bem cá ficam as minhas fotos e videos:
fotos do recinto:

para terem uma ideia da quantidade de tendas que lá estavam, a foto nao apanham uma parte lá no fundo , tanbem cheio de tendas:

o restaurante onde almoçamos sabado:

como não poderia deixar de ser:

o simbolo de uma espada no meio do monte:

olhem uma das 2 reliquias que vimos naquela paragem, ainda á ida pra concentração,estaca casal e uma rd350 que passou por nós, sim uma rd350, ficamos todos babados, aparentava muito bom estado, gostei muito de a ver andar!!

pena não dar tempo para as fotos..

acabaram-se os segredos:

foto da minha mota e do amica , este com alguns estragos:

durante a viagem:

a mota do vilas, sem duvida uma das mais vistas do recinto, o pessoal parava todo para ver melhor a mota, até alguns entendidos que lá passavam e deixavam muito bons comentarios,né raki?

bela paisgem:

sim , todos os desta foto eram da nossa equipa, apenas 4 ou 5 é que não estao aqui registados, mas estavam comnosco!

aqui nós a descer o amica, é uma piada este automovel de luxo, só o ronco dele estilo as lambretas , é do best:

olhem só a esperteza do elboss e do h_r@ki, plos vistos foi a forma mais sensata de transportar este atrelado uns 800mts até ao acampamento, segundo eles , por onde passavam éra toda a gente a filmar e a rir-se.
e aqui, o fenomenal picanso entre a toyota do vilas que ia a meio gás, e o isuzu do elboss que ia de pata a fundo , ao maximo!!!!!!
impressionante a velocidade, acho que nem uma dtr consegue fazer isto!!!

agora a serio, reparem bem, a rotação maxima do motor, é de pouco mais de 4000rpm , a esticar segunda e meter tersçeira o motor desce exatamnte 2000 rpm , ou seja metade da rotação!

iamos a cortar 2ª metia 3ª e morria,2ª corte 3ª morria, assim sussessivamente nas subidas. éra de rir mesmo.
para acabar, e como forma de expressar o sentimento de serta pessoa quanto ao encontro, deixo esta imagem , deliçiem-se...