Boas pessoal,hoje passou-se um episódio caricato comigo...Ia eu muito bem na minha dtr ,ter com a menina que gosto muito,e atravessei a linha do comboio e depois tem uma curva,onde estavam esses pirilampos magicos(edição96)..quero dizer GNR..e tavam 4..Passo o primeiro,o 2º,o 3º e quando vou passar o 4º,salta um de dentro do carro aos gritos tal e qual vou esrever "Olha uma mota!!!PÁRA!PÁRA!!"eu como vinha nas calmas e como tenho tudo em ordem encostei na boa...Vem o gajo logo de peitos arrebitados e eu a pensar pra mim "a galinha também faz peitos e leva no cú"..enfim..Ele vem começa a examinar a minha mota,e tipo tenho uma tela de ktm com uma luzinha de lado,vira-se o agente "Isso é para ficar bonito ou também dá luz?" ao que eu respondi "Se não desse luz não o tinha comprado né?" e o sr.agente "Ah mas isso é proibido sabia?" eu fiz-me de parvo e disse"Mas na loja disseram que era homologado" e ele respondeu exactamente isto"Por acaso não sabia que era" Depois poe-se a olhar pa mota a ver com o que poderia ir implicar,ainda mexeu na matricula e tal,e depois vira-se "Mostra lá os documentos e a carta",passados 5 minutos é que me pede isso,enfim..Bem lá dei o que ele queria,ele já estava a ver que estava tudo em ordem,mas tinha que me lixar,então chama os outros 4,e começam todos a examinar a luz ao perto,muito cómico mesmo,os outros ficam com cara de parvo a olhar para ele,e ele vira-se "vou telefonar ao (nao me lembro o nome)"...Começa a conversa,"ah e tal tenho aqui uma mota com aquelas luzinhas que os rapazes usam muito agora,aquelas pequenas de lado,e eu lembro-me de ter lido um artigo que dizia que a luz tinha que tar ao centro" acho que a resposta do outro lado foi algo como uma não sei,porque ele disse "ah ok ok"..Lá comçeou a olhar e disse-me "Sabias que isso dá multa de 120 euros?" e foi para perto dos outros,eu pensei bom ainda o gajo me passa uma multa,deixa lá ir ali ao pé deles,saí da mota e tal e chego ao pé dele "Olhe eu não sabia que não se podia usar,como me disseram que era homologado,mas eu tenho a de origem em casa,eu depois ponho..e ele "afinal a multa acho que são 60 euros" Um

quer passar uma multa e não sabe o preço dela??ok ok...e eu disse fogo não me multe vá lá,eu mudo isso hoje ainda(ou não

)nunca levei uma multa,nunca tive um acidente nem fiz mal a ninguém,sou bombeiro,quero ser GNR,não me faça isso sr.agente..Eles lá olharam uns pós outros e disseram "Vá vai-te lá embora" e lá arranquei eu sempre a esticá-las..eheh..sorte do catano