Olá Visitante

Queres ser basofe? entra aí!

• 110 Respostas
  • 7940 Visualizações
*

Offline OkultaS

• 945
Re: Queres ser basofe? entra aí!
« Responder #100 em: Julho 03, 2008, 08:12:25 pm »
ate te tava para adicionar para dar as desculpas pessoalmente ::) ...  :) LOL  ;D Vah continuando o tema dos basofes :angel:

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #101 em: Julho 03, 2008, 08:22:20 pm »
Na boa  ;)
epa pronto é um estilo estranho ke da gozo aos outros....

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #102 em: Julho 03, 2008, 08:52:29 pm »
é a liberdade de se vestirem  :whistle:

*

Offline Mary

• 5036
« Responder #103 em: Julho 03, 2008, 09:01:51 pm »
Pois nu e que nao da geito nenhum......

*

Offline janana

• 782
« Responder #104 em: Julho 04, 2008, 04:24:30 am »
pois nu pode não dar jeito (quer dizer depende das situações), a cena não é o vestir, é as atitudes da maior parte do pessoal que se veste deste modo (isto quando anda em grupo, o pessoal ja sabe como é), mesmo não tendo estas atitudes ja se torna, apenas pela roupa que levam, ate podem nem ser o "real" basofe querem pertencer aquele grupo por que é o que conhecem e deixam-se influenciar tornando-se em autenticos basofes, isto muitas vezes pelo inferior grau de escolaridade que conseguem obter e frenquentes problemas......indo por caminhos que não são os melhores, isto como aqui ja se disse pode partir da cena do imigrante que desenvolve a sua propria comunidade por estar isolada nestes bairros, como o trabalho pode ser duro e dificil e as vezes aranjar (não ta facil em portugal, mas isso tambem não é desculpa) vêm os gangs e cenas do genero, os basofes no fim de contas são influenciados por isso e toda um jogo de marketing que faz milhoes pelo HipHop e R&B (passo a expresão: rabish & bullshit), não exitente ca (já aparece algumas merdas, caso Morangos e as suas bandas, penso ser das maiores canpanhas de markting em PT) mas na U.S.A em que estes artistas ganham milhões pelas suas vendas, basta olhar o caso do 50cent, sou rebelde e mau faço mer** e já levei não sei quantos tiros, acho que todo o Basofe quer ser de algum modo o 50cent em versão portuguesa, acho que estes gajos deviam-se mancar e pensar realmente o que são, e serem cidadões dentro da sociedade (como já se dize quase todos vivem a parte da sociedade) o que eu penso disto tudo é que não é o mundo que esta fod*** mas sim as pessoas....

cumps

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #105 em: Julho 04, 2008, 02:00:10 pm »
Eu também tenho um amigo k usa chapeu de dia, á tarde e á noite, faça sol ou chuva  :yes:

São hábitos k as pessoas criam, nada mais do k isso  ;)

Mas acredito k haja ai uns parolos  :laugh:

o trevis pastrana é assim...usa sempre um bone sempre... pelo menos as fotos que vejo aparece sempre  :yes:

*

Offline crex

• 2653
    • http://www.youtube.com/user/crex17
« Responder #106 em: Julho 04, 2008, 04:21:42 pm »
ainda se lembram do hi5 basofes??? quando tava no secundario dois rapazes da minha turma que sao basofes , foram destacadospara esse hi5,lolllllll

*

Offline janana

• 782
« Responder #107 em: Julho 04, 2008, 09:12:50 pm »
ya ,lembro-me tinha la cada personagem  :laugh: :laugh: e o Hi5Porcas tambem era altamente aparecia umas belas porcas algumas bem boas....

*

Offline crex

• 2653
« Responder #108 em: Julho 04, 2008, 10:42:13 pm »
ya ,lembro-me tinha la cada personagem  :laugh: :laugh: e o Hi5Porcas tambem era altamente aparecia umas belas porcas algumas bem boas....

aquilo eram horas e horas de rir, saudade

olhem aqui este video:

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>

« Responder #109 em: Julho 04, 2008, 10:58:29 pm »
FDXXXXXXXX!!! q é isto?

como é q alguem é capaz de fazer isto e meter na net...

*

Offline crex

• 2653
« Responder #110 em: Julho 04, 2008, 11:05:28 pm »
isto é lindo, nos precisamos de rir e nada melhor que basofe e as suas zundapp