uma pequena grande concentração, sem duvida, recomenda-se.foi pena n ter ido mais nng do clube, eu tb n fui gande presença porque estava com o motoclube daqui da terrinha, mas pronto.e fica aqui a certeza, pro ano estarei lá novamente.
ah pala das senhas ainda tive k pagar uma grade de minis no motoclube, sobrou me uma e cada senha é uma grade k se tem k pagar...
boas ..APROVADOOO !!!fizemos eu e a malta 535 kilometros pra ir e vir á Vidigueira e valeu bem a pena .!!!ainda andamos a fazer turismo á vinda pra Caparica ( ai se explica os 535 kilometros ...) e as cabras sempre na boa ...a exceção foi só o fiscalinho que perdeu a matricula e o farolim a 2 kilometros da vidigueira ...a cabra ja le xeirava a jolas fresquinhas ...a prova que fomos ta ai com a zundapp do macuá , a dt do fisacalinho , a ktm do afromen , a dtr dos recados da c.moto , e aina foram makatela e maria e o jony boy ...as motas foram e vieram todas a rodar ( á excepção da ktm que foi de carrinha ...) e sempre na casa dos 100 / 120 embora la por veses levassem um aperto só pra secar os escapes ......pró ano la estaremos de novo s deux kiser ........boas curvas