as mulheres são as piores, não têm noção nenhuma do que é andar de mota.
ia eu descançadinho, à noite, com a namorada a pendura, com LUZ numa rua bastante iluminada, ia para ai a 60.. a conversar, a rua era de 1 sentido para cada lado com 1 divisória no meio, ou seja não dá para ultrapassar...
vou eu na boa, quando de repente me passa pela esquerda, sem avisar sequer, e a alta velocidade um monovolume... digam lá que isto não é estupidez?
eu podia ter descaído para a esquerda, visto que não fazia a mínima ideia que me iam passar, é proibido...
se ela tivesse feito sinal de luzes ou apitado, eu teria cedido passagem com todo o gosto, mas passou à bruta mesmo.
fiquei completamente passado, nem tanto por mim, mas pela namorada que ia a pendura, se lhe acontecesse alguma coisa por causa de uma merdas qualquer que vai a conduzir um monovolume e não respeita minimamente o código...
fui atrás da carrinha, pus me ao lado dela... o espelho esteve tão apetitoso, mas tão.... mas depois acabei por não dar a tacadinha final, visto que ia com pendura... fiquei me com o famoso "dedo" para a gaja...
isto foi tipo um abre olhos, a partir de agora não confio minimamente em ninguém no transito, prefiro adoptar uma condução defensiva e andar um pouco mais devagar em certas situações.
Desculpem lá o testamento, mas se há coisas que me irritam, esta é uma delas.
![Wink ;)](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/wink.gif)