era o diogoq
pois eu tinha uma ideia mas nao certeza
É verdade, eu tinha uma dtr com 16.9kw. Comprei-a mesmo num stand Yamaha, usada, eu na altura so tinha 15 anos, portanto nao tinha carta e pensava q aos 16 anos podia conduzir motas de cilindrda ate 125cc. E o meu pai na altura ate perguntou ao dono do stand se eu aos 16 anos podia conduzir aqela mota, e ele disse q sim, ou seja, enganou-nos!
Entretanto, fiz 16 anos e passado dois meses mais ou menos acabei de tirar a carta, e aí ja sabia q nao podia conduzir aqela mota, mas o meu pai ja se tinha andado a informar e tinham-lhe dito q a policia nao implicava com isso dos kw, entao eu andava mais ou menos na boa (pq tinha sempre o receio de ser mandado parar e os
implicarem com os kw). Ate q esse dia chegou, o policia pede-me o livrete e pimba, 500€ de multa!!
Desde aí, nao saí mais de mota, o meu pai tentou de tudo pa mudar os kw, ligou para a Yamaha onde tinha comprado a mota, o gajo disse q isso era com a yamaha de lisboa, o meu pai ligou para la, penso q ate mandou uma carta a explicar a situaçao, e qual foi a resposta obtida? Nao é possivel. Entao pus a minha mota a venda e comprei uma com 11kw..
So me apercebi agora q este post ficou um pouco grande
Tem que conseguir
eu n consegui e acredita q me esforcei...
liguei pa diferentes stands da yamaha, fui umas 2as ou tres vezes a motofialho...
onde me deram esperanças foi na unisantos...disseram que ja tinham feito isso 1a vez...
fui lg la falei kom eles...fizeram isso ha uns anos atraz e penssavam q inda dava pa fzr, informaram-se mlhr...e ja n permitem isso...no entanto como ja era conhecido (sao fornecedores do meu avo e foi la que comprei a pw e a xj) propozeram m lg troca por uma q eles la tem...neguei...tentei mais umas vezes trocar a potencia e nd...
aproveitei numa tarde em qe a patrulha andava a vaguear pela mh terrinha e perg se com a carta A1 podia conduzir esta mota (mostrei o livrete q o th na carteira...)
nao meu amigo...era o mesmo do que conduzires sem carta e nos tempos de hoje n nos podems dar ao luxo de fexar os olhos a uma coisa dessas...
liguei logo pa unisantos pa fzr a troca...
e a cena mais bonita veiu depois!
axei mto estranho mas cm nunka vi uma dtr azul com 11kw...
é o seguinte eles mandam parar mais as dtr's azuis pq disso pq so inda viram pretas com os 11kw porque foi uma versao que fizeram difirente pos gaiatos!
ja agora alguem tem uma dtr azul com 11kw??
~
Sim gosh, eu tenho uma dtr azul com 11kw (apenas no livrete
)
cumps.