Citação de: tiagotunes em Julho 08, 2008, 08:13:37 pmCitação de: Vilas69 em Julho 08, 2008, 05:10:18 pmO problema não são os km's, mas sim a bagagem de toda a gente e também a operação stop uns km's antes da vila... E como já sei que vai ser preciso ferramenta em algum momento... Essas ditas operações pode ser previamente conturnadas!! Pois, isso também já falamos por aqui, antes um bocado metermo-nos pelas quelhas, mas também não conhecemos nada praí, só com o GPS é que nos safamos...
Citação de: Vilas69 em Julho 08, 2008, 05:10:18 pmO problema não são os km's, mas sim a bagagem de toda a gente e também a operação stop uns km's antes da vila... E como já sei que vai ser preciso ferramenta em algum momento... Essas ditas operações pode ser previamente conturnadas!!
O problema não são os km's, mas sim a bagagem de toda a gente e também a operação stop uns km's antes da vila... E como já sei que vai ser preciso ferramenta em algum momento...
Quinta a meio da tarde weee la vou eu Quinta sexta sabado domingo ai euuuuu
Citação de: dany.46 em Julho 11, 2008, 01:17:15 pmQuinta a meio da tarde weee la vou eu Quinta sexta sabado domingo ai euuuuu Quinta vamos curtir um fado!!
O TEU!!!
Citação de: tiagotunes em Julho 11, 2008, 09:53:29 pmCitação de: dany.46 em Julho 11, 2008, 01:17:15 pmQuinta a meio da tarde weee la vou eu Quinta sexta sabado domingo ai euuuuu Quinta vamos curtir um fado!! Rouxinol Faduncho Este ano e t~rês bubas Ó tunes o cientista vai?
E vocês ainda se acreditam que ele tem algum motor dele?
não se esqueçam de me apanhar pelo caminho!
Não falem mal que ele ainda tem que por um motor a andar de forma a ir nele até gois e voltar! Se aquilo berra pelo caminho quem se f*d* sou eu e o vilas que vamos com ele
sim tunes vou na quinta Querem que eu marque lugar?
Acampar o pessoal todo junto
Ó tunes vou nisto
eu nao vou
não tens motor para ir a gois?
... E por castigo deram-te uma mota a 4 tempos
eu tb gostava de ir mas nao tenho ninguem pa ir cmg pela AE e de moto sozinho pa ai nao vou nao conheço nada a ver se arranjo um pendura pa vir cmg
Citação de: euDEdtr em Julho 20, 2008, 02:30:16 pmeu tb gostava de ir mas nao tenho ninguem pa ir cmg pela AE e de moto sozinho pa ai nao vou nao conheço nada a ver se arranjo um pendura pa vir cmg Vens com o pessoal dai de baixo, o luz pelo menos também vem, por isso ja tens companhia desde ai
Tens bom remédio, vens com o Luz até Góis e depois à vinda já que vais para Ponte Lima segues connosco para cima, já vais para aí pelo menos metade da viagem acompanhado desde Góis até Ponte Lima
em principio elas nao devem de ir a rular... arranjou-se outro metodo mas ho bruno... ninguem te obrigou a ires comigo.. o h_raki so te sugeriu ires comigo mas como eu nao vou a rular
uiiiiiiiimetes 6ª e vais a relantim e ainda poupas gota..
para a proxima compra tambem o motor