Boas
Acho que já me apresentei não tenho a certeza.
Não sou muito de andar por aqui no forum porque o meu tempo é gasto de volta de uma dt 50 de 1990 para coloca-la a andar novamente e mais original possivel, mas vou ter de escrever aqui qualquer coisa sobre o acidente daquele dia.
Não costumo ir para lá (local onde se deu o acidente) ver as acrobacias e outras coisas mas naquele dia fui e vi o acidente. O rapaz ia a andar mesmo bem mas aquela curva na saida não perdoa e ele teve azar, foi muito doloroso ver como ele ficou com as pernas, (uma para cada lado) Valeu-lhe um bombeiro que chegou ao local e as colocou no sitio o mais possivel. Espero que ele esteja a recuperar o mais possivel. Aquela curva no sentido inverso ao acidente pode-se fazer quase a fundo que permite correções de ultima hora mas a descer não dá. Passo ali todos os dias á 50 anos. De mota á 32 e tambem tenho por aqueles lados algumas figueiras, hoje já lá passei e vou voltar a passar. Comecei com uma 50 (Zundapp xf 17) e hoje depois de muitas outras tenho uma 500cc, a estrada é muito boa e muito bonita mas por favor não arrisquem muito nos passeios ao Cabo da Roca ao fim de semana.
A maioria dos acidentes que tem acontecido ao fim de semana no Cabo envolvem cinquentinhas com todo o respeito que me merecem, (tenho duas) podiamos ficar aqui a descutir os prós e os contras das cinquentas, mais a erreverencia da camada jovem que as conduz eu devo ser um excepção com quase 50 anos e andar de dt 50 mais a bws. Por tudo o que já disse e o muito que tinha para dizer mais uma vez vos peço andem com o maior cuidado possivel, não se deixem enfluenciar pelo pessoal que fica nas bermas a aplaudir. As motas são uma coisa super maravilhosa por isso desfrutem o mais possivel mas com cuidado.
PS: Já tive á conversa com um membro aqui do forum que tem uma DT branca muito gira e acho que foi neste fim de semana do acidente.
A minha vida sem motas/motorizadas era possivel mas não era a mesma coisa.