Olá Visitante

desrespeito aos motociclistas

• 20 Respostas
  • 2508 Visualizações
*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
desrespeito aos motociclistas
« em: Maio 31, 2008, 09:15:15 am »
bem, quero que vosses digam que situaçoes de perigo ja tiveram, mas!!!....em que a culpa foi do outro condutor, causa de desrespeito dos motociclistas...

alguns exemplos meus, ontem numa rotunda entrei na boa, quando olho para traz vem um bruta bmw a abrir quase se espeta contra mim...se ele nao travase ficava feito em emrda  :wounded:

as 8 da matina, ora de ponta para todo o pessoal ir para os empregos, num cruzamento perto da escola há sempre uns filhos da pu** que NUNCA param, tenho que parar em plena rua para deixar os meninos dos grandes carros passarem...

circulo dentro duma retonda perto da minha escola quando vem uma professora lançada e nao para no stop, consequencia havia 2 vias, lado direito o carro dessa pu**, do lado esquerdo uma camioneta, ou ficava debaixo dum ou doutro, resoluçao uma abaixo e dar mais uma volta à retonda...

quero que relatem historias como estas de filhos da pu** que pensam que sao os motociclistas os causadores de acidentes e merdas assim do genero...filhos da mae, no codigo diz-se que devemos ter principal cuidado com os motociclistas e velocipedes, mas nao vejo nada disto nas estradas portuguesas   :wounded: :ugly:

*

Offline skynet

• 1084
Re: desrespeito aos motociclistas
« Responder #1 em: Maio 31, 2008, 11:33:12 am »
eu ha bem pouco tempo atras tava a andar numa rua so de uma faixa e tava a andar devagar porque a mota ainda tava fria e nao é que uma besta quis me ultrapassar nessa rua, o pior é que o cabrao pos-se ao meu lado e "obrigou-me" a encostar para a ele passar
era eu ter uma arma a mao que ele ia com os porcos num abrir e num fechar de olhos.....
ha pessoas a conduzir que metem nojo (desculpem-me a expressao) mas é que metem mesmo nojo a força toda.
mas como nao tou aqui so pa dizer mal ha que salientar que ainda ha boas pessoas aqui neste mundo que quando tamos a ultrapassar no meio das faixas eles "abram alas" pa passarmos, e nessas situaçoes agradeço e fico feliz para o resto do dia  :pray:

« Responder #2 em: Maio 31, 2008, 01:24:36 pm »
as mulheres são as piores, não têm noção nenhuma do que é andar de mota.

ia eu descançadinho, à noite, com a namorada a pendura, com LUZ numa rua bastante iluminada, ia para ai a 60.. a conversar, a rua era de 1 sentido para cada lado com 1 divisória no meio, ou seja não dá para ultrapassar...

vou eu na boa, quando de repente me passa pela esquerda, sem avisar sequer, e a alta velocidade um monovolume... digam lá que isto não é estupidez?

eu podia ter descaído para a esquerda, visto que não fazia a mínima ideia que me iam passar, é proibido...

se ela tivesse feito sinal de luzes ou apitado, eu teria cedido passagem com todo o gosto, mas passou à bruta mesmo.

fiquei completamente passado, nem tanto por mim, mas pela namorada que ia a pendura, se lhe acontecesse alguma coisa por causa de uma merdas qualquer que vai a conduzir um monovolume e não respeita minimamente o código...

fui atrás da carrinha, pus me ao lado dela... o espelho esteve tão apetitoso, mas tão.... mas depois acabei por não dar a tacadinha final, visto que ia com pendura... fiquei me com o famoso "dedo" para a gaja...

isto foi tipo um abre olhos, a partir de agora não confio minimamente em ninguém no transito, prefiro adoptar uma condução defensiva e andar um pouco mais devagar em certas situações.

Desculpem lá o testamento, mas se há coisas que me irritam, esta é uma delas.

;)

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #3 em: Maio 31, 2008, 01:54:37 pm »
eu as vezes como forma de protesto apito...mas depois me lembro "fds nao tenho bateria, isto nao funciona" lol e nao se ouve o apito...

mas há com cada situaçao destas fudidas, eu tambem custumo andar muito com a minha namorada a pendura e quando ando sozinho ando sempre atraz dela para "proteçcao"... enfim nao podemos fazer nada porque "a culpa é do motociclista que vinha a 120KM/h a fazer cavalinho" .... iisto foi o que disseram a um amigo meu quando ele se espetou contra um carro que nao parou no stop...

mas digam la mais cenas que vos tenham acotecido por desrespeito  ;)

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #4 em: Maio 31, 2008, 05:57:17 pm »
shii, tanta coisa, eu que sou de lisboa é o pão nosso de cada dia..

desde uns que não param nos stops, não fazem piscas e atiram-se à bruta para qualquer lado, marcha atrás sem olhar, ultrapassagens pela esquerda (em faixas de 3 vias), etc etc..

o meu maior medo foi prai há 2 dias quando uma fdp sem escrupulos, atira-se (LITERALMENTE) para cima de mim, quando eu tava na rotunda na boa, e 1metro antes de eu chegar à entrada da "dita" besta, não é que a gaja atira-se para a rotunda (comigo a circular lá dentro lá está) e ficou-me a centimetros de me levar um bocado da perna e depois ainda se vira para tras a mandar bocas e a dizer mer**, enfim..

mas desde que comecei a guiar adoptei (ou por vezes tento) sempre uma condução defensiva, apesar de às vezes também fazer muita mer** por aí..

e há muitos bons "motards" que também fazem o seu próprio funeral  ;)

*

Offline sam alhadas city

• 882
  • rectas para os motores curvas para os pilotos
« Responder #5 em: Junho 01, 2008, 08:51:21 pm »
ainda ontem me aconteceu uma cena destas
ia eu afundo prai a uns 130km\h e na segunda fila na auto estrada e passa uma laguna mes mo entre a minha mota e os raides fogo apanhei um susto e que o carro nem se ouviu :scare:

« Responder #6 em: Junho 01, 2008, 10:11:22 pm »
eu ja contei ca dois episodios,

primeiro foi uma gaja que virou sem fazer pisca e cm estrada molhada nao se trava nada de jeito. uma semana depois foi um cabr*o de um puto do 7º la da minha escola que abriu a porta sem olhar e la fui eu ao chão dps de ter batido na porta...

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #7 em: Junho 02, 2008, 12:20:14 am »
Até agora só tive um acidente de mota e espero não ter mais  :D

Vinha a abrir numa LC, ia a fazer uma rotunda e seguir em frente, mas assim k começo a deitar-me na curva a roda da fente escorregou com o crlh e lá foi o boneco a parar ao chão  :(  . Ainda mal tava a cair no chão e já tava a bater nos rails de protecção, f*di-me todo  :( .

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #8 em: Junho 02, 2008, 07:54:52 am »
Até agora só tive um acidente de mota e espero não ter mais  :D

Vinha a abrir numa LC, ia a fazer uma rotunda e seguir em frente, mas assim k começo a deitar-me na curva a roda da fente escorregou com o crlh e lá foi o boneco a parar ao chão  :(  . Ainda mal tava a cair no chão e já tava a bater nos rails de protecção, f*di-me todo  :( .

olha psykyd os rails de protecçao sao a morte de maior parte dos motociclitas.... imagina-te a 100KM/h (nem digo 160KM/h) e cais e vais direito a um rail mas horizontalmente...epa ficas dividido em 2...  :vomit:

na minha escola tambem ja tive um caso de um puto vai abrir a porta e eu ia me espetando contra ele...porque os pais decidem deixar os putos à frente do estancionamento para os motociclistas  :confused:

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #9 em: Junho 02, 2008, 08:24:08 am »
A minha sorte foi k uns dias antes tinham estado a montar as protecções de chapa, senão ainda batia num ferro desses k segura o rail e cortava-me todo  :(

*

Offline Cainha

• 3158
« Responder #10 em: Junho 03, 2008, 02:12:09 am »
isto foi tipo um abre olhos, a partir de agora não confio minimamente em ninguém no transito, prefiro adoptar uma condução defensiva e andar um pouco mais devagar em certas situações.
eu já adoptei essa condução há algum tempo, mas infelizmente só adoptei depois de me vêr metido num acidente grave devido a um brincalhão que não parou a um stop...
cuidado malta!

« Responder #11 em: Junho 06, 2008, 07:46:28 pm »
Eu nunca arrisco, mesmo tendo prioridade num cruzamento ou verde nos semaforos, abrando sempre...

E ja enganei a morte umas quantas vezes com essa politica...

« Responder #12 em: Junho 06, 2008, 11:44:17 pm »

eu podia ter descaído para a esquerda, visto que não fazia a mínima ideia que me iam passar, é proibido...

peace....

é proibido se houver sinalizaçao a proibir.. se nao houver nada é permitida a ultrapassagem.. tal como poderes ultrapassar um carro numa faixa c linha continua.. desde que nao a pises..

abraço

« Responder #13 em: Junho 06, 2008, 11:48:59 pm »

peace....

é proibido se houver sinalizaçao a proibir.. se nao houver nada é permitida a ultrapassagem.. tal como poderes ultrapassar um carro numa faixa c linha continua.. desde que nao a pises..

abraço

pronto, até acredito que sim...

mas vai do bom senso,  naquele caso apitar ou fazer sinais de luzes...

ao menos para eu estar a contar e me encostar à direita

*

Offline Joaquim

• 2975
  • Não isola...
« Responder #14 em: Junho 10, 2008, 09:44:44 pm »
Fogo eu nunca me lixei nenhuma vez por causa de nenhum cromo.Só houve uma vez que vinha na minha mão para aí a uns 20 km/h vinha um gajo de trotinete fora de mão e ainda começou a mandar vir comigo e eu rodei punho  hehe :laugh:

*

Offline kingCASE

• 1911
  • __kingCASE__
    • SquirrelMotorcycle
« Responder #15 em: Junho 12, 2008, 01:13:33 pm »
sem duvidas que inumeras vezes a culpa de um bom susto ou mesmo de um gajo ir aos trapos nem sempre e da gente....

Eu nunca arrisco, mesmo tendo prioridade num cruzamento ou verde nos semaforos, abrando sempre...

E ja enganei a morte umas quantas vezes com essa politica...

tambem ja sigo essa politica de viva em cima da mota, apesar de qundo estar chatiado ou a trabalhar sob pressão esquece la muitas vezes  :whistle: :whistle:

*

Offline Sandro Narciso

• 953
« Responder #16 em: Junho 13, 2008, 08:51:15 pm »
eu como condutor de um automovel tento sempre deixar passar os motociclistas... encosto.m para a direita, faço pisca e regra geral, percebem e passam...

como motociclista ja apanhei aguns cornos na estrada...
alguns parvos que n deixam um gajo ultrapassa.los...
outros que passam um gajo mal o possam fazer...

opa é estupido visto que uma mota é muito mais agil que um carro e passa por qualquer sitio...
curto é quando os carros me passam sem motivo aparente... depois uns metros a frente têem de ficar na fila... passo por eles a mandar ganzadas... hehe e eles todos fudidos...

um dia que me fodam a valer e eu os consiga apanhar é esticar o pe e... menos um retrovisor...

*

Offline kingCASE

• 1911
  • __kingCASE__
    • SquirrelMotorcycle
« Responder #17 em: Junho 14, 2008, 04:47:55 am »
ja vi um gajo todo fdd*** com um gajo de carro que tinha feito mer**, o gajo foi atras dele ate ao semaforo e depois quando o carro estava parado so o passou em cavalo e partiu lhe o espelho  :laugh: :laugh:

*

Offline XtremeDS

• 2238
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
« Responder #18 em: Junho 20, 2008, 12:16:51 am »
Eu por acaso em estrada só me aconteceu uma, mas foi por ser novo a andar à chuva. Vinha a entrar na rotunda, deito a mota, a frente foge, ainda tentem dar a volta, mas já ia tarde. Um penso gordo na anca, e umas esfoladelas.

Outro dia, ao pé da Universidade de Aveiro, Essua, um carro a sair do estacionamento não me viu, continua na sua devagar, bem... foi até a mota bater com os pneus no passeio. Lá passei pelo carro, mas foi mesmo résvés. Se fosse de carro, garanto que tinha levado pantufada.

Outra vês um tipo dum audi a ultrapassar mesmo rentinho, se não travo, tinha batido no parachoques dele e era chão e não era devagarinho, era a uns 90 km/h. É nesses momentos, que me apetecia ter um paralelo mesmo à mão. E a seguir era melhor não parar, senão aparecia no hospital com um capacete agarrado à cabeça.

Umas perdo-o e até percebo, mas existe outras que dá-me mesmo vontade de partir.

Fiquem bem

*

Offline Pedro XR

• 18
« Responder #19 em: Julho 05, 2008, 03:04:07 pm »
Umas das minhas  situações de risco (alem de ja ter batido de frente num taxi mas sem culpa) foi num dia de chuva ia eu sozinho sem ninguem à pendura na ic19 sentido sintra, mais ou menos na curva da ic19 que tem o radar (aquela em benfica), apanhei a IC19 e tal, ia ai por volta dos 100km\h quando vejo um citroen a virar de repente para cima de mim para entrar numa saida para benfica e trava à minha frente a 4 rodas sem ninguem á frente...eu travo e começo a sentir a minha roda de traz a deslizar aos "Ss", senti mesmo a roda a ir pa esquerda pa direita pa esquerda pa direita..nessa altura até senti um calafrio e o coração disparou lol, mas depois desacelarei um pouco e estabilizei a mota e lá me safei...´

É mais um exemplo da irresponsábilidade dos condutores que se nós motas não conseguirmos resolver as asneiras que eles fazem acabamos cortados em dois por um rail...

Abraços a todos!                                                              ............Pedru XR............

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #20 em: Julho 05, 2008, 11:27:05 pm »
hoje o meu vizinho a fazer marcha atras quando ia a descer a rua.xDD e maaluq