lol passo a explicar o pork de ter respondido ao topiko...
no momento em k estava a ver o topiko como sou estravaganza liguei ao artista para saber se ele ja tinha lavado muitos carros .. ou a tronba ao elefante .. mas afinal parece k tava a andar de jipe ou a emporrar nao sei ke..
e pronto disse k tava 1 gajo interecado no carburador .. e ele komo e 1 cigano do caraças disse a e tal diz k eu so posso a noite .. bla bla bla .. e pronto fizlhe o favor...
ps; alienpirocas depois nao digas k sou teu amigo .. lol
Nao sejas mentiroso...
Ora se bem me lembro, ligaste-me para me pedires para eu te fazer um cdi variavel para uma mota que está a preparar. Como é obvio, recusei fazer, porque nao faço cdi`s para fora, até porque muitos podem aprovar ou nao nos respectivos motores...
Depois de chorares uns bons 15min ao telefone para me conveceres a fazer o cdi, avisaste-me para o facto de alguem ter respondido no meu tópico do Koso34 e disseste que irias responder porque sabias que eu tava num passeio TT.
Acho que foi isso tudo... já chega de off topic... os interessados no koso que se acusem...
O carburador tem muito pouco uso e tá praticamente novo
Cumps
IMPORTANTE o material é usado , esta em optimo estado de funcionamento , segundo a legislação a venda decorrre no sistema de visto e satisfeito , vendas entre particulares .