ainda falta o promenor de usar meias brancas de tenis... para piorar a situaçao usam as calças para dentro das meias... tudo isto pra mostrar melhor as max air da "naique"

eu uso meias brancas dos tenis... há alguma coisa contra usar essas meias? aaa deixa ver é ser basofe? so porque o algodao da nike é diferente do algodao de que sao feitas essas meias é isso?
aaaa ta certo, quando for grande quero andar todo vestido da nike porque a nike tem algodao fofinho, alias, o algodao proveniente das meias da nike foi tratado com especial cuidado, e usado muitos quimicos para nao ter bixarocos, ai bicharócos que praga! em caso contrario o algodao das meias brancas dos tenis é algodao arruaceiro, algodao bravo que foi encontrado no mato....

se há coisa que detesto é que gozem como as pessoas andam vestidas, vivemos num pais civilizado de varias culturas e etnias, e como tal há que respeitar a forma de vida de cada um, e pelo aquilo que disseste das a entender que para ti tudo se resumo a ser "pop star" e andar bem vestido com coisas de marca...
desculpa mas nao aceito que gozem com a forma como as pessoas andam vestidas... (talves é por ter influencia de ter irmao sociologo nao sê) ...
se nao sabes aceitar como cidadao a forma como as outras pessoas estao inseridas na sociedade, tambem nao podes ser conciderado como tal, cidadao...
assim como o luz detesta que andem por ai sem carta, eu é a mesma coisa nesta situaçao...
acrescentadoja pegou a mania dos ouclos de sol dentro das discotecas....
isso é uma das coisas mais estupidas que se pode fazer, usar oculos de sol nas discos, ou entao de noite...cambada de aleijados. mas eu ao fim de severos estudos pôde chegar a conclusao que é para proteger dos raios UV que sao provenientes daquelas luzinhas todas que há nas discos...

defeniçao de oculos de sol:
"Óculos de sol (ou óculos escuros) é um acessório para a visão, que apresenta lentes que são coloridas ou escurecidas
para diminuir a quantidade de luz penetrando nos olhos."
como suspeitava, a luz das discotecas deve ofuscar muito a vista...
esta gente anda toda frita da cabeça lol