia (à umas semanas atrás) participei num tópico relativo à situação dos classificados... foram dadas opinioes por users e admins e no final de tudo, nao aconteceu nada.... sugeriou-se uma reconstituiçao dos classificados, os admins disseram que iam ser implacaveis e blablabla, e no entanto continuam a existir topicos sem fotos, topicos sem preços e continua a haver a mesma frase de sempre... FOTOS PONHO LOGO QUANDO CHEGAR CASA. .... Até já vejo os proprios moderadores a fazer a mesma coisa... quando deveriam ser eles a dar o exemplo!!!

Tambem concordo com o senso e com muitos outros, para quê ter trabalho e perder tempo a escrever e a explicar certas coisas se depois os supostos interessados nao dao valor??? E ainda dizem que o que escrevemos tá mal, porque eles fazem de outra maneira... tão fodas, para que abrir um topico se eles já sabem a resposta... e AFINAL, QUAL É A pu** DA TRANSMISSAO PARA UM 46???

Discordo inteiramente com o 2stroke na substituiçao da moderaçao... aliás nem percebo porquê é que ele sugeriu isto!! Tás desconte com algum moderador?? Achas que nao tem feito um bom trabalho???

É preciso ter conta que os moderadores tambem sao pessoas que tem vidas pessoais e sociais e que a sua vida nao gira à volta do ClubDTR... é normal que nem todos tenham a mesma disponibilidade, mas não é por isso que deixam de fazer um bom trabalho...

« Responder #31 em: Junho 21, 2008, 02:57:30 pm »
Discordo inteiramente com o 2stroke na substituiçao da moderaçao... aliás nem percebo porquê é que ele sugeriu isto!! Tás desconte com algum moderador?? Achas que nao tem feito um bom trabalho???

É preciso ter conta que os moderadores tambem sao pessoas que tem vidas pessoais e sociais e que a sua vida nao gira à volta do ClubDTR... é normal que nem todos tenham a mesma disponibilidade, mas não é por isso que deixam de fazer um bom trabalho...

Duarte eu fui explicito quando disse aquilo, raras sao as vezes em que eu digo alguma coisa e nao apresento fundamentos ou argumentos, nao estou descontente com ninguem em particular mas o que é facto é que a qualidade geral do forum desceu, nao por culpa de ninguem em particular, mas sim do crescimentos que este tem vindo a verificar nos ultimos tempos, e precisamente por isso se a administraçao/moderaçao é a mesma de outros tempos algo tem que mudar para acompanhar a evoluçao do forum.

Mas isso é só a minha opiniao.

*

Offline Alienboy

• 3772
« Responder #32 em: Junho 21, 2008, 03:16:59 pm »
Délio só perguntei para tentar perceber melhor, o porquê da tua opinião... mas numa coisa tens razão, o forum tá cada vez a evoluir mais e a sua evolução nao está a ser devidamente acompanhada...

Mas o factor IDADE tambem conta muito... isto tá cada vez mais parecido com uma cresce... os pápás dão um computador ao filho, dizem que se tiver boas notas talvez (TALVEZ) receba uma mota e pronto... lá veem eles cá parar... Com toda a sua imaturidade e ingeniuidade abrem tópicos e o educador de infancia de serviço responde às suas questões........... é a isto que o forum se resume neste ultimos meses.....

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #33 em: Junho 21, 2008, 04:20:22 pm »
eu tenho sido implacavel...

nao ha fotos apago...

quando recebo as notificaçoes de "denunciar ao moderador" vou logo ver o que se passa e muitas das vezes tenho apagado topicos...

recebi notificaçoes em relaçao ao user yornkody passado um dia tinha sido banido ;)

« Responder #34 em: Junho 21, 2008, 04:25:22 pm »

tu sabes que eu tento actuar nesses casos, mas só conheço as atitudes se passar aqui mais tempo, e não tenho disponibilidade neste momento... ;) Se todos seguíssem o teu exemplo eu não me importava de chamar a atenção a todos os que me parecesse necessário, mas há gente que não pode ouvir nada e eu também não quero criar inimigos... Eu no teu caso acho que agi da melhor maneira que pude, e tu correspondes-te ainda melhor, assim vale a pena... obrigado... ;)

Por isso, tal como o Luz disse, vão avisando pra estarmos a par das coisas... 8)

ja ca ando à uns tempos,ja muito pessoal me conhece e tal....

o que quero é que isto resulte,

aquele desentendimento aconteceu, mas não é nada que me orgulhe!  :whistle:  ja passou..

quando houver um econtro quero ir e cumprimentar todos, e que todos me cumprimentem,  ;), se é que me faço entender...

« Última modificação: Junho 21, 2008, 07:04:17 pm por PeaceMaker »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #35 em: Junho 21, 2008, 04:33:49 pm »
entendemos pois....

levar na cabeça é mau :laugh: :laugh:

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #36 em: Junho 21, 2008, 07:02:38 pm »
entendemos pois....

levar na cabeça é mau :laugh: :laugh:

Mas SABER "levar na cabeça" é BOM! :yes: ;)

quando ouver um econtro quero ir e cumprimentar todos, e que todos me cumprimentem,

eu também tive um stress logo no inicio, na altura com o brunoktm e olha, agora devo ser dos que mais pessoal daqui conhece... :D E já lhe comprei muito material também... mas isso é porque ele é ciganão... :agree:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #37 em: Junho 21, 2008, 07:10:20 pm »
 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline ^CIENTISTA^

• WebMaster
  • 3926
  • CLubDTR WebMaster !!!
    • ClubDTR
« Responder #38 em: Junho 22, 2008, 03:31:26 am »
Concordo inteiramente contigo vindaloo.

Pois realmente isto vai de mal a pior...

Aindo no outro dia (à umas semanas atrás) participei num tópico relativo à situação dos classificados... foram dadas opinioes por users e admins e no final de tudo, nao aconteceu nada.... sugeriou-se uma reconstituiçao dos classificados, os admins disseram que iam ser implacaveis e blablabla, e no entanto continuam a existir topicos sem fotos, topicos sem preços e continua a haver a mesma frase de sempre... FOTOS PONHO LOGO QUANDO CHEGAR CASA. .... Até já vejo os proprios moderadores a fazer a mesma coisa... quando deveriam ser eles a dar o exemplo!!!

Tambem concordo com o senso e com muitos outros, para quê ter trabalho e perder tempo a escrever e a explicar certas coisas se depois os supostos interessados nao dao valor??? E ainda dizem que o que escrevemos tá mal, porque eles fazem de outra maneira... tão fodas, para que abrir um topico se eles já sabem a resposta... e AFINAL, QUAL É A pu** DA TRANSMISSAO PARA UM 46???

Alien, as criticas são sempre bem vindas.
Quanto aos classificados, ainda ante-ontem tive a exprimentar dois sistemas novos de classificados, (enquanto ando em Exames na faculdade), as coisas demoram o seu tempo. No inicio não havia regras sequer nos classificados, obrigatoriedade de por fotos preço, etc, isso é com o tempo, é natural e é mesmo assim. Isso está em cima da mesa, e vai ser mudado e melhorado, tanto com a criação das várias secções e/ou introdução de um sistema novo tipo "miau".

Quanto á situação do fórum propriamente dita vou responder no topico do aphelion: mudanças no comportamento da admin.

*

Offline euDEdtr

• 3740
« Responder #39 em: Junho 22, 2008, 08:11:41 pm »
ha uma coisa k sinceramente me desagrada bastante k é nos abrimos um topic pa ver o seu conteudo e o k vemos sao trinta mensagens k sao smiles. se nao tenhem nada a dizer mais vale nao dizer pk tar a ver 30 vezes o mm smile  irrita...pelo menos a mim

nao sei se alguem é da mm opiniao ou nao mas pronto aki deixo a dica ;)

*

Offline euDEdtr

• 3740
« Responder #40 em: Junho 22, 2008, 08:19:38 pm »
pa sim tens razao em certa parte A MEU VER ATENÇAO mas a coisas k se podem evitar

vou dar um ex vais ao vende-se e sp k aparece la uma moto ou seja la o k for a venda a primeira k dizem logo em mtos dos casos é " :( :( :( >:( >:( >:( :ugly: :ugly: :ugly:"

tas a perceber onde kero xegar?

*

Offline euDEdtr

• 3740
« Responder #41 em: Junho 22, 2008, 08:52:27 pm »
pa sim tens razao em certa parte A MEU VER ATENÇAO mas a coisas k se podem evitar

vou dar um ex vais ao vende-se e sp k aparece la uma moto ou seja la o k for a venda a primeira k dizem logo em mtos dos casos é " :( :( :( >:( >:( >:( :ugly: :ugly: :ugly:"

tas a perceber onde kero xegar?

;) ;)

pronto, brincaderinhas à parte eu não te tiro a razão. Uma participação inteligente é que nos faz progredir e andar pá frente certo? Distingue-nos dos fóruns de rancho, de humor, de mitralha de tantos fóruns sem interesse prático para além do lúdico.

É por isso que sei de pessoas que nem têm 50cc nem 125cc nem expectativas de virem a ter e vêm aqui dar vistas de olhos e tentarem aprender qualquer coisa com isto...

É por isso e por tantas outras coisas que isto ainda vale a pena ;)

bem dito :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Nitro

• 1643
  • Supermoto > all
« Responder #42 em: Junho 22, 2008, 09:20:07 pm »

Mas o factor IDADE tambem conta muito... isto tá cada vez mais parecido com uma cresce... os pápás dão um computador ao filho, dizem que se tiver boas notas talvez (TALVEZ) receba uma mota e pronto... lá veem eles cá parar... Com toda a sua imaturidade e ingeniuidade abrem tópicos e o educador de infancia de serviço responde às suas questões........... é a isto que o forum se resume neste ultimos meses.....

A meu ver, este é o principal problema, é a atitude dos novos users, chegam cá e pensam que toda gente tem a obrigação de os ajudar (quando podiam muito bem utilizar a internet para esclarecimento das suas duvidas em vez de andarem a fazer F5 nos tópicos que criam), e tenho assistido a alguns casos em que chegam a ser ajudados mas lá porque ouviram de uma maneira diferente, o user que de boa fé o tentou ajudar, ainda é enchuvalhado, inadmissível.

Ser "puto" faz parte da vida, mas se são capazes de conduzir uma mota, também têm de ser capazes de ter civismo e bom senso atrás de um monitor, onde falam/lidam com pessoas que não conhecem, tal como na estrada. É o principal problema deste fórum, a falta de civismo de muitos users, principalmente nos classificados.

Outro problema é a escrita, há aqui gente que demonstra uma falta de respeito enorme pelos outros ao escrever de forma absolutamente difícil de entender, mais preocupante é a malta mais velha a escrever assim, chegando a ser piores que os novos. Não custa nada escrever decentemente, e a desculpa do "é hábito" é estúpida, pois escrever decentemente também é um hábito,  afinal foi assim que foram ensinados, certo? Desde o tempo que cá estou que vejo muita gente que escreve mal dizer que escreverá bem, mas não tem sido bem assim, e a meu ver, se não vai a bem vai a mal, devia ser obrigatório para o bem do forum e de todos.

Quanto à nova moderação, é verdade que os mods passam cá pouco tempo, isso não quer dizer que sejam maus mods, cada um tem a sua vida, podia sim ser tomada a possibilidade de recrutar mais 2 ou 3 novos mods. 

*

Offline Cainha

• 3158
« Responder #43 em: Junho 23, 2008, 05:58:21 pm »
por esas e por outras é k falei em cada pessoa só poder abrir x tópicos, para haver uma maior pesquisa, pk realmente tb já tenho a mesma opinião k o vindaloo :yes: