Olá Visitante

Nome daquele filme em que...

• 2 Respostas
  • 1356 Visualizações
*

Offline Sylar

• 1228
Nome daquele filme em que...
« em: Julho 06, 2008, 02:03:08 am »
Este tópico, já existe no forum do btnext mas como nem todos estamos la registados(nao falo por mimxD), tem como função ajudar, através da troca de informações entre os membros, a lembrar ou descobrir o nome de certo filme que às vezes temos na ponta da língua e não lembramos, ou então aquele filme de infancia que recordamos muito pouco e gostaríamos de saber o nome, aquela imagem que não nos sai cabeça e de cujo o filme não sabemos nada e por aí adiante.

Acho que da para entender a ideia. Portanto já sabem, quem quiser saber o nome daquele filme em que (....), digam que pode ser que se descubra.

Ps:se alguem pudesse acham ke podiam tornar este topico inamovivel...

*

Offline PsYkYd

• 11488
Re: Nome daquele filme em que...
« Responder #1 em: Julho 06, 2008, 02:35:32 am »
Bom tópico, é uma grande ajuda para kem ker procurar uma filme e não se lembra do nome  ;)

Eu por acaso até andava a ver se me lembrava dakele filme do bacano k andava de DTR na água, mas não me lembro do nome  :whistle:

*

Offline Sylar

• 1228
Re: Nome daquele filme em que...
« Responder #2 em: Julho 06, 2008, 02:31:57 pm »
Bom tópico, é uma grande ajuda para kem ker procurar uma filme e não se lembra do nome  ;)

Eu por acaso até andava a ver se me lembrava dakele filme do bacano k andava de DTR na água, mas não me lembro do nome  :whistle:
:laugh: :laugh: :laugh: