Pessoal, pode ser de mim e este tópico não ter razão nenhuma de ser, mas sinto que tem havido uma decréscimo da qualidade do fórum em si nestes ultimos tempos.
Ultimamente o que tenho visto duma maneira assustadora a nivel das mecanicas é tópicos sem interesse com informações que podem ser googladas em 30segundos, recorrendo-se a alguma vaca que simplesmente se mama a teta pa chupar o leitinho todo...
Péssimo, é seca ler aquilo.... n se aprende nada. aliás, NNG APRENDE NADA. nem sequer o autor do tópico...
Galerias, é a grande fonte de discussão entre pessoal.... só mer** atrás de mer** com rivalides norte sul, quem tem as motas ja nem as posta pa n ouvir mer** de pessoal só a provocar... acham isto bonito? opiniões precisam-se, criticas infantis não...
Geral, a guerra tá a alastrar por ai em debanda... se bem q aparece de x em quando um topico util sobre actualidade - mais uma vez nada a ver com motas...
Classificados, membros que vendem exclusivamente só docs, quadros sem docs, telemovies sem garantia... isto é ciganada. desculpem lá q vos diga, mas qq indício de roubo aqui no club, que é isto? aqui somos pessoas sérias ou ladroes de 2ª categoria?
Ou seja... o que sinto, é que apesar de eu ser um deles o fórum tá a ficar dominado por putos. Nng quer saber da idade, desde que a participação seja madura... e neste momento o fórum tá fraco. Mt fraco...
Não tou a por as culpas na admin... mas a tentar com que todos os membros sejam mais adultos, mais conscientes que isto não é a santa casa da misericórida, que temos de fazer disto um sítio onde possamos ajudar e ser ajudados. Onde possamos divertir os outros e divertir-nos...
Há tanto sitio e alturas e maneiras de brincar, não vamos dar cabo disto.... a mim ja nem pica pa avacalhar me tem dado, e eu que sou expert nesse ramo...
A questão do encontro de leiria foi precisamente esse acumular de situações, q levou o pessoal qe já se conhece há mais tempo a combinar via msn um encontro, sem chatices, sem problemas tudo na base da grande amizade. correu isto mal, este atrasou-se e aquele n gostou da comida fomos a outro lado... TUDO NA BOA! E o que se sente, é que um encontro club dtr marcado hj em dia não é só amizade... é fixe e tal, mas há aquele gajo q assim assado, acolotro... aquele fez mer**, n gostei disto...
Cumprimentos a todos os que gostam mesmo disto!